Escape Luzian - o dono é daqui?

400 posts neste tópico

Postado

Já coloquei uns abafadores no Dakar e todos abriram o bico.

Ouvi falar bem dos Luzian e li em algum lugar que o dono é daqui.

Alguem sabe quem é?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

É sim :)

Logo mais ele te chega ae

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Sabe quem eh? Diz ae que mando mp...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

se não me engano é do Moonstrike!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Opa tamo aqui! Sim sou o proprietário da empresa.

Desculpa não ter visto antes.

Sei que sou muito suspeito de falar, mas até agora mais de 1000 unidades vendidas e apenas 1 pessoa, amigo meu, que curtiu a peça, mas como o carro dele tinha anti-lag e ele corre direto em track-day acabou esquentando demais a peça ele ficou chateado pq manchou a ponteira, ele achou que era ferrugem, mas mandei uma peça nova pra ele, recebi a referida e constatei que não é ferrugem, ele destemperou e manchou apesar de ela estar totalmente funcional, inclusive quem quiser um quebra galho me avisa pq to com a peça aqui e dei uma peça nova pra ele ficar contente rs. Então pra carro muito preparado aí já tem que ser uma peça de aço 304 com lã de rocha, o que eu ainda não tenho, até porque uma peça dessas custa mais de mil reais.

Mas enfim é o mesmo padrão de um Megan Racing.

Serrei uma peça ao meio pra ver se era bem construído e ele é bem acabado internamente tb, como mostra a foto abaixo:

LuzianPP-camadasSITE.jpg

Só me explica melhor o que rolou com os outros que comprou pois não entendi o termo "abriu o bico". E quem se interessar é só me avisar que eu apesar de não poder vender direto posso indicar a loja que tem o melhor preço ou melhor forma de pagamento e de repente até acertar com alguma loja um group buy se tiverem interesse.

Editado por Moonstrike
3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

As peças que usei elas estouraram por dentro e o barulho ficou horrível, alem de restringir.

Agora, eh escolher qual luzian usar !

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Paulo, eu instalei o abafador Luzian saida dupla no meu carro.

Realmente é uma peça bem acabada e bonita.

Meu carro não mudou muito o som quando instalei, disserto que fiquei decepcionado, mas isso devido ao fato de não ter feito escape e deixado o intermediario gigante.

Agora depois de 1 mes de uso parece que ele está abrindo, e o barulho ta ficando mais encorpado. Estou gostando.

Em locais fechados ele fica lindo, e reparei que na cidade todo mundo olha quando eu acelero, então tá fazendo algum barulho. hehe

Se quiser, comprei aqui no RJ a preço bom, só não sei se ele ainda tem.

:valeu:

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Valeu pelo depoimento Douglas, de fato os modelos que não possuem atenuador de ruídos são menos barulhentos. O que o pessoal curte mais o ronco são os que tem saída única como o de 3 polegadas e o de 4 polegadas, mas é como disse, com o tempo a lã de vidro assenta um pouco com a temperatura e o ronco melhora.

Valeu :)

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Vlw o feed Douglas, posta um videozin do ronco.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Vi alguém usando esse escape, só não lembro em qual carro foi ...

Gostei do ronco, ficou encorpado, e nada de acordar os vizinhos :lol:

Tem algo tipo "lata de Nescau" ?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Vlw o feed Douglas, posta um videozin do ronco.

Eu tentei filmar mas a captação de som do telefone não ajudou. Quarta no encontro vou filmar.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Minha namorada colocou no Focus 1.6 dela um Luzian de 3" e pqp, que som legal que ficou.

Meu próximo carro vou mandar um Luzian...

Ta de parabéns o produto hein!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

moonstrike,

algum abafador vc acha que aguenta ficar no downpipe?

eu preciso dar um jeito de calar um pouco a boca do ap 3kilao, mas nao quero fazer a descarga ate o fim do carro, ai como tem espaco queria por o abafador no proprio downpipe, mas tenho medo de estragar muito rapido por causa da temperatura absurda.

lembrando que o carro eh mto pouco usado, acha inviavel?

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

tenho no ka da patroa um, pequeno, mano do ceu... o bagulho enche o saco.. ahhahaha e olha que eu nao sou mto de reclamar de barulho... tava falando com ela agora isso, eu achei que o abafador ia dar uma soltada no barulho, mas nao tanto.

(ka black 1.0 rocam)

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

o meu colega da parati pegou uma pontera da luzian é grande pacas acho que é de 4 pol aquela porra kkkkkkkk

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

gostei dos reviews do abafador! to querendo por no meu carro tb, mas só quando eu puser a dimensionada... e a intenção é ficar barulhento msm!

se td der certo, vai entrar um 4x2x1 de 2" até o final, só com um abafador na ponta... :P

já q o pessoal curtiu os Luzian, provavelmente vai ser um dele msm! :)

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

onde vende com o preço bom?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Para termos uma ideia do ronco:

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Legal que geral tá contente com a peça. A ideia é ter algo bom mesmo e de qualidade, então nada me agrada mais que ver pessoal satisfeito com o produto. A chapa de aço também é mais grossa do que a concorrência, então o escape não fura de jeito nenhum.

moonstrike,

algum abafador vc acha que aguenta ficar no downpipe?

eu preciso dar um jeito de calar um pouco a boca do ap 3kilao, mas nao quero fazer a descarga ate o fim do carro, ai como tem espaco queria por o abafador no proprio downpipe, mas tenho medo de estragar muito rapido por causa da temperatura absurda.

lembrando que o carro eh mto pouco usado, acha inviavel?

O que eu noto bastante é que qualquer carro que está com escape muito livre, sem intermediário e sem catalisador fica bem difícil de dar conta com o abafador esportivo porque esses não tem câmara ressonadora, as vezes o ideal é por um intermediário esportivo (o que infelizmente não tenho ainda) e depois um cano reto até o silencioso final que poderia ser um dos meus modelos. Eles aguentam sim, o máximo que acontece é com o tempo queimar a lã de vidro. Se é algo que esquenta demais aí tem que partir pra um com lã de rocha e aço 304, igual os carros de competição, mas nesse caso tem que ser um Isotta ou HKS que são feitos com estes materiais. Se o carro é pouco usado eu faria o escape com intermediário e punha um de fibra de carbono, ele aguenta pelo menos uns 3 anos e custará bem mais barato que um modelo importado.

Lojas que revendem:

www.dubstore.com.br - loja virtual e física em Curitiba-PR

www.tuningparts.com.br - loja virtual apenas

Ambas as lojas são de Curitiba. Tem a Street Solutions em SP que revende também (www.streetsolutions.com.br).

Rola uns descontos bacanas se fizer parceria com alguma delas, por exemplo, no celtaclube o pessoal tem desconto não só nos abafadores da Luzian como em qualquer produto e acho que chega até 15%. Se de repente pessoal quiser posso tentar juntar a administração daqui e conversar com o dono de uma das lojas e fazer um esquema pra dar um descontão pra Oktane.

Vou postar uns vídeos para vocês verem uns clientes roncando:

Fotos dos modelos neste video e quem quiser um feed diário de curiosidades, detalhes, fotos e videos só acompanhar no facebook:

https://www.facebook...erformanceParts

Tentando chegar e ultrapassar 1000 curtidas. Novamente obrigado a todos aí e espero que gostem bastante, aos poucos tentando fazer a marca crescer e logo virão produtos para estética automotiva e lâmpadas, se tudo der certo, até 2015 também de alta qualidade, sempre.

:smile:

Editado por Moonstrike
2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Amigo meu tem no Civic dele e é ducaralho. Recomendo total.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Eu uso no peugeot o abafador de 4 polegadas a um ano .... ficou um ronco show de bola grave e que não enche o saco ... achei a qualidade do produto ótima e até o cara do lugar onde instalei falou do qualidade ..... ele que manja dos paranaues escapisticos então tá falado !

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Eu quis muito comprar um Luzian, mas o vendedor no ML dificultou bastante... Coloquei um genérico qualquer e durou pouco, o miolo já quebrou, meu próximo UP no carro é um desses. Moonstrike qual escape você aconselha para o meu KA 1.6 Turbo, escape 2,5 inox? Ele é direto.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

gostei dos reviews do abafador! to querendo por no meu carro tb, mas só quando eu puser a dimensionada... e a intenção é ficar barulhento msm!

se td der certo, vai entrar um 4x2x1 de 2" até o final, só com um abafador na ponta... :P

já q o pessoal curtiu os Luzian, provavelmente vai ser um dele msm! :smile:

Gordo,

Pode colocar o escape direto fechando com o Luzian, o meu Ka quando estava aspro estava assim e fica animal o barulho!! :evil: :evil: :evil: :evil:

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Rbastos. Compra na Dubstore ou então em um vendedor do Bomnegócio. Mercado livre já era. Comprei no BN, a vantagem é que pega na hora.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Eu quis muito comprar um Luzian, mas o vendedor no ML dificultou bastante... Coloquei um genérico qualquer e durou pouco, o miolo já quebrou, meu próximo UP no carro é um desses. Moonstrike qual escape você aconselha para o meu KA 1.6 Turbo, escape 2,5 inox? Ele é direto.

É tem dois vendedores meus que usam o ML mas um deles volte e meia pede só quando já vendeu a peça e até a transportadora entregar vai quase 10 dias. O preço é bom , mas de fato já reclamaram bastante que ele é enrolado, você economiza uns 20 reais, mas tem que esperar até uns 15 dias pela peça.

Na pira e no medo de não querer ter um estoque ele perde mais vendas por ficar embaçando do que ter um estoque e repor, até por isso costumo indicar lojas maiores pois aí é certeza de que tem o produto à pronta entrega.

Mas pro Ford Ka eu indico sempre o que tem saída de 3 polegadas. Ronco fica muito legal e é bem fácil de instalar.

foto_3-inox.620x290.jpeg

Pessoal da DubStore de fato, é pagou chegou. É a loja da qual recebo mais elogios de atendimento, bem como a TuningParts. Até se alguém quiser tentar um desconto só ligar lá na DubStore, falar com o José que foi indicação do Carlos da Luzian e ver se eles fazem descontinho a vista de repente.

Editado por Moonstrike
2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora