Escape Luzian - o dono é daqui?

413 posts neste tópico

Postado (editado)

Moon, é vc que fabrica esses abafadores ou vc mansa fabrocar em outro lugar?

Oi!

Ainda estudo abrir uma fábrica, mas no futuro, por enquanto sou o importador exclusivo aqui no Brasil de uma fábrica chinesa que faz as peças para mim, porém com muito suor e ficando muito em cima de cada lote que chega. Abro várias caixas, de cada modelo, verifico se tá tudo em perfeito estado de construção, se o atenuador encaixa, se a cinta está polida, se a embalagem está bem fechada.... então não sou eu que fabrico mas sou eu que mantenho o controle de qualidade. Infelizmente se não é assim os cara montam em cima e vem caixa podre, solda malfeita, logo feia, manchas de óleo, etc etc. Isso que eu tenho um colega que faz a fiscalização lá na China justamente para evitar que chegue algo fora do meu padrão.

Uma vez me mandaram umas cintas super afiadas que eu mesmo acabei me cortando e tive que descartar um lote completo. Já cheguei a descartar algumas peças que a meu ver estavam com acabamento ruim.

Então as vezes reclamam que é caro, mas até hoje graças a Deus, mais de milhares de peças vendidas e nenhuma reclamação. Por isso que fico meio revoltado quando falam que produto chinês é ruim, pois se vem coisa ruim da china, é porque o empresário brasileiro por trás da importação é que foi negligente. Nunca vai achar um produto original da marca Microsoft, Puma, Nike, Philips, etc que também trazem da China, porém a Philips traz mais da India e do Chile, que sejam de baixa qualidade, pois a empresa tem critério.

Mas é isso, importo de fora, porém a marca Luzian Performance Parts é registrada e é minha, bem como a empresa Luzian.

Qualquer dúvida sobre as peças é só gritar :grin:

Editado por Moonstrike
13 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

A abafador que coloquei no Dakar está me trazendo prejuízo!!!

O consumo do carro aumentou pois o barulho ficou foda e é pé no fundo sempre que dá!

Kkkk

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

A abafador que coloquei no Dakar está me trazendo prejuízo!!!

O consumo do carro aumentou pois o barulho ficou foda e é pé no fundo sempre que dá!

Kkkk

Hahaha, imagine quando eu coloquei no Impreza. Até hoje as vezes dou umas pisadas e de noite dirijo com os vidros abertos só pra curtir o ronco do motor :D

Que bom que curtiu!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Agora pouco indo buscar a mulher na facu passei em um tunel e não aguentei ... joguei 3º e só aquela acelerada ... que delícia kkkkkkk

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

já postei no topico dele e posto aqui de novo ta direto 2,5' com a ponteira de 3' amigão sinceramente ficou muito foda o ronco belíssimo trabalho que você faz parabéns!!!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Moon vc tem algum revendedor aqui em Brasília?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

já postei no topico dele e posto aqui de novo ta direto 2,5' com a ponteira de 3' amigão sinceramente ficou muito foda o ronco belíssimo trabalho que você faz parabéns!!!

Valeu cara, muito obrigado! :smile:

Fico muito contente quando vejo o pessoal roncando com os meus escapes, pois sei que não são os mais baratos e então quem compra é porque confiou na marca. Não tem como não ficar feliz com meus clientes.

Moon vc tem algum revendedor aqui em Brasília?

Em Brasília quase fechei com um rapaz que está com uma loja nova, acho que era Shift Performance algo assim, mas não sacou a ideia infelizmente. Comparou os preços com marcas que não são do mesmo padrão e acabou desistindo, mesmo eu alegando que tem gente em Brasília volte e meia procurando, portanto até o momento não tem, caso queira indicar alguma oficina ou loja para eu fazer contato eu agradeço.

Você pode comprar de algum revendedor meu que venda em loja virtual à exemplo da Dub Store, pois o preço é excelente só sendo necessário pagar o frete. Tem outros revendedores virtuais, então sugiro dar uma pesquisada para ver qual oferece a melhor forma de pagamento, frete, etc.

Precisando de alguma informação extra pode perguntar via MP.

Logo virão novos modelos bem legais. Posto aqui quando chegarem.

Os produtos de estética automotiva que vou lançar acho que ainda leva tempo pois preciso achar uma fábrica que atenda o padrão que quero.

E é isso, até peço auxílio aí de quem for de Brasília, Minas Gerais e Rio Grande do Sul de ajudar indicando possíveis revendedores pois a demanda tem aumentado, mas até o momento tenho revendedores apenas no PR, SP, RJ e BA.

:valeu:

Editado por Moonstrike
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

um amigo botou no civic dele

1911172_562068547234212_9018380297200885

curti, bem acabado, show de bola

o ronco ficou ótimo

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Que foto legal! Adoraria usar na minha página do facebook.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

sinta-se a vontade para usar e abusar, hehe

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

sinta-se a vontade para usar e abusar, hehe

Opa valeu! :grin:

Só apagar a placa, como de praxe e já posto lá!

