Ir para conteúdo

Track Day Interlagos - Fasp - 20/01/2013 - 13:00 às 16:00hrs


Posts Recomendados

Atenção

Mudança de horários do TD do dia 20/01/13

Assim poderemos ter mais tempo de pista e tentar não pegar a chuva que normalmente cai no final do dia

Horários

11:00 Abertura dos Portões

12:00 Briefing

13:00 Pista Liberada

E-mail para pedir vaga:

Denise

imc@interlagosmotorclub.com.br

Valor: 500,00

Domingo entre 13:00 e 16:00hrs

TrackInterlagos20-01-13_zps8d680077.png

Editado por hcorrea
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 112
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Lambert

    21

  • hcorrea

    13

  • Plautos

    10

  • scerelhos

    9

Top Posters In This Topic

Popular Posts

To morto, destruido, fudido... Mas valeu MUITO A PENA, foi irado! Esta filmado =] C63 nos deu um BINOCULO na reta, mas no miolo..... :zema:

http://www.youtube.com/watch?v=H8XotxQfPms&feature=youtu.be

Quando conseguir fazer curvas como um EVO ninguém vai me segurar...

scerelhos

Eu estou coçando pra ir, mais como comentei com o Pretezels, meu receio esta em conseguir andar 2hrs com o freio original, pelos meus calculos, eu vou passar no minimo 30 minutos dentro dos boxes esperando a porra do freio esfriar, nisso eu já ia perder boa parte da brincadeira e tb com apenas 2hrs de duração, acredito que vai ter transito, o carros realmente rapidos não vão conseguir dar 1 volta limpa sem encontrar um lerdo igual eu pelo caminho por exemplo.

Editado por scerelhos
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Retardado

Eu estou coçando pra ir, mais como comentei com o Pretezels, meu receio esta em conseguir andar 2hrs com o freio original, pelos meus calculos, eu vou passar no minimo 30 minutos dentro dos boxes esperando a porra do freio esfriar, nisso eu já ia perder boa parte da brincadeira e tb com apenas 2hrs de duração, acredito que vai ter transito, o carros realmente rapidos não vão conseguir dar 1 volta limpa sem encontrar um lerdo igual eu pelo caminho por exemplo.

Sucrilhos mano quando o freio esquentar o melhor é vc ficar rodando pelo autodramo de boa e talz até baixar um pouco a temperatura.

ou então compra 1 litro e mei de fluido bão e taca lá e bora moer, vc não vai usar tanto freio assim não ahahahha vem comigo aahahaha e se for me avisa que ai eu vou ir pra te filmar ahahahahah igual da última vez.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou coçando pra ir, mais como comentei com o Pretezels, meu receio esta em conseguir andar 2hrs com o freio original, pelos meus calculos, eu vou passar no minimo 30 minutos dentro dos boxes esperando a porra do freio esfriar, nisso eu já ia perder boa parte da brincadeira e tb com apenas 2hrs de duração, acredito que vai ter transito, o carros realmente rapidos não vão conseguir dar 1 volta limpa sem encontrar um lerdo igual eu pelo caminho por exemplo.

Eu fui no que teve em Dezembro, fui o 3 mais rapido de Evo X, fiquei atraz apenas do GTR e de uma 997 GT3.

Nao teve transito assim nao, realemtne algumas horas teve mas deu pra dar varias voltas livres e sem transito....

inclusive queria achar os tempos mas nao achei pois fui embora uns 10 min antes de acabar... se alguem tiver e puder postar eu agradeço.

Nesse eu nao vou, vou dia 26 no da Oktane...

Editado por lokao
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atenção

Mudança de horários do TD do dia 20/01/13

Assim poderemos ter mais tempo de pista e tentar não pegar a chuva que normalmente cai no final do dia

Horários

11:00 Abertura dos Portões

12:00 Briefing

13:00 Pista Liberada

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Correa, mais de 50 carros = 5 horas de pista, procede isso?!

Aí ja fica bom de sair do RJ pra andar la...

Tem alguma lista de inscritos?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Black Bug

Correa, mais de 50 carros = 5 horas de pista, procede isso?!

Aí ja fica bom de sair do RJ pra andar la...

Tem alguma lista de inscritos?

Ai comeca a clarear mesmo :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Correa, mais de 50 carros = 5 horas de pista, procede isso?!

Aí ja fica bom de sair do RJ pra andar la...

Tem alguma lista de inscritos?

Sim, existe essa possibilidade. Porém, não podemos garantir. Até o momento temos pouco mais de 30 inscritos, a mesma galera que participou do último em 26/12. O que conseguimos foi antecipar o horário para as 13:00 e aumentar um pouco até as 16:00. Agora temos 3 horas com os carros que temos. Se houver um número maior de interessados poderemos ampliar o evento.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor ligar lá ou mande um email para o Mark. Ele está fazendo uma ponte para falar com a IMC. Estamos concentrando com ele.

mark.kuhn@terra.com.br

Não falte!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recebi um e-mail hoje do Mark que até 40 carros será 4h de pista e 50 carros 5 horas de pista!

Vai ser animal, mal posso esperar até domingo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Liguei agora a pouco e falei com o Danilo, ele informou q tem 32 inscritos e q no momento teremos 3hs de pista.

E de acordo que aumentar o numero de inscritos aumenta o tempo de pista, 40 carros = 4hs e 50 carros = 5hs

Vamos animar galera, INTERLAGOS !!!!

Quem do RJ vai ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem tem infos do numero de inscritos?

Amanhã eu vou saber e aviso.

A minha inscrição e a de um amigo não está computada nessas 34, portanto já seriam 36.

Se amanhã quando eu ligar já tiver 38 inscritos ou mais eu vouuuu.

4hs de pista já vale a viagem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.