Ir para conteúdo

[FOTOS]Track Day JPA - Final Edition


Posts Recomendados

  • Respostas 167
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Karioca_br

    35

  • Tspvc

    17

  • Jun!oR

    9

  • wesleywolver

    8

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Crianças chatas! Seguinte, a data era minha e do Ziki. CONTRATEI a empresa Oktane para organizar o evento FECHADO para 30 pessoas. Motivo? Dividir o custo por 30 amigos. Pista vazia, só isso. Algun

Quanta frescura, caralho...nego é muito chorão Fica caçando assunto pra criar polêmica.

Porra, num é? Eu emoldurei porque eu quis, ponto. Se o Digo ou metal reclamarem, eu tiro. Avisem lá a eles pra me banirem.

Posted Images

Quanta frescura, caralho...nego é muito chorão

Fica caçando assunto pra criar polêmica.

Porra, num é?

Eu emoldurei porque eu quis, ponto. Se o Digo ou metal reclamarem, eu tiro. Avisem lá a eles pra me banirem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando que como o Digo falou no outro tópico, esse NÃO FOI um Oktane Trackday. A oktane só prestou suporte com a infra-estrutura.

audi.jpg

Uma dúvida:

- Se não foi um Oktane Track Day, pq as fotos aparecem com a logo do evento, as pulseiras tinham a logo e etc?

muito boa a pergunta :smile:

Pelo que entendi esse track day, sei la se foi da oktane ou n, foi pra quem tacuMUITO.. Quem tacupouco n pôde assistir e se bobiar nem ver as fotos! kkkkkkk'

Não é criar polêmica, mas era mais facil ter mandando na lata logo.. Evitava muito mal entendido desde o início da divulgação do evento aki, principalmente por aquela lista relampago que fizeram pra ver quem do forum ia poder entrar pra ver o evento!

Enfim, só minha opinião.. ;D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem nego que pede pra ser banido... Caralho, nego é MUITO chato!

Postem fotos da 328i preta que entrou no finalzinho do dia... carro maiR manco com o piloto mais bração do evento!

Se mais alguém tirou foto dela de lado na 90, postem aí. :grin:

Abçs,

Editado por NyB
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crianças chatas!

Seguinte, a data era minha e do Ziki. CONTRATEI a empresa Oktane para organizar o evento FECHADO para 30 pessoas.

Motivo? Dividir o custo por 30 amigos. Pista vazia, só isso.

Alguns pediram para não ter muita gente, a fim de controlar os videos e fotos que poderiam parar na internet.

Entendo perfeitamente isso. Pois imprevistos acontecem e uma imagem vazada pode criar um problema sem precedente.

Thiago tá certo. Por e-mail trocados com os participantes, a maioria liberou a divulgação das fotos. Os que não liberaram não vão aparecer. Ponto final.

A logo da Oktane nas pulseiras foi PEDIDO MEU! queria que os participantes tivessem uma recordação do evento, da pista e dos bons momentos.

Em suma, um evento fechado, meu e do Ziki, com padrão de qualidade Oktane Trackday. Deu para entender ou quer que eu desenhe? :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crianças chatas!

Seguinte, a data era minha e do Ziki. CONTRATEI a empresa Oktane para organizar o evento FECHADO para 30 pessoas.

Motivo? Dividir o custo por 30 amigos. Pista vazia, só isso.

Alguns pediram para não ter muita gente, a fim de controlar os videos e fotos que poderiam parar na internet.

Entendo perfeitamente isso. Pois imprevistos acontecem e uma imagem vazada pode criar um problema sem precedente.

Thiago tá certo. Por e-mail trocados com os participantes, a maioria liberou a divulgação das fotos. Os que não liberaram não vão aparecer. Ponto final.

A logo da Oktane nas pulseiras foi PEDIDO MEU! queria que os participantes tivessem uma recordação do evento, da pista e dos bons momentos.

Em suma, um evento fechado, meu e do Ziki, com padrão de qualidade Oktane Trackday. Deu para entender ou quer que eu desenhe? :mrgreen:

Do jeito que esse pessoal é ainda acho melhor desenhar.

O povinho pra criar encrenca.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Karioca_br

finalmente foto doR lambe-lambe pendurados na hilux :D

Eu e Marcão segurando o Ruffo p/ ele não "capotar" da caçamba :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera o Golf cinza ta liberado as fotos .

Ps.: O Golf GTI 180cv , ñ to falando do Golf R .

Editado por Felipe G
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Golf R também tá. Lembrando ao pessoal, que a maioria andou sem placa, lembrem de apagar antes de postar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Focus preto com rodas brancas :mrgreen: liberado tbm... Pelo menos na Sul e na Vitoria eu sei q tem foto....pq os bunekos ficaram fritando ali no meio num sol dos caRai.

Wesleywolver, eu apareci na sua gravação daquela "escorregada" na sul???

Editado por Jun!oR
Link para o post
Compartilhar em outros sites
wesleywolver

Quem tiver fotos do eclipse vermelho pode "largar o prego" aí...kkkk

Mentira que a X tá andando... :shock:

Tá pô, até andou ontem lá no TD. :oktaner:

Eu quero iBagens. :mrgreen:

Atualiza lá no Mitsumania, hehehe.

Lá tem fotos. seção upgrades.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
wesleywolver

Focus preto com rodas brancas :mrgreen: liberado tbm... Pelo menos na Sul e na Vitoria eu sei q tem foto....pq os bunekos ficaram fritando ali no meio num sol dos caRai.

Wesleywolver, eu apareci na sua gravação daquela "escorregada" na sul???

Apareceu sim,tÔ postando o vídeo no Youtube, depois passo o link.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.