Editado por Moonstrike

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

sinta-se a vontade pra usar o vídeo lá tb :D ainda não fiz fotos pq a lanterna tava pra ser trocada hoje!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

sinta-se a vontade pra usar o vídeo lá tb :grin: ainda não fiz fotos pq a lanterna tava pra ser trocada hoje!

Já postei hehehe. Essa é a parte mais divertida do trabalho, ver os carros roncando. Valeu :)

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Tem alguma indicação para o focus hatch antigo? pelo espaço entre o para choque e a susp traseira parece não caber um abafador muito grande nele

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Eu estou usando escape direto no Focus com valvula da Deepy.

No entanto não gostei muito da construção da vaRvula (principalmente pelo fato dele ter que ser controlado por uma caixa bizarramente grande que está em baixo do banco do motorista), e gostaria de usar um abafador esportivo.

Quero algo que de um som bacana mas que não ressone, algo que de para eu viajar sem ficar surdo (atualmente uso protetores auriculares/auditivos :haha:).

O que vc recomenda?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Tem alguma indicação para o focus hatch antigo? pelo espaço entre o para choque e a susp traseira parece não caber um abafador muito grande nele

abraço

Pro Focus antigo pode ser tanto os de 4 polegadas quando o que tem saída de 3 polegadas, desde que tenha a entrada em 2,5. Geralmente pessoal de Focus tem usado o modelo mais compacto mesmo, mas o compacto tem a vantagem de ter menos material acústico, então fica um pouco mais alto o ronco.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

No entanto não gostei muito da construção da vaRvula (principalmente pelo fato dele ter que ser controlado por uma caixa bizarramente grande que está em baixo do banco do motorista), e gostaria de usar um abafador esportivo.

Quero algo que de um som bacana mas que não ressone, algo que de para eu viajar sem ficar surdo (atualmente uso protetores auriculares/auditivos :haha:).

O que vc recomenda?

Todos os abafadores meus, com a exceção do modelo de saída dupla, tem o atenuador. Se você não tirar o catalisador dá pra viajar usando o atenuador tranquilamente. O meu carro tem um modelo de fibra de carbono com saída de 4 polegadas que ronca bem alto, mas já viajei diversas vezes com o atenuador e fica quase original o ronco, sem dor de cabeça nem nada. :)

Pra acoplar ou tirar o atenuador é simples, pode ser manualmente, mas eu uso um alicate, pois fica mais fácil de puxar e acoplar, depois só parafusar, sem esquecer das arruelas de pressão (que evitam o parafuso de escapar) e seguir viagem.

É essa tampinha que tem no miolo da saída

1236508_619525398119226_1180938579_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Tenho um abafador de saída dupla de 2,5" cada virada para cima (DTM)....

Ele tem entrada de 2,5".

266529_10150244017326295_7562185_o.jpg

279666_10150244017411295_882672_o.jpg

Você tem algum modelo similar?

Ou algum modelo com saída dupla e entrada de 3"?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Tenho um abafador de saída dupla de 2,5" cada virada para cima (DTM)....

Ele tem entrada de 2,5".

266529_10150244017326295_7562185_o.jpg

279666_10150244017411295_882672_o.jpg

Você tem algum modelo similar?

Ou algum modelo com saída dupla e entrada de 3"?

Tem esse modelo aqui, com 2,5 polegadas de entrada e saídas de 3 polegadas.

1146952_525897094148724_736392209_o.jpg

Essa é a foto fora do estúdio pra ter uma ideia melhor. Ponteiras rolled tip (borda enrolada que evita manchas) e colméia interna até a ponteira, como pode ver na foto acima.

10154132_644694345602331_432128502067974

Essa é a melhor peça que tenho. Se tiver interesse me avisa que eu converso com uma loja pra fazer um preço bacana pois tenho feito algumas promoções desta peça, posso acertar algo com o pessoal da Dub Store ou meu revendedor aí do RJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Com entrada de 2,5 já tenho o meu, estou procurando com entrada de 3" e tenha saída dupla....

Mesmo assim, valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Com entrada de 2,5 já tenho o meu, estou procurando com entrada de 3" e tenha saída dupla....

Mesmo assim, valeu...

Ah entendi. De 3 polegadas ainda não tem mesmo, pois esses saem tão pouco que só agora que to trazendo um modelo novo, mas vai ser de saída única. Vou ficar devendo, foi mal :/

Eu sei que a Magnaflow tem uns modelos de saída dupla com 3 polegadas.

Editado por Moonstrike
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Leo , vc usa escape 3"?

Moon , me manda um adesivo? Não sei onde coloquei o meu...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Moonstrike, esse ultimo que vc postou, com saída dupla, tenho um amigo interessado pra por num Focus 2010...

Esse modelo tem atenuador? Tem algum outro modelo com saída dupla que tenha atenuador?

Existe loja virtual, ou algum lugar na região de Campinas/SP pra comprar/instalar?

Valeu, abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

O que vc recomenda?

Todos os abafadores meus, com a exceção do modelo de saída dupla, tem o atenuador.

1236508_619525398119226_1180938579_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Valeu Outbreak, entrei rapidão e passei batido pela info!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora