Sign in to follow this  
Followers 0

Injeção Eletronica MegaSquirt/MS Racing

57 posts in this topic

Posted

camarada do trampo tem um passat 1.8t 99 com a central bulingada...  entrou em contato com o pessoal da msracing e disseram que é total plug and play a ms que eles comercializam... alguém tem referência desses caras, são eles que manjam da mega aqui no brasil? 

A MSRacing é uma injeção baseada na megasquirt com algumas modificações próprias, inclusive tem autorização dos desenvolvedores da MS pra tornar isso um produto "comercializável".

O responsável é o Piu. Ele tem cadastro aqui na Oktane.

Acho que a oficina dele é em Piracicaba. Se puder, acho melhor levar o carro lá e deixar eles fazerem a instalação e acerto, porque ele manja muito e você evita dores de cabeça com mecânicos não familiarizados com a MS.

1 person likes this

Posted

Na minha humilde opniao, ficou pra tras. 

O q hj faz uma ft500 por exemplo, com todas as facilidades de instalacao, acerto e suporte..

1 person likes this

Posted

A Ms é plug and play na motronic 3.8.2 dos passat e a qualidade do acerto fica boa, fora a facilidade de não precisar mexer com chicote.

complicada mesmo a questão de suporte. O Piu saiu desse ramo há muito tempo e hoje quem comercializa e dá suporte é o Cristiano, que trabalhava com ele.

1 person likes this

Posted

A Ms é plug and play na motronic 3.8.2 dos passat e a qualidade do acerto fica boa, fora a facilidade de não precisar mexer com chicote.

complicada mesmo a questão de suporte. O Piu saiu desse ramo há muito tempo e hoje quem comercializa e dá suporte é o Cristiano, que trabalhava com ele.

to trabalhando num projeto desse tipo, acho q em breve terei uma novidade heheheh 

2 people like this

Posted

num ap, coletor m.i., bobina individual. 
Qual seria a "bitela" pra usar no dia-dia com maior tranquilidade, comentaram comigo que a ft300 já dava pega pra isso, procede?

Posted

num ap, coletor m.i., bobina individual. 
Qual seria a "bitela" pra usar no dia-dia com maior tranquilidade, comentaram comigo que a ft300 já dava pega pra isso, procede?

sim... ft300 pra cima faz roda fonica

1 person likes this