Ir para conteúdo

TrackDay In Curitiba, 19 de Janeiro 2013 -> Dia TODO


Posts Recomendados

É nóis... Zema vem ou vai peidar? Churras laje yuri deixa zemu loko! :smile:

:mm_laughing:

Zema, traz os slicks que eu coloco o mini e a inscrição

Assim vc's querem me FODER ! pqp ..

Leva slick pré miaN tbm que deixo vc dar uma volta

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 257
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Robert

    25

  • rbastos

    23

  • Ogro.uff

    22

  • Tspvc

    22

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Me lembrou os trackdays de 2002! Muito projeto DIY, carros montados na raça e coisa inovadoras. Paixão + Autódromo disponível e acessível animam manter o vício. ANIMAL!!!

Pqp. Vontade de me mudar com família pra CWB. Evento nota 1000. Galera foda!

Vamos em 03 carros, rodando. Sairemos sábado cedo. Já até paguei! Só não sei com que carro vou. Mas vou!

todos sao bem-vindos!

Ogro vc é o Rafa amigo do Diego e Sylvio? Aqui é o Batata amigo deles e estou querendo levar o Ka, qual o esquema do bonde?

Abrs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos em 03 carros, rodando. Sairemos sábado cedo. Já até paguei! Só não sei com que carro vou. Mas vou! todos sao bem-vindos!
Ogro vc é o Rafa amigo do Diego e Sylvio? Aqui é o Batata amigo deles e estou querendo levar o Ka, qual o esquema do bonde? Abrs

Fala, cara. Beleza?

O bonde é todo mundo junto rodando até lá. Anima? Reinaldinho e Diego já firmaram!

Abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos em 03 carros, rodando. Sairemos sábado cedo. Já até paguei! Só não sei com que carro vou. Mas vou! todos sao bem-vindos!
Ogro vc é o Rafa amigo do Diego e Sylvio? Aqui é o Batata amigo deles e estou querendo levar o Ka, qual o esquema do bonde? Abrs

Fala, cara. Beleza?

O bonde é todo mundo junto rodando até lá. Anima? Reinaldinho e Diego já firmaram!

Abs

Isso ai!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos em 03 carros, rodando. Sairemos sábado cedo. Já até paguei! Só não sei com que carro vou. Mas vou! todos sao bem-vindos!
Ogro vc é o Rafa amigo do Diego e Sylvio? Aqui é o Batata amigo deles e estou querendo levar o Ka, qual o esquema do bonde? Abrs

Fala, cara. Beleza?

O bonde é todo mundo junto rodando até lá. Anima? Reinaldinho e Diego já firmaram!

Abs

Falae, blz e vc??

Entao ja confirmei tambem, ja ate fiz o pgto, fechado entao o bonde todo mundo junto! Eu vou levar o meu carro na carreta, primeiro Track meu e dele, vai q da um ruim qq la!! Hehhehe

Abrs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos em 03 carros, rodando. Sairemos sábado cedo. Já até paguei! Só não sei com que carro vou. Mas vou! todos sao bem-vindos!
Ogro vc é o Rafa amigo do Diego e Sylvio? Aqui é o Batata amigo deles e estou querendo levar o Ka, qual o esquema do bonde? Abrs

Fala, cara. Beleza?

O bonde é todo mundo junto rodando até lá. Anima? Reinaldinho e Diego já firmaram!

Abs

Falae, blz e vc??

Entao ja confirmei tambem, ja ate fiz o pgto, fechado entao o bonde todo mundo junto! Eu vou levar o meu carro na carreta, primeiro Track meu e dele, vai q da um ruim qq la!! Hehhehe

Abrs

Squei! Vai puxando ele na Triton, né?

Reinaldinho tá pagando agora. hotel é o Ibis Budget, do centro.

Chopp é por conta do Esteba! E pau no gato! hahahahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos em 03 carros, rodando. Sairemos sábado cedo. Já até paguei! Só não sei com que carro vou. Mas vou! todos sao bem-vindos!
Ogro vc é o Rafa amigo do Diego e Sylvio? Aqui é o Batata amigo deles e estou querendo levar o Ka, qual o esquema do bonde? Abrs

Fala, cara. Beleza?

O bonde é todo mundo junto rodando até lá. Anima? Reinaldinho e Diego já firmaram!

Abs

Falae, blz e vc??

Entao ja confirmei tambem, ja ate fiz o pgto, fechado entao o bonde todo mundo junto! Eu vou levar o meu carro na carreta, primeiro Track meu e dele, vai q da um ruim qq la!! Hehhehe

Abrs

Squei! Vai puxando ele na Triton, né?

Reinaldinho tá pagando agora. hotel é o Ibis Budget, do centro.

Chopp é por conta do Esteba! E pau no gato! hahahahaha

Vou puxando na Triton sim!!! Vou ver com esses malucos qual vai ser do hotel!! Eu não conheço o Esteba, mas já que vc falou que ele vai pagar o chopp estou de carona com vc!!! hahahahahahahhahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

que tipo de barzin vcs querem? pode ser algo mais animado??

Qualquer um! Só não pode ter bafômetro no domingo no trackday.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

que tipo de barzin vcs querem? pode ser algo mais animado??

Qualquer um! Só não pode ter bafômetro no domingo no trackday.

esteba que acha no +55? reservo uma mesa grande lá pra nois sabadão! tem outra ideia?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou um pacato pai de família... O q vcs irão fazer no sábado não me interessa... Hauhajahauahauhaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evento vale muito a pena... uma pena que tem OTD dia 20 e já me inscrevi e paguei. No próximo certamente estarei presente. Temos é que fechar uma cegonha do RJ... o evento é mais barato que os eventos de SP, a passagem também é mais barata... no final, mesmo pagando a cegonha, fica o mesmo preço só da inscrição dos eventos de SP...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evento vale muito a pena... uma pena que tem OTD dia 20 e já me inscrevi e paguei. No próximo certamente estarei presente. Temos é que fechar uma cegonha do RJ... o evento é mais barato que os eventos de SP, a passagem também é mais barata... no final, mesmo pagando a cegonha, fica o mesmo preço só da inscrição dos eventos de SP...

O dia que vcs forem podem contar comigo!

Quero muito andar no AIC.

Tô pensando em ir pelo menos pra assistir.

Só não vou rodando pq o tempo é muito curto pra mim ...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.