Escape Luzian - o dono é daqui?

420 posts neste tópico

Postado

Se tirar o intermediário colocando um cano direto e usar um abafador desses no final fica muito escandaloso?

Falowz.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Se tirar o intermediário colocando um cano direto e usar um abafador desses no final fica muito escandaloso?

Falowz.

Eu ia trazer um escape final esportivo pro Golf, mas vi em várias oficinas tanto o Golf, quanto escapes similares como o Fusca TSI e o Audi que um esportivo não muda quase nada o ronco. Inclusive esse GTI teve que manobrar sem o abafador traseiro. Achei que quando ele fosse ligar o carro ia ficar um ronco bem alto, mas mesmo sem metade o escape e abafador final ficou só levemente alto.

Então desisti de trazer abafador esportivo pro GTI, pois creio que se quiser um ronco esportivo para ele rola de tirar o silenciador traseiro ou por um difusor. Uma opção seria tirar o intermediário e colocar um intermediário esportivo no lugar, mas não sei como fica.

O que o rapaz fez ali foi só customizar o abafador final. Depois que o carro sair da garantia vamos mexer novamente, vai embora o silenciador final e vamos tentar por dois silenciadores LA011 da minha marca de cada lado e o restante será um cano reto.

Parecido com isso:

2011-02-061612.jpg

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

@Moonstrike uma pergunta....

O q vc aconselha pra uma BMW 530i E60? Ja viu alguma com 4 saídas? Ou ranco o abafador final e coloco 2 ponteiras de 2 polegadas, ou aquela tipo titânio queimado ou essa de carbono?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

@Moonstrike uma pergunta....

O q vc aconselha pra uma BMW 530i E60? Ja viu alguma com 4 saídas? Ou ranco o abafador final e coloco 2 ponteiras de 2 polegadas, ou aquela tipo titânio queimado ou essa de carbono?

Oi Tommy!

O que eu tenho notado é que todos esses veículos novos, principalmente de marca alemã estão com vários tipos de silenciadores no sistema e creio que é o mesmo caso do Golf GTI, que mesmo sem o abafador final o ronco não fica muito alto. Para esses BMW que são de uma linha mais superior, eu vejo o pessoal instalar o famoso Eisenmann, mas que eu acho difícil achar aqui.

Eu arrisco dizer que vale mais retirar o abafador final, substitui por tubos de aço inox e instala umas ponteiras bacanas no final, aí sugiro essas de aço 304 e fibra de carbono pois as de aço podem amarelar um pouco com a temperatura, a menos que coloque uma no estilo burned tip, que aí já é azulado.

É isso ou deixar tudo original e instalar um difusor eletrônico. Difusor vai durar aí uns 2 ou 3 anos, depende muito do produto.

Óbvio que eu ia achar muito show se colocasse minhas ponteiras Carbon :mrgreen:, mas as opções que eu conheço são essas.

Vantagem de só tirar o abafador final é custo. Você tira, refaz a tubulação, depois que for vender o carro ou se cansar, aí monta de volta e fica tudo original.

Editado por Moonstrike
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Oi Tommy!

O que eu tenho notado é que todos esses veículos novos, principalmente de marca alemã estão com vários tipos de silenciadores no sistema e creio que é o mesmo caso do Golf GTI, que mesmo sem o abafador final o ronco não fica muito alto. Para esses BMW que são de uma linha mais superior, eu vejo o pessoal instalar o famoso Eisenmann, mas que eu acho difícil achar aqui.

Eu arrisco dizer que vale mais retirar o abafador final, substitui por tubos de aço inox e instala umas ponteiras bacanas no final, aí sugiro essas de aço 304 e fibra de carbono pois as de aço podem amarelar um pouco com a temperatura, a menos que coloque uma no estilo burned tip, que aí já é azulado.

É isso ou deixar tudo original e instalar um difusor eletrônico. Difusor vai durar aí uns 2 ou 3 anos, depende muito do produto.

Óbvio que eu ia achar muito show se colocasse minhas ponteiras Carbon :mrgreen:, mas as opções que eu conheço são essas.

Vantagem de só tirar o abafador final é custo. Você tira, refaz a tubulação, depois que for vender o carro ou se cansar, aí monta de volta e fica tudo original.

Difusor eletronico já me avisaram sobre a durabilidade dele.... por isso q queria fazer algo fixo logo ehehhe... Qto saem as ponteiras carbono? Muito caro?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Difusor eletronico já me avisaram sobre a durabilidade dele.... por isso q queria fazer algo fixo logo ehehhe... Qto saem as ponteiras carbono? Muito caro?

Elas valem pelo material e a construção que é empregado nelas. É o produto de maior qualidade da minha marca. Elas saem geralmente por R$ 600,00 ou um pouco mais, mas tem um revendedor meu que está fazendo uma promoção que vai só até semana que vem e rola pegar cada uma por menos de R$ 500,00. Garantia vitalícia contra qualquer defeito de fabricação.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-876062470-ponteira-escapamento-mod-akrapovic-fibra-carbono-p009-inox-_JM

Caso ache salgado, tenho outro com acabamento em fibra de carbono, mas que tem 4 polegadas de saída, feito com aço austenítico série 201, de 4 polegadas.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-795637628-ponteira-escapamento-luzian-fibra-de-carbono-p001-aco-inox-_JM

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

@Moonstrike

Você sugere alguma coisa para a B200 2012/2013 ficar mais esportiva (ronco e aparência)?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Oi Tommy!

Moon,

Lembre-se de um detalhe no caso do GTI novo, a turbina abafa BEM o barulho. Provavelmente é por isso que mesmo que tirando o último abafador, não fique tão alto.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

@Moonstrike

Você sugere alguma coisa para a B200 2012/2013 ficar mais esportiva (ronco e aparência)?

A B200 eu realmente não sei dizer, vou ter que dar uma pesquisada. Se ela tiver o abafador transversal com duas saídas, creio que seria o mesmo esquema do que vi fazerem no Audi TT, retirar o abafador e soldar duas ponteiras. Pra evitar que fique estalado dá pra tentar colocar o intermediário pequeno como mostrei na foto anterior, porém como não conheço bem o carro melhor mesmo dar uma sondada antes numa oficina, pois precisa ser uma que tenha máquina de curva.

Moon,
Lembre-se de um detalhe no caso do GTI novo, a turbina abafa BEM o barulho. Provavelmente é por isso que mesmo que tirando o último abafador, não fique tão alto.

Sim a turbina absorve o som, mas não ao ponto de substituir um abafador, tenho vários colegas com carro turbo e fica bem mais alto quando coloca abafador esportivo. Hoje em dia pra desenvolver esses carros tem um técnico em produção sonora que tem a função de certificar que esses carros são silenciosos, mas minha suspeita maior mesmo é do abafador intermediário. Se for uma peça bem montada ele elimina um monte do som.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Novidade chegando na área, mais pra quem curte carro rebaixado.

Lips de marca nacional. Luzian ® ;)

Luzian-Lip4-768x494.jpg

Por enquanto só pra carro com parachoque chanfrado (achatado) embaixo (alguns hondas, subaru novas gerações entre outros carros). Se tiver muito detalhe tem que aguardar mais um pouco. Foda pra kct achar um fornecedor decente disso aí, mas após muitas broncas, procuras, etc, tá aí. Lips em plástico, protege o parachoque, não arrebenta, não rasga e dá pra pintar. O valor creio que vai ficar próximo aos lips que tem por aí de espuma ou borracha que dura alguns meses nas nossas belas ruas brasileiras.

Ah sim e logo mais alguns produtos da linha premium. Vindo aí escape pra quem tem carro mexido. Intermediário e final.

Agora tem uma pessoa me auxiliando no SAC, o nome dele é Rodrigo e logo mais terá mais uma pessoa. Como eu estou direto atendente lojas e oficinas eles ficam atendendo clientes finais com dúvidas e tudo mais. E-mail contato@Luzian.com.br

Editado por Moonstrike
5 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

show! parabens! da certo no Si ?

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

show! parabens! da certo no Si ?

Acredito que sim, pra ter certeza é só ver se a parte de baixo do parachoque não é abaulado ou curvo, porque esse lip tem um angulo bem pequeno e se a parte inferior for curva eu tenho receio que ele fica meio pra  cima.

Este modelo fica mais ou menos assim:

oK6H0EK.png

note nessa imagem abaixo, que é o mesmo modelo (mas tem tarja vermelha) como no canto ele fica um pouco pra cima.

rubber%20Lip%20red%20Line%2002.jpg

Mas como os hondas tem um parachoque retinho, creio que dá. Dê uma checada antes.

Editado por Moonstrike

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Olá pessoal, saiu o vídeo da TuningParts instalando o lip, ficou muito bom o visual, melhor do que eu achei que ficaria.

Claro que nos comentários já tem nego chorando que o lip custa caro, mesmo sendo mais barato que o EZ Lip, mas no geral fiquei bem satisfeito com a aprovação das pessoas.

Pretendo com isso trazer mais produtos para carroceria do veículo. Nunca vai ser meu foco, mas terei futuramente alguns brinquedos mais legais como capôs, extratores (em fibra de carbono) e de repente alguns spoilers ou aerofólios para algumas marcas.

Sem mais delongas, segue o vídeo:

A Bianca (moça do vídeo) já testou raspando na rampa da garagem hahaha e passou no teste. Se fosse de borracha acho que já tinha rasgado.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Aproveitando o tópico pra divulgar aqui a nova linha premium.

Não tem produto melhor nacionalmente. Podem conferir.

Ainda não estão nas lojas. Claro que terão um valor mais elevado, mas bem mais em conta que um Injen ou Invidia, que é de padrão similar.

Eu particularmente fiquei bem contente com o nível de qualidade das peças. São robustas, em aço 304 e com acabamento de alta qualidade. Coisa pra quem quer montar um projeto de alto nível. Essas peças podem ser usadas em carro de pista.

XHLIHCS.jpg

Não vejo a hora de alguém ter dois desses num WRX :cool:

11 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Queria uma ponteira burned tip como essa. 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Queria uma ponteira burned tip como essa. 

Essa tá show, além de burned é roletado, ou seja, olhando de trás também dá pra enxergar bem a borda azulada da peça.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Pessoal eu vou criar aqui na Oktane um "open box" que são peças que eu refuguei por algum detalhe estético, ou seja, uma manchinha, amassadinho ou risco que acaba sendo recusado pelo controle de qualidade. Após instalado fica quase impossível de ver ou nem dá pra ver mesmo.

As peças do "open box" terão valor bem abaixo do mercado (de 30 a 50% de desconto, sendo apenas cobrado frete via Sedex), mas seguirão com nota fiscal e também garantia, como as demais peças. A única demanda minha é pagamento à vista no boleto.

Vou deixar uma lista aqui de peças que tenho no momento, que possuem detalhes:

1 LA07 Cannon

1 LA012 Samurai

1 LA01 Compacto

1 LA06B Burned tip

1LA016 Modelo Premium

EDITADO: Todos já vendidos exceto o LA012

Quem tiver interesse é só me avisar, pode ser por MP, pois assim me passam e-mail e posso mandar fotos dos detalhes que tem.

Depois, monto um anúncio na seção de vendas e coloco o link aqui pra ficar mais organizado e dentro dos moldes do fórum.

Valeu!

Editado por Moonstrike
3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

@Moonstrike, seria possivel eu me tornar representante/revendedor seu aqui em sorocaba? Eu tenho a pessoa para instalar, fica quase do lado da oficina. Como vc faz esse tipo de situacao?

Abraco!!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

quais as medidas desse LA016?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

@Moonstrike, seria possivel eu me tornar representante/revendedor seu aqui em sorocaba? Eu tenho a pessoa para instalar, fica quase do lado da oficina. Como vc faz esse tipo de situacao?

Abraco!!

Puts pior que eu verifiquei e em Sorocaba eu tenho já revendedor, mas podemos negociar. Me passa seu contato depois e acertamos algo :valeu:

Dá pra trabalhar de várias formas, então vamos conversar.

quais as medidas desse LA016?

Opa tudo bom?

Entrada: 3 polegadas

Saída: 4 polegadas

Comprimento da ponteiras: 15,5 cm

Largura do corpo: 14 cm

Comprimento total: 58 cm

E o defeito dele é que tem uma manchinha minúscula na parte de baixo da borda. Peça 100%, mas como são de uma linha diferenciada, as que não estiverem perfeitas esteticamente, eu estou separando. Mas posso mandar fotos se quiser.

Mais detalhes dela tem aqui: http://luzian.com.br/tcportfolio/la016-abafador-drift-premium/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora