Escape Luzian - o dono é daqui?

399 posts neste tópico

Postado

Eu quis muito comprar um Luzian, mas o vendedor no ML dificultou bastante... Coloquei um genérico qualquer e durou pouco, o miolo já quebrou, meu próximo UP no carro é um desses. Moonstrike qual escape você aconselha para o meu KA 1.6 Turbo, escape 2,5 inox? Ele é direto.

É tem dois vendedores meus que usam o ML mas um deles volte e meia pede só quando já vendeu a peça e até a transportadora entregar vai quase 10 dias. O preço é bom , mas de fato já reclamaram bastante que ele é enrolado, você economiza uns 20 reais, mas tem que esperar até uns 15 dias pela peça.

Na pira e no medo de não querer ter um estoque ele perde mais vendas por ficar embaçando do que ter um estoque e repor, até por isso costumo indicar lojas maiores pois aí é certeza de que tem o produto à pronta entrega.

Mas pro Ford Ka eu indico sempre o que tem saída de 3 polegadas. Ronco fica muito legal e é bem fácil de instalar.

foto_3-inox.620x290.jpeg

Pessoal da DubStore de fato, é pagou chegou. É a loja da qual recebo mais elogios de atendimento, bem como a TuningParts. Até se alguém quiser tentar um desconto só ligar lá na DubStore, falar com o José que foi indicação do Carlos da Luzian e ver se eles fazem descontinho a vista de repente.

Pra mim também dá esse né Mon? Eu quero colocar mas não quero aquele barulhento, quero um com som bem abafadinho mesmo....vou pesquisar!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Oi Ju, pode ser esse mesmo. Além de ficar um ronco mais grosso, nada estalado ele tem o atenuador junto. Se quiser deixar ele mais silencioso é só acoplar a tampinha, apertar bem o parafuso que vem com arruelas de pressão e é só sair andando. Dá pra viajar tranquilo. No meu carro tem um grandão de fibra de carbono e quando põe o atenuador fica quase original.

Aqui mostra um pouco a diferença

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

cara, aproveitando q tu ta dando um feedback manero aqui, me tira uma dúvida:

eu tinha vontade de por esse com atenuador, só q o meu medo é esse atenuador restringir demais o fluxo e acabar ou amarrando o carro, ou voltando com os gazes pra dentro do motor denovo... tu sabe se dá pra usar de boa sem problemas??

forte abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

cara, aproveitando q tu ta dando um feedback manero aqui, me tira uma dúvida:

eu tinha vontade de por esse com atenuador, só q o meu medo é esse atenuador restringir demais o fluxo e acabar ou amarrando o carro, ou voltando com os gazes pra dentro do motor denovo... tu sabe se dá pra usar de boa sem problemas??

forte abraço!

É uma dúvida comum, mas o atenuador tem saída de 2,5 polegadas e encaixa direto na tubulação interna. Eu viajei mais de mil km usando o atenuador e desde 2010 revendendo as peças nunca tive problema com ele. Ele restringe mais, mas nada que supere o abafador original do veículo. A colmeia interna da peça já faz com que os gases saiam com menos turbulência. Pode por e viajar com o atenaudor sem problema algum.

O único cuidado que o atenuador exige é não tentar tirar quando tá quente, de preferência tirar e por usando um alicate e sempre apertar bem os parafusos junto com as arruelas pq senão ele pode cair fora e aí vai ter que seguir viagem no maior barulho.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

po, valeu os esclarecimentos!! sempre tive essa dúvida... abração!! :valeu:

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Eu quis muito comprar um Luzian, mas o vendedor no ML dificultou bastante... Coloquei um genérico qualquer e durou pouco, o miolo já quebrou, meu próximo UP no carro é um desses. Moonstrike qual escape você aconselha para o meu KA 1.6 Turbo, escape 2,5 inox? Ele é direto.

É tem dois vendedores meus que usam o ML mas um deles volte e meia pede só quando já vendeu a peça e até a transportadora entregar vai quase 10 dias. O preço é bom , mas de fato já reclamaram bastante que ele é enrolado, você economiza uns 20 reais, mas tem que esperar até uns 15 dias pela peça.

Na pira e no medo de não querer ter um estoque ele perde mais vendas por ficar embaçando do que ter um estoque e repor, até por isso costumo indicar lojas maiores pois aí é certeza de que tem o produto à pronta entrega.

Mas pro Ford Ka eu indico sempre o que tem saída de 3 polegadas. Ronco fica muito legal e é bem fácil de instalar.

foto_3-inox.620x290.jpeg

Pessoal da DubStore de fato, é pagou chegou. É a loja da qual recebo mais elogios de atendimento, bem como a TuningParts. Até se alguém quiser tentar um desconto só ligar lá na DubStore, falar com o José que foi indicação do Carlos da Luzian e ver se eles fazem descontinho a vista de repente.

Moonstrike, o atedimento da Dub é sensacional!! Fui andar no TD de CWB e o Zé da Dub pediu ao Thiago para ir entregar a FT lá no hotel onde estava hospedado. Acredito que parceiro de vendas melhor que eles vai ser difícil!! Acho q vou derreter esse outro lixo que esta lá e coloco depois o seu!!

Abrs e vlw o feedback.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

vlw pelo esclarecimento !!

mas eh q o carro nao tem descarga msm, eh so a saida da turbina, vou procurar um desses materiais q vc mencionou. vlw!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Beleza, valeu a todos novamente e sempre que tiverem dúvida não hesitem em mandar MP, não só pelos meus produtos, mas como para outros abafadores.

Quem instalar me mande os vídeos pois é muito legal por eles no facebook pro pessoal babar no ronco ;-)

Eu gostei dessa cherokee que ficou monstruoso

https://www.youtube....h?v=hl-QX5KGJJs

E realmente Rbastos o Zé da DubStore é referência em atendimento. Quem não achar revendedor na cidade pode comprar com eles. Só digitar Luzian na busca que puxa os meus produtos.

Editado por Moonstrike
2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Não existe a opção de você vender direto ao consumidor?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Eu quando abri a empresa até pensei em ter uma loja, mas no final das contas preferi montar uma distribuidora e registrar a marca, por conta de que a concorrência no varejo está alta, então só atendo as lojas vendendo grandes lotes em caixas lacradas com várias unidades unidades dentro. Se eu comercializasse pra cliente final ia matar o mercado dos meus clientes, até porque eu estaria roubando a clientela deles e com concorrência totalmente desleal.

Até tinha uma época que eu fazia umas vendas diretas, mas um dia fechei uma venda para um colega de outro fórum que insistiu em comprar direto, mas ele foi instalar na oficina de um cliente meu e acabou esfregando na cara dele que pagou mais barato pois tinha comprado comigo (não sei porque ele fez isso mas fez), então resultado foi que perdi o cliente e calculo eu um prejuízo de uns 10 mil reais de venda, pois depois disso ele não comprou mais nada e só agora depois de quase 2 anos e com muita insistência consegui que ele confiasse que só estou atendendo lojista sem exceções e de fato estou.

Então se é o caso de alguma amigo ou fórum querer um preço mais acessível, eu negocio com a loja e a loja repassa o desconto pro cliente final, assim evito de lesar meus clientes lojistas e ao mesmo tempo consigo desconto pros colegas.

9 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

palavra... coisa q é difícil de se ver hj em dia, legal! :valeu:

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Moon qual o pedido minimo de mercadoria diversificada?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

goupbuy?? :P

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Moon qual o pedido minimo de mercadoria diversificada?

Qualquer empresário do ramo que tiver uma loja por menor que seja, a partir de 12 peças eu já dou um jeito de fechar negócio e pago o frete. Sem essa frescura de marca grande de exigir milhares de peças.

Única exigência que faço é que tem que ser loja do ramo, por conta daquilo que postei ali em cima pois precisa ser para revenda. Só passar o CNPJ com a Inscrição Estadual no nome para que eu possa consultar e depois é só sair vendendo.

Se quiser fazer um group buy e pagar um preço bacana aí é só avisar que eu dou o desconto e repasso pra uma loja despachar as peças pra mim. :valeu:

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Até tinha uma época que eu fazia umas vendas diretas, mas um dia fechei uma venda para um colega de outro fórum que insistiu em comprar direto, mas ele foi instalar na oficina de um cliente meu e acabou esfregando na cara dele que pagou mais barato pois tinha comprado comigo (não sei porque ele fez isso mas fez), então resultado foi que perdi o cliente e calculo eu um prejuízo de uns 10 mil reais de venda, pois depois disso ele não comprou mais nada e só agora depois de quase 2 anos e com muita insistência consegui que ele confiasse que só estou atendendo lojista sem exceções e de fato estou.

Brasileiro fazendo brasileirice. Precisa ter vantagem e/ou mostrar que obteve vantagem. Igual venda de qualquer coisa. Todo mundo põe preço mais alto, porque sempre vão chorar desconto, daí acabam vendendo no preço que queriam mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Fiz contato com um vendedor via bomnengocio e ele acabou de trazer para mim aqui no serviço.

u7ategu7.jpg

Devo instalar sabado pela manha.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Provavelmente o mesmo que me vendeu, shoow.

Pegou de qual modelo?

:valeu:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

O LA06 é esse aqui:

foto_site.jpg

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

ta ai o do meu amigo

18208933_1974462_262890680538524_1121048 18208934_10003148_262890667205192_189763 18208935_10011423_262890683871857_208245

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

em breve vou comprar um, parece ser muito bem feito mesmo!

tem algum com entrada de 3pol?

Editado por arthurbomfim

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Eu quando abri a empresa até pensei em ter uma loja, mas no final das contas preferi montar uma distribuidora e registrar a marca, por conta de que a concorrência no varejo está alta, então só atendo as lojas vendendo grandes lotes em caixas lacradas com várias unidades unidades dentro. Se eu comercializasse pra cliente final ia matar o mercado dos meus clientes, até porque eu estaria roubando a clientela deles e com concorrência totalmente desleal.

Então se é o caso de alguma amigo ou fórum querer um preço mais acessível, eu negocio com a loja e a loja repassa o desconto pro cliente final, assim evito de lesar meus clientes lojistas e ao mesmo tempo consigo desconto pros colegas.

Perguntei isso pq a Freemax vende direto ao consumidor final. Mas entendi o seu motivo. :valeu:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

A muito tempo não ficava ansioso para futucar algo no carro!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Sim tem mais marcas que vendem direto, mas sempre jogam uma porcentagem em cima e geralmente o preço é semelhante às lojas. Como ainda to começando e tive essa experiência de perder cliente por conta de ir direto pro cliente final eu prefiro abrir mão da minha margem e repassar pro cliente final usando uma loja pra intermediar a transação. Assim fica garantido que eu não to passando a perna nas lojas.

No fim das contas pra quem vai comprar dá nada mesmo. O importante é ter o desconto :valeu:

Por exemplo com um group buy bem grande usando uma Dub Store da vida, que me poupa o frete, eu já conseguiria um desconto bem bacana pro pessoal aqui. Tenho poucos produtos ainda mas são esses:

Abafador_Fibra_de_carbono_icone.jpg

foto_site.jpg

foto_3-inox.620x290.jpeg

InoxOvalGrande-FotoStudioPQ.jpg

Inox_Grande_Ressonator_FOTO_SITE.jpg

E pra quem só quer um bocal bonito pode comprar esta ponteira em fibra de carbono com inox e encaixar no original

Ponteira_CF-1_Casa.jpg

Editado por Moonstrike
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Sim tem mais marcas que vendem direto, mas sempre jogam uma porcentagem em cima e geralmente o preço é semelhante às lojas. Como ainda to começando e tive essa experiência de perder cliente por conta de ir direto pro cliente final eu prefiro abrir mão da minha margem e repassar pro cliente final usando uma loja pra intermediar a transação. Assim fica garantido que eu não to passando a perna nas lojas.

No fim das contas pra quem vai comprar dá nada mesmo. O importante é ter o desconto :valeu:

Por exemplo com um group buy bem grande usando uma Dub Store da vida, que me poupa o frete, eu já conseguiria um desconto bem bacana pro pessoal aqui. Tenho poucos produtos ainda mas são esses:

Abafador_Fibra_de_carbono_icone.jpg

foto_site.jpg

foto_3-inox.620x290.jpeg

InoxOvalGrande-FotoStudioPQ.jpg

Inox_Grande_Ressonator_FOTO_SITE.jpg

E pra quem só quer um bocal bonito pode comprar esta ponteira em fibra de carbono com inox e encaixar no original

Ponteira_CF-1_Casa.jpg

algum desses tem entrada de 3" ou você tem pretensão de fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Esse com saida dupla é muito lindo!!

O que está em baixo desse e tem essa parada do lado, desculpe a ignorância, mas p/ que serve??

Abs!

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora