[PROJETO] Corsa + C20XE de Fórmula 3

125 posts neste tópico

Postado

Belo mamonáceo!!!!

Mantenha-nos informados sobre o projeto.

:valeu: :valeu: :valeu:

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

coisa linda!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Sensacional! Já tá pronto, andando? Temos vídeos!?

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Muito maneiro.

Sempre tive vontade de fazer um projetinho desse.

Corsinha Wind + C20XE para andar na rua... kkk

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Valeu, senhores, o projeto está no pé que postei, próximo passo é colocar os chicotes, botar a suspensão de pista, bancos concha, etc, conforme for andando vou postando

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Projeto TOP, carrinho deve ser um monstro.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Estamos de olho!

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Que foda! Só de ler Spiess já rolou ereção hahaha

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

C20XE + Spiess + cárter seco + MBE?!

Vai ficar do caralho!!

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Iradooo, boa sorte!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

nem curti!

zoando aew Leon!! :)

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

RIP....

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Belo projeto!

Já havia visto umas fotos dele com as RPF1 e me perguntava o que havia sob o capô.... agora caiu o mundo :lol:

Esse kit de janelas da short foi tranquilo de colocar? Estou com um igual (mas sem naca nos dianteiros), mas vou colocar insufilm para andar na rua.

Pelo que vi está usando com as borrachas ainda... isto muito me interessa!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Belo projeto!

Já havia visto umas fotos dele com as RPF1 e me perguntava o que havia sob o capô.... agora caiu o mundo :lol:

Esse kit de janelas da short foi tranquilo de colocar? Estou com um igual (mas sem naca nos dianteiros), mas vou colocar insufilm para andar na rua.

Radaum, seu Corsa já andou aqui em Brasília, não? Me amarrei no carro e na história!

Então, o habitual é botar aparafusado como nos carros de marcas, porém por questão estética e pra melhorar a vedação optei por colar igual os originais, tranquilíssimo, mas eliminei as maquinas de vidro das portas dianteiras, conto só com as nacas e a janela basculante.

Se vc for usar nas maquinas de vidro acredito q seja melhor usar uma lâmina mais grossa que a habitual.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

foda demais!

PS: o carro já estava lindo antes, eu teria mantido branco com aquelas rodas (sei que elas são pesadas e não refrigeram bem os freios, mas são lindas!!)

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Iradissimo !!!!

Parabens!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Muito maneiro! :valeu:

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

foda demais!

PS: o carro já estava lindo antes, eu teria mantido branco com aquelas rodas (sei que elas são pesadas e não refrigeram bem os freios, mas são lindas!!)

Aquelas Momo Estrelas são leves pra caraleo, arrisco dizer que aquelas em específico são mais leves que as RPF1 kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

foda demais!

Aquelas Momo Estrelas são leves pra caraleo, arrisco dizer que aquelas em específico são mais leves que as RPF1 kkk

são tipo as que eu tenho na Puma então

post-4076-0-93047600-1382548323_thumb.jp

um dia ela anda :)

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Só nao vale montar tudo isso e ficar só em brasilia .... vai ter que descer pra sumpaulo , velocitta, curitiba etc... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Eu teria deixado branco com PC's pretos :D

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Tenho um amigo aqui no Rio que tem um Kadett com esse motor só que o dele é turbo, eu vo te falar uma coisa depois de andar no carro dele e ver do que esse motor é capaz eu já estava com exatamente o mesmo projeto que o seu.

Essa sua caixa vc ainda pode melhorar muito mais ela porem como esta tu vai brincar fácil com esse motor ...

Parabéns e continue postando ...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Belo projeto!

Radaum, seu Corsa já andou aqui em Brasília, não? Me amarrei no carro e na história!

Então, o habitual é botar aparafusado como nos carros de marcas, porém por questão estética e pra melhorar a vedação optei por colar igual os originais, tranquilíssimo, mas eliminei as maquinas de vidro das portas dianteiras, conto só com as nacas e a janela basculante.

Se vc for usar nas maquinas de vidro acredito q seja melhor usar uma lâmina mais grossa que a habitual.

Nós andamos em Brasília ano passado. Show de pista!

Agora o carro está inteiro desmontado para pintar... vou aproveitar e ver o que posso fazer para deixar o mais parecido com original.

A porta não tem mais estrutura nenhuma, cortei tudo por dentro. Vamos nos virar só com os basculantes mesmo.

Vai usar o que de injeção? a MBE mesmo?

Editado por Radaum

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Um amigo falou que branco repele as energias negativas, porém o azul as QUEBRA!!!

Mudei a cor pensando em mudar o astral, uma vez q tive diversos problemas até chegar onde está, além disso a cor é uma homenagem ao meu velho, que correu nos 1000kms de Brasília em 74:

pai.jpg

As momo 14 são as rodas mais leves que tive, porém decidi tirar pq usarei pinças Willwood com discos flutuantes de 288mm na dianteira, só aro 15 nesse caso:

Corsa-54.jpg

Motor já foi acertado no dino de bancada com a MBE 9a4, injeção inglesa de ponta, tem diversos recursos úteis que quero explorar, auto-tunning, gatilho que desliga o motor qd a pressão de óleo cai, etc:

Corsa-198-MBE9A4b.jpg

Corsa_zpseeea849a.jpg

No mais, pretendo correr o Brasil, seja dividindo cegonha com os amigos de Brasília ou carregando na carretinha que já tenho para o carro.

15 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora