Ir para conteúdo

[FOTOS]Track Day JPA - Final Edition


Posts Recomendados

Alguem se habilita a postar as ultimas lembranças deste autodromo historico.

Ps.: postem do golf origineba tambem.

Editado por Felipe G
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 167
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Karioca_br

    35

  • Tspvc

    17

  • Jun!oR

    9

  • wesleywolver

    8

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Crianças chatas! Seguinte, a data era minha e do Ziki. CONTRATEI a empresa Oktane para organizar o evento FECHADO para 30 pessoas. Motivo? Dividir o custo por 30 amigos. Pista vazia, só isso. Algun

Quanta frescura, caralho...nego é muito chorão Fica caçando assunto pra criar polêmica.

Porra, num é? Eu emoldurei porque eu quis, ponto. Se o Digo ou metal reclamarem, eu tiro. Avisem lá a eles pra me banirem.

Posted Images

Todo mundo que estava lá foi orientado a não divulgar fotos... Portanto creio que até que a organização permita, não vão ter fotos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez mto legal...minhas pastilhas acabaram por completo... tem algum link com tempo, número de voltas...?

Fotos para robsonduartemedeiros@ig.com.br ... vlw

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez mto legal...minhas pastilhas acabaram por completo... tem algum link com tempo, número de voltas...?

Fotos para robsonduartemedeiros@ig.com.br ... vlw

Oi Junior

Voce poderia ter pego la na torre ontem mesmo.

Dei 49 voltas :)

Boa despedida do circuito e talvez do Si tambem.

Parabens a todos, em especial aos amigos que organizaram este ultimo evento, e ao Bruno com seu Si turbo, que fez 1:25:0. Temporal se levar em conta a potencia baixa do veiculo !

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Evolution-VII

Pelo tipo de evento que foi, imagino que algumas pessoas e carros que prestigiaram o evento gostariam de mais privacidade, é facilmente compreensivel.

Belissima foto do Bass!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
guilherme_mogi

Mais uma vez mto legal...minhas pastilhas acabaram por completo... tem algum link com tempo, número de voltas...?

Fotos para robsonduartemedeiros@ig.com.br ... vlw

Oi Junior

Voce poderia ter pego la na torre ontem mesmo.

Dei 49 voltas :smile:

Boa despedida do circuito e talvez do Si tambem.

Parabens a todos, em especial aos amigos que organizaram este ultimo evento, e ao Bruno com seu Si turbo, que fez 1:25:0. Temporal se levar em conta a potencia baixa do veiculo !

1.25?

Caralho, ta voando!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
wesleywolver

Eu participei, não vejo problema nenhum em postar fotos do meu carro não...Acredito que vão ser postadas as fotos sim, eles devem estar é preparando algo especial...Eu mesmo gostaria de ver fotos do meu carro, até mesmo pq rodei....rsrsrs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Maurício Carvalho

Privacidade?

Fala sério....

Bom, um evento lá ontem, após o fechamento oficial do autódromo do Rio de Janeiro, anunciado aos 4 ventos, não pega bem para a prefeitura, logo, para a imagem Oktane também, que sempre esteve a parte, não se envolvendo nessa questão, preservando sua relação com a prefeitura, e cuidando do interesse do evento e dos interessados. Com isso, a Oktane também mantém um bom relacionamento com outras federações de automobilismo pelo país, e isso para o negócio Track Day é importante. Como administrador, gestor, sei lá como vocês chamam, eu trataria da mesma forma.

Preservar a imagem da Oktane e os interesses futuros dessa, no que diz respeito a expandir esse tipo de evento para outros estados, sob sua batuta.

Isso é compreensível, e repito, na minha opinião, certo.

Agora, papinho de privacidade.... fala sério.... "tão" querendo passar recibo de trouxa pra quem? :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué, não pode postar as fotos?

Foi o que o Murdoc pediu ontem a mim e ao Karioca... Se depois autorizaram a postar avisa que eu posto as minhas tb...

Privacidade?

Fala sério....

Bom, um evento lá ontem, após o fechamento oficial do autódromo do Rio de Janeiro, anunciado aos 4 ventos, não pega bem para a prefeitura, logo, para a imagem Oktane também, que sempre esteve a parte, não se envolvendo nessa questão, preservando sua relação com a prefeitura, e cuidando do interesse do evento e dos interessados. Com isso, a Oktane também mantém um bom relacionamento com outras federações de automobilismo pelo país, e isso para o negócio Track Day é importante. Como administrador, gestor, sei lá como vocês chamam, eu trataria da mesma forma.

Preservar a imagem da Oktane e os interesses futuros dessa, no que diz respeito a expandir esse tipo de evento para outros estados, sob sua batuta.

Isso é compreensível, e repito, na minha opinião, certo.

Agora, papinho de privacidade.... fala sério.... "tão" querendo passar recibo de trouxa pra quem? :lol:

Acho que você está exagerando. Sempre tiveram TrackDays fechados e sempre houve o pedido de não divulgar as fotos, nos outros era basicamente o Thiago quem fazia as fotos. NESSE trackday PORQUE era o último eles ainda liberaram uma pequena lista de espectadores pra prestigiar o último evento e nego fica chorando aqui ainda.

Lembrando que como o Digo falou no outro tópico, esse NÃO FOI um Oktane Trackday. A oktane só prestou suporte com a infra-estrutura.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui no evento e nem fiz fotos devido a esse comentário do digo e a exclusividade que o jonnhy tinha falado. Já fiquei feliz por ter tido a oportunidade de ir.

Mas também entendo a galera que não foi e gostaria de ver fotos. Acho que aí vai de cada piloto liberar as fotos de seus carros ou não. Uma foto que só apareça o carro dele "acho" que não teria problema com a organização.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
AndersonTijuca

concordo plenamente com o Maurício Carvalho!

acho uma babaquisse esse lance de nao postar fotos.

Editado por AndersonTijuca
Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo plenamente com o Maurício Carvalho!

acho uma babaquisse esse lance de nao postar fotos.

Menos companheiro, menos...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo plenamente com o Maurício Carvalho!

acho uma babaquisse esse lance de nao postar fotos.

Argumento amigo e não chingamento...pratique, vale a pena.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
AndersonTijuca

gente, desculpa pela forma que falei...

mas é a minha opniao..

é o que eu acho/penso.

mas tudo bem....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, conversei com o Digo e Johny e, para ambos, não há o menor problema de serem postadas fotos, desde que não hajam fotos da 1M branca e 350Z, por pedido dos donos. Dos demais, a vontade (Sem placa, obviamente).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.