TUDO sobre BLINDADOS... Tudo o que você sempre quis saber, mas não tinha pra quem perguntar!!

534 posts neste tópico

Postado

Existe film para blindado agora. Se funciona ou não, eu não sei. Mas devo colocar em breve. Parece que é aplicado por fora do vidro. 

Eu tb curto alguns carros sem film... Mas carro preto eu já curto "all black" hehehe 

Galera aqui pode confirmar se funciona mesmo ou não. 

Por falar em Insulfilm, alguém tem ou já viu o Platinum? Vi uns videos no YT e achei bem interessante...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Alguém sabe informar se a MF4 é uma boa blindadora?!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Alguém sabe informar se a MF4 é uma boa blindadora?!

Não conheço essa, mas a empresa blindou alguns carros em SP com a Carbon e fiquei impressionado com a estrutura e o cuidado dos caras. 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Antes tarde do que nunca. Queria deixar de público meu agradecimento ao Fornazari, que me auxiliou em todas as dicas e macetes para compra do meu primeiro blindado usado.  

Como já foi dito aqui, as novas blindagens nada tem a ver com as primeiras, em que se inutilizava o carro de tanto acréscimo de peso. As novas, aumentam cerca de 150kg. As portas, se não avisar, nego nem nota, diferença nítida mesmo só na tampa da mala, que fica bem mais pesada que a original. 

6 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Blindagem Sulam com vidros glasshield de 2013, bom ou ruim, de 1 a 10 qual a nota?!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Antes tarde do que nunca. Queria deixar de público meu agradecimento ao Fornazari, que me auxiliou em todas as dicas e macetes para compra do meu primeiro blindado usado.  

Como já foi dito aqui, as novas blindagens nada tem a ver com as primeiras, em que se inutilizava o carro de tanto acréscimo de peso. As novas, aumentam cerca de 150kg. As portas, se não avisar, nego nem nota, diferença nítida mesmo só na tampa da mala, que fica bem mais pesada que a original. 

pegou oq?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Esse negócio de filme pra vidro blindado.....

Imagina uma coisa....o filme ajuda a controlar a temperatura do carro refletindo os raios solares, correto?

Agora vc pega, faz o raio solar passar pelo vidro todo, pra chegar no filme e refletir ele novamente....

Ou seja, vc simplesmente está deixando o vidro mais quente do q ele ficaria normalmente. Simples.

Ou seja, se esse filme ai pra blindado então teoricamente ele só serve pra deixar o vidro escuro. Q merda.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Esse negócio de filme pra vidro blindado.....

Imagina uma coisa....o filme ajuda a controlar a temperatura do carro refletindo os raios solares, correto?

Agora vc pega, faz o raio solar passar pelo vidro todo, pra chegar no filme e refletir ele novamente....

Ou seja, vc simplesmente está deixando o vidro mais quente do q ele ficaria normalmente. Simples.

Ou seja, se esse filme ai pra blindado então teoricamente ele só serve pra deixar o vidro escuro. Q merda.

Tommy, pelo q eu entendi a diferença desse vidro é que ele é aplicado por fora do carro. Bloqueando o raio UV de chegar até o vidro. Faz sentido, só precisa ver visualmente se fica legal e a resistência a riscos e etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Até onde fui informado, é isso aí. 

Aplica por fora e tem garantia de 5 anos se não me engano. Pode usar limpador e lavar o carro normalmente que não risca.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora