Ir para conteúdo

[FOTOS]Track Day JPA - Final Edition


Posts Recomendados

  • Respostas 167
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Karioca_br

    35

  • Tspvc

    17

  • Jun!oR

    9

  • wesleywolver

    8

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Crianças chatas! Seguinte, a data era minha e do Ziki. CONTRATEI a empresa Oktane para organizar o evento FECHADO para 30 pessoas. Motivo? Dividir o custo por 30 amigos. Pista vazia, só isso. Algun

Quanta frescura, caralho...nego é muito chorão Fica caçando assunto pra criar polêmica.

Porra, num é? Eu emoldurei porque eu quis, ponto. Se o Digo ou metal reclamarem, eu tiro. Avisem lá a eles pra me banirem.

Posted Images

concordo plenamente com o Maurício Carvalho!

acho uma babaquisse esse lance de nao postar fotos.

Pega leve amigo...ok

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Maurício Carvalho

Calma minha gente :valeu:

Vamos as fotos então, respeitando os dois carros que foram citados, e o lance das placas como o amigo Tspvc falou.

No aguardo ! :valeu:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, conversei com o Digo e Johny e, para ambos, não há o menor problema de serem postadas fotos, desde que não hajam fotos da 1M branca e 350Z, por pedido dos donos. Dos demais, a vontade (Sem placa, obviamente).

Foi pedido anteriormente que as imagens não fossem divilgadas !!! evento fechado não era o OTD.

Mas ja que o Digo e o Johny liberaram ok..

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Maurício Carvalho

Acho que você está exagerando. Sempre tiveram TrackDays fechados e sempre houve o pedido de não divulgar as fotos, nos outros era basicamente o Thiago quem fazia as fotos. NESSE trackday PORQUE era o último eles ainda liberaram uma pequena lista de espectadores pra prestigiar o último evento e nego fica chorando aqui ainda.

Lembrando que como o Digo falou no outro tópico, esse NÃO FOI um Oktane Trackday. A oktane só prestou suporte com a infra-estrutura.

Dudles, tranquilo.

Não há ninguém choramingando, apenas, estranhando esse procedimento. É normal, no mesmo dia do evento (geralmente domingo), todos virem aqui loucos pelas fotos. Não só a mim, mas a muitos, essa atitude causou estranheza.

Que bom que tudo está esclarecido.

Que venham as fotos.

Grande abraço. :valeu:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E esse golf? curioso pra ver

Tempo que me impressionou foi do Toledo. Muito bom mesmo , pq se nao me engano, carro dele tem apenas Hondata e Filtro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E esse golf? curioso pra ver

Tempo que me impressionou foi do Toledo. Muito bom mesmo , pq se nao me engano, carro dele tem apenas Hondata e Filtro.

Muito bom mesmo.

Ele veio com um pouco de cambagem e slicks 17.

Foi mudando a calibragem e o tempo veio descendo.

No final ja nao tinha mais pneu.

Imagina isso com pneus novos !

Link para o post
Compartilhar em outros sites
EvoAirSuspension

que golf eh esse que meteu 1.23???

esse carros que nao podem postar fotos provavelmente vao para as lojas para serem vendidos como: " Carro de fino trato, 100% stock, para pessoas exigentes"... hehehe brincadeira.

qdo puderem postar alguma foto, estaremos aqui!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
brunoracing1

que golf eh esse que meteu 1.23???

esse carros que nao podem postar fotos provavelmente vao para as lojas para serem vendidos como: " Carro de fino trato, 100% stock, para pessoas exigentes"... hehehe brincadeira.

qdo puderem postar alguma foto, estaremos aqui!

é um golf r fuçado com freio susp.o motor é um ea 113 2.0 16v t igual do s3 e awd com uns 450 cv no minimo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem tiver fotos do eclipse vermelho pode "largar o prego" aí...kkkk

Mentira que a X tá andando... :shock:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
wesleywolver

Quem tiver fotos do eclipse vermelho pode "largar o prego" aí...kkkk

Mentira que a X tá andando... :shock:

Tá pô, até andou ontem lá no TD. :oktaner:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando que como o Digo falou no outro tópico, esse NÃO FOI um Oktane Trackday. A oktane só prestou suporte com a infra-estrutura.

audi.jpg

Uma dúvida:

- Se não foi um Oktane Track Day, pq as fotos aparecem com a logo do evento, as pulseiras tinham a logo e etc?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem tiver fotos do eclipse vermelho pode "largar o prego" aí...kkkk

Mentira que a X tá andando... :shock:

Tá pô, até andou ontem lá no TD. :oktaner:

Eu quero iBagens. :mrgreen:

Atualiza lá no Mitsumania, hehehe.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
AndersonTijuca

Lembrando que como o Digo falou no outro tópico, esse NÃO FOI um Oktane Trackday. A oktane só prestou suporte com a infra-estrutura.

audi.jpg

Uma dúvida:

- Se não foi um Oktane Track Day, pq as fotos aparecem com a logo do evento, as pulseiras tinham a logo e etc?

muito boa a pergunta :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pergunta pro Thiago Costa já que foi ele quem postou a foto e não eu.

Mas posso adiantar que provavelmente ele já tem as molduras do TrackDay prontas e equivocadamente emoldurou as fotos de ontem com elas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.