Ir para conteúdo

[FOTOS] Goiânia - Rivoli Premium Day


Posts Recomendados

G u s t a v o

Esse eu nem divulguei pois aconteceu Sob Júdice, o Autódromo de Goiânia está pra ser reformado ou não sei o que deve acontecer então imagine chegar aqui na região e não ter?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei sabendo no sábado do evento no domingo... fui fotografar de improviso e acabou dando certo, mas cheguei no autódromo sem nem saber se conseguiria entrar como fotógrafo.

Agora eu conheço os caras que organizam, vou procurar saber se tem mais coisa programada e avisar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cheguei a ir na porta, porem nao entrei nem pra correr nem pra fotografar..

Porem pelo que o povo fala, nao chega nem perto dos TD que acontece em bsb/sp/rj.

Fiquei sabendo que rolou dois probleminhas com carros, um camaro que deu PT(bateu na murta de lado) e a lambo spyder branca que fundiu o motor, confere?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A lambo eu fiquei sabendo q DEU RUIM por um amigo que inclusive viu o rombo no bloco. O fariséu na saída do curvão foi por a quarta e colocou segunda.....Eu hein...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
G u s t a v o

cheguei a ir na porta, porem nao entrei nem pra correr nem pra fotografar..

Porem pelo que o povo fala, nao chega nem perto dos TD que acontece em bsb/sp/rj.

Fiquei sabendo que rolou dois probleminhas com carros, um camaro que deu PT(bateu na murta de lado) e a lambo spyder branca que fundiu o motor, confere?

O Camaro foi de boa, coisa boba pelo que vi em fotos, uns 5k tá zero.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A lambo que deu ruim não foi a spyder. A spyder é uma performante novinha... eu não tenho fotos dela pq eu cheguei tarde e vi ela saindo do autódromo de boas na hora que eu tava chegando.

A lambo que deu ruim é branca, mas não é spyder. É uma lambo mais antiga, aparece nas fotos que eu tirei. Deve ser uma SE 2005 ou 6.

Não reparei se ela era manual... sequencial se engatou marcha errada foi mais culpa do carro do que do piloto...

Enfim, o cara entrou na pista com o carro frio e torou tudo na primeira volta. Quase saiu da pista bem na minha frente (tem a escapada nas fotos) tentando seguir um 911 turbo. Basicamente o cara não deixou pneu esquentar, nem nada...

Eu fico desconfiado se na hora que ele catou a terra, se não prejudicou alguma coisa, pq logo depois, antes de completar a 2a volta, ele encostou na área de escape. Fomos lá falar com o cara, ele disse que o motor travou, e tinha uma poça fenomenal de óleo embaixo do carro.

Enfim, foi uma baixa bem triste...

Outras eventualidades além dessa e do camaro foram uma C63 que cortou pneu na zebra, e um 911 turbo que catou muita terra, saiu completamente da pista mas nem por isso se abalou, e continuou moendo firme.

80% de quem anda vai pra brincar ou desfilar o carro pros amigos, mas já tem uma galerinha andando pra virar tempo. GT-R, ZR1 e 2 911 turbo andaram com a faca nos dentes, fora um Jetta TSi, um A4 e um Volvo que moeram bem também.

O cara do Volvo com Toyo semi-slick...

Enfim, é um evento que tá começando, e que fica meio restrito aos carros "premium"... mas tem muito potencial.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é então, nao corri porque nao tinha slick, minha pastilha ta no osso e quero ter uns 3 litros de oleo reserva pq sei que baixa...

Aqui tem mais um caralho de fotos..

http://nelsonpacheco.com.br/

61bd2efb71ae1b1faa2ae3c96ece00e2.jpg

9996813feacdc8804fe8662c36e4114b.jpg

cf57b67fa042837dfcc96a35ee44f59a.jpg

fa43c797b1077bb2b11b0a12629fecaf.jpg

ab44806326c95c055dfa3e4722a44bd7.jpg

f200ba28a98208002527db131ef7e8c7.jpg

074c6ec89a235e9c4fe8ff0948e0d87a.jpg

e396ab0a7baa81f2a9685039313d6dd8.jpg

O GTR é do daniel dono da Rivoli, ele no ultimo estava com 911 Turbo prata, ta baixando tempo pra kct. O ZR1 ta com kit Hennessey ZR750, veio de bsb e baixou tempo pra kct! Tem um dos 911 é do tatico, tambem ta empenhado em TD, agora os outros eu nao conheço...

Vi uma foto do fusca e do Volvo, PARECE que o fusca levou..

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

krk ai Tatico ta no meio de carro agora??? Ele foi criado na casa em frente a minha aqui no rio, meu avô o pegou no colo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

krk ai Tatico ta no meio de carro agora??? Ele foi criado na casa em frente a minha aqui no rio, meu avô o pegou no colo.

Se for quem eu estou pensando ja ta gostando de carro tem um tempinho..

Carro e moto, sempre com carro top e muda constantemente.

Nao sei se vc sabe, mais eles possuem uma rede de supermercado focado em Classe C e D que bomba.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
overboost

krk ai Tatico ta no meio de carro agora??? Ele foi criado na casa em frente a minha aqui no rio, meu avô o pegou no colo.

Ele até tentou comprar minha ex-M3 turbo,mas eu já tinha vendido. Uma pena que os goianos não divulgam,senão geral de BsB tava lá pra andar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.