Escape Luzian - o dono é daqui?

438 posts neste tópico

Postado (editado)

Pessoal atualizando a lista:

1 Abafador Kratos, peça que chega à R$ 1.000,00. Possui pequeno risco na ponteira. Quase imperceptível, mas infelizmente está lá e não dá pra revender ela assim. Vendido

1 Abafador LA09 com um amassado na parte traseira da peça.

Lembrando: Descontos bem gordos. Posso mandar sem problema também foto dos problemas que as peças possuem.

Apenas pro pessoal daqui.

Peças com nota fiscal, garantia  e tudo mais.

Editado por Moonstrike
2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Preciso de um LA13 e um LA16, consegue um preço legal pro amigo?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Preciso de um LA13 e um LA16, consegue um preço legal pro amigo?

Vou dar uma olhada qual revendedor tem as peças e te passo depois por MP o que eu achar mais em conta.

Mas essas aí em termos de preço são mais elevados pois são totalmente diferentes das demais. Aço 304 e malha de fibra longa, chapa bem grossa.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Moon, recebi um feedback de via Facebook mas queria confirmar. 

Nenhum intermediário que eu coloque no VTS da conta, todos foram pro lixo depois de pouquíssimo uso.

Via FB me passaram um feedback sovre; me relataram que meus intermediários não suportam por que estou sem catalisador. 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Moon, recebi um feedback de via Facebook mas queria confirmar. 

Nenhum intermediário que eu coloque no VTS da conta, todos foram pro lixo depois de pouquíssimo uso.

Via FB me passaram um feedback sovre; me relataram que meus intermediários não suportam por que estou sem catalisador. 

Sim e sem dúvida é isso. Carro sem catalisador, principalmente com coletor dimensionado, vai destruir qualquer intermediário que use lã de vidro e aço de família 200, em questão de semanas ou meses se tiver sorte. Você destempera o aço e ele trinca que nem vidro. Não é nem problema da peça mas sim da aplicação dela. Isso que aço austenítico 201 é um aço bom, dura uns 3 ou 4 anos chutando baixo, porém no calor, por ser duro e ser mais ferroso ele estraga rapidinho, sem falar que geralmente esses vêm com material de lã de vidro, que derrete já na primeira vez que a peça fica em brasa.

Então detona mesmo o intermediário e conforme for, até abafador final ele estraga. Por isso sempre deixo o alerta e trabalho com duas linhas. Uma pra carro original e outra pra carro mexido. Aço 201 funciona para escape original, tanto que meu último carro (Impreza 98) instalei o abafador da linha padrão em 2013 por aí e tá lá até hoje funcionando perfeito, mesmo com o dono atual sempre indo em trackdays. Agora se tirasse o catalisador, tinha detonado em nem metade disso. Portanto é a questão da aplicabilidade. Você não usaria um sapato para correr uma maratona, por exemplo, teria que ser um tênis pois iria destruir o sapato.

Ideal seria por o catalisador novamente, pois pro seu carro não sei se acha escapamento de aço 316 com lã de cerâmica. E esses custam uns 3 conto pra mais.

5 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Muito obrigado pelo esclarecimento. Vc me indica algum catalisador que tenha aplicabilidade em carros com preparação?

Uso um abafador final seu a anos e está perfeito porém queria por algo no intermediário para dar uma abaixada no ronco. 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Muito obrigado pelo esclarecimento. Vc me indica algum catalisador que tenha aplicabilidade em carros com preparação?

Uso um abafador final seu a anos e está perfeito porém queria por algo no intermediário para dar uma abaixada no ronco. 

Opa de nada!

Eu acho que no mercadolivre tem uns. São caros, mas são de alto fluxo. Só de colocar o catalisador já vai reduzir bastante o ronco.

Seria catalisador de alta performance. Um bom vai custar em torno de 1,5 a 2 mil reais.

Editado por Moonstrike

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Opa de nada!

Eu acho que no mercadolivre tem uns. São caros, mas são de alto fluxo. Só de colocar o catalisador já vai reduzir bastante o ronco.

Seria catalisador de alta performance. Um bom vai custar em torno de 1,5 a 2 mil reais.

Entendi... Vou pesquisar, mto obrigado 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Entendi... Vou pesquisar, mto obrigado 

de nada! tmj :D

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Estou pensando em colocar na BMW  325I E36, o modelo LUZIAN LA04 PONTEIRA DUPLA 3 POLEGADAS, aconselha ?? @Moonstrike

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Estou pensando em colocar na BMW  325I E36, o modelo LUZIAN LA04 PONTEIRA DUPLA 3 POLEGADAS, aconselha ?? @Moonstrike

Fala meu amigo!

Só precisa conferir se seu escapamento final tem duas entradas ou só uma. Se tiver duas aí não dá certo infelizmente pois no momento só tenho abafador de entrada única. Mas se for o que chamamos '1x2'  ou seja uma entrada e duas saídas, dá de boa. Eu sei que tem BMW com escapamento compatível pois muitas já instalaram essa peça, porém vários que tem me procurado já se depararam com a questão do abafador final de entrada dupla. Dá uma conferida antes de comprar.

Se tiver uma graninha a mais pega o LA014. Aço 304, peça de juntas dobradas, chapa ainda mais grossa do que as padrão, peça pra vida toda. A melhor do mercado, pode até comparar. Só minha marca está com produtos neste padrão. São as que chamo de Premium. Similar à Remus, Invidia, etc.

abafador-de-saida-dupla-luzian-premium-l

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

O kaizer acho que ficava legal no meu manco... tem algum sobrando por aí Moonstrike?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

O kaizer acho que ficava legal no meu manco... tem algum sobrando por aí Moonstrike?

Pior que esse tá quase esgotado. Essa peça é muito foda, tem uma colmeia na ponteira com material acústico, visual bem único.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora