Escape Luzian - o dono é daqui?

400 posts neste tópico

Postado

Já coloquei uns abafadores no Dakar e todos abriram o bico.

Ouvi falar bem dos Luzian e li em algum lugar que o dono é daqui.

Alguem sabe quem é?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

É sim :)

Logo mais ele te chega ae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Sabe quem eh? Diz ae que mando mp...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

se não me engano é do Moonstrike!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado (editado)

Opa tamo aqui! Sim sou o proprietário da empresa.

Desculpa não ter visto antes.

Sei que sou muito suspeito de falar, mas até agora mais de 1000 unidades vendidas e apenas 1 pessoa, amigo meu, que curtiu a peça, mas como o carro dele tinha anti-lag e ele corre direto em track-day acabou esquentando demais a peça ele ficou chateado pq manchou a ponteira, ele achou que era ferrugem, mas mandei uma peça nova pra ele, recebi a referida e constatei que não é ferrugem, ele destemperou e manchou apesar de ela estar totalmente funcional, inclusive quem quiser um quebra galho me avisa pq to com a peça aqui e dei uma peça nova pra ele ficar contente rs. Então pra carro muito preparado aí já tem que ser uma peça de aço 304 com lã de rocha, o que eu ainda não tenho, até porque uma peça dessas custa mais de mil reais.

Mas enfim é o mesmo padrão de um Megan Racing.

Serrei uma peça ao meio pra ver se era bem construído e ele é bem acabado internamente tb, como mostra a foto abaixo:

LuzianPP-camadasSITE.jpg

Só me explica melhor o que rolou com os outros que comprou pois não entendi o termo "abriu o bico". E quem se interessar é só me avisar que eu apesar de não poder vender direto posso indicar a loja que tem o melhor preço ou melhor forma de pagamento e de repente até acertar com alguma loja um group buy se tiverem interesse.

Editado por Moonstrike
3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

As peças que usei elas estouraram por dentro e o barulho ficou horrível, alem de restringir.

Agora, eh escolher qual luzian usar !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Paulo, eu instalei o abafador Luzian saida dupla no meu carro.

Realmente é uma peça bem acabada e bonita.

Meu carro não mudou muito o som quando instalei, disserto que fiquei decepcionado, mas isso devido ao fato de não ter feito escape e deixado o intermediario gigante.

Agora depois de 1 mes de uso parece que ele está abrindo, e o barulho ta ficando mais encorpado. Estou gostando.

Em locais fechados ele fica lindo, e reparei que na cidade todo mundo olha quando eu acelero, então tá fazendo algum barulho. hehe

Se quiser, comprei aqui no RJ a preço bom, só não sei se ele ainda tem.

:valeu:

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Valeu pelo depoimento Douglas, de fato os modelos que não possuem atenuador de ruídos são menos barulhentos. O que o pessoal curte mais o ronco são os que tem saída única como o de 3 polegadas e o de 4 polegadas, mas é como disse, com o tempo a lã de vidro assenta um pouco com a temperatura e o ronco melhora.

Valeu :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Vlw o feed Douglas, posta um videozin do ronco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Vi alguém usando esse escape, só não lembro em qual carro foi ...

Gostei do ronco, ficou encorpado, e nada de acordar os vizinhos :lol:

Tem algo tipo "lata de Nescau" ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Vlw o feed Douglas, posta um videozin do ronco.

Eu tentei filmar mas a captação de som do telefone não ajudou. Quarta no encontro vou filmar.

:valeu:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Minha namorada colocou no Focus 1.6 dela um Luzian de 3" e pqp, que som legal que ficou.

Meu próximo carro vou mandar um Luzian...

Ta de parabéns o produto hein!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

moonstrike,

algum abafador vc acha que aguenta ficar no downpipe?

eu preciso dar um jeito de calar um pouco a boca do ap 3kilao, mas nao quero fazer a descarga ate o fim do carro, ai como tem espaco queria por o abafador no proprio downpipe, mas tenho medo de estragar muito rapido por causa da temperatura absurda.

lembrando que o carro eh mto pouco usado, acha inviavel?

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

tenho no ka da patroa um, pequeno, mano do ceu... o bagulho enche o saco.. ahhahaha e olha que eu nao sou mto de reclamar de barulho... tava falando com ela agora isso, eu achei que o abafador ia dar uma soltada no barulho, mas nao tanto.

(ka black 1.0 rocam)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

o meu colega da parati pegou uma pontera da luzian é grande pacas acho que é de 4 pol aquela porra kkkkkkkk

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

gostei dos reviews do abafador! to querendo por no meu carro tb, mas só quando eu puser a dimensionada... e a intenção é ficar barulhento msm!

se td der certo, vai entrar um 4x2x1 de 2" até o final, só com um abafador na ponta... :P

já q o pessoal curtiu os Luzian, provavelmente vai ser um dele msm! :)

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

onde vende com o preço bom?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Para termos uma ideia do ronco:

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado (editado)

Legal que geral tá contente com a peça. A ideia é ter algo bom mesmo e de qualidade, então nada me agrada mais que ver pessoal satisfeito com o produto. A chapa de aço também é mais grossa do que a concorrência, então o escape não fura de jeito nenhum.

moonstrike,

algum abafador vc acha que aguenta ficar no downpipe?

eu preciso dar um jeito de calar um pouco a boca do ap 3kilao, mas nao quero fazer a descarga ate o fim do carro, ai como tem espaco queria por o abafador no proprio downpipe, mas tenho medo de estragar muito rapido por causa da temperatura absurda.

lembrando que o carro eh mto pouco usado, acha inviavel?

O que eu noto bastante é que qualquer carro que está com escape muito livre, sem intermediário e sem catalisador fica bem difícil de dar conta com o abafador esportivo porque esses não tem câmara ressonadora, as vezes o ideal é por um intermediário esportivo (o que infelizmente não tenho ainda) e depois um cano reto até o silencioso final que poderia ser um dos meus modelos. Eles aguentam sim, o máximo que acontece é com o tempo queimar a lã de vidro. Se é algo que esquenta demais aí tem que partir pra um com lã de rocha e aço 304, igual os carros de competição, mas nesse caso tem que ser um Isotta ou HKS que são feitos com estes materiais. Se o carro é pouco usado eu faria o escape com intermediário e punha um de fibra de carbono, ele aguenta pelo menos uns 3 anos e custará bem mais barato que um modelo importado.

Lojas que revendem:

www.dubstore.com.br - loja virtual e física em Curitiba-PR

www.tuningparts.com.br - loja virtual apenas

Ambas as lojas são de Curitiba. Tem a Street Solutions em SP que revende também (www.streetsolutions.com.br).

Rola uns descontos bacanas se fizer parceria com alguma delas, por exemplo, no celtaclube o pessoal tem desconto não só nos abafadores da Luzian como em qualquer produto e acho que chega até 15%. Se de repente pessoal quiser posso tentar juntar a administração daqui e conversar com o dono de uma das lojas e fazer um esquema pra dar um descontão pra Oktane.

Vou postar uns vídeos para vocês verem uns clientes roncando:

Fotos dos modelos neste video e quem quiser um feed diário de curiosidades, detalhes, fotos e videos só acompanhar no facebook:

https://www.facebook...erformanceParts

Tentando chegar e ultrapassar 1000 curtidas. Novamente obrigado a todos aí e espero que gostem bastante, aos poucos tentando fazer a marca crescer e logo virão produtos para estética automotiva e lâmpadas, se tudo der certo, até 2015 também de alta qualidade, sempre.

:smile:

Editado por Moonstrike
2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Amigo meu tem no Civic dele e é ducaralho. Recomendo total.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Eu uso no peugeot o abafador de 4 polegadas a um ano .... ficou um ronco show de bola grave e que não enche o saco ... achei a qualidade do produto ótima e até o cara do lugar onde instalei falou do qualidade ..... ele que manja dos paranaues escapisticos então tá falado !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Eu quis muito comprar um Luzian, mas o vendedor no ML dificultou bastante... Coloquei um genérico qualquer e durou pouco, o miolo já quebrou, meu próximo UP no carro é um desses. Moonstrike qual escape você aconselha para o meu KA 1.6 Turbo, escape 2,5 inox? Ele é direto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

gostei dos reviews do abafador! to querendo por no meu carro tb, mas só quando eu puser a dimensionada... e a intenção é ficar barulhento msm!

se td der certo, vai entrar um 4x2x1 de 2" até o final, só com um abafador na ponta... :P

já q o pessoal curtiu os Luzian, provavelmente vai ser um dele msm! :smile:

Gordo,

Pode colocar o escape direto fechando com o Luzian, o meu Ka quando estava aspro estava assim e fica animal o barulho!! :evil: :evil: :evil: :evil:

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Rbastos. Compra na Dubstore ou então em um vendedor do Bomnegócio. Mercado livre já era. Comprei no BN, a vantagem é que pega na hora.

:valeu:

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado (editado)

Eu quis muito comprar um Luzian, mas o vendedor no ML dificultou bastante... Coloquei um genérico qualquer e durou pouco, o miolo já quebrou, meu próximo UP no carro é um desses. Moonstrike qual escape você aconselha para o meu KA 1.6 Turbo, escape 2,5 inox? Ele é direto.

É tem dois vendedores meus que usam o ML mas um deles volte e meia pede só quando já vendeu a peça e até a transportadora entregar vai quase 10 dias. O preço é bom , mas de fato já reclamaram bastante que ele é enrolado, você economiza uns 20 reais, mas tem que esperar até uns 15 dias pela peça.

Na pira e no medo de não querer ter um estoque ele perde mais vendas por ficar embaçando do que ter um estoque e repor, até por isso costumo indicar lojas maiores pois aí é certeza de que tem o produto à pronta entrega.

Mas pro Ford Ka eu indico sempre o que tem saída de 3 polegadas. Ronco fica muito legal e é bem fácil de instalar.

foto_3-inox.620x290.jpeg

Pessoal da DubStore de fato, é pagou chegou. É a loja da qual recebo mais elogios de atendimento, bem como a TuningParts. Até se alguém quiser tentar um desconto só ligar lá na DubStore, falar com o José que foi indicação do Carlos da Luzian e ver se eles fazem descontinho a vista de repente.

Editado por Moonstrike
2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora