Volkswagen novo Golf 2014

7367 posts neste tópico

Postado

olhei no mercadolivre, o frontal inteiro (com farol de LED na neblina, etc) tá 2,5k.

acabei de dar uma olhada, porque ta muito fora do que eu via... consegui perceber que é um único vendedor que está com os preços mais baixos, parachoque dianteiro e traseiro... o resto pode ver que é tudo de mais de 4K pra cima... tem até de 8K.... é bom já aproveitar e reservar um desse cara se for certeza que você vai pegar...porque um parachoque desse por 2,5K novo ainda como eu vi....está dado... cada lado do neblina, só o conjunto ótico sem as gradinhas... dá uns 1.000 reais.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

@Funkee

Tem uma Golf Variant na Sorana.... Branca acho que 15/16... X -tudo... bancos em couro branco... rodas madrid que você gosta...  parece que estava por 106K

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

@Funkee

Tem uma Golf Variant na Sorana.... Branca acho que 15/16... X -tudo... bancos em couro branco... rodas madrid que você gosta...  parece que estava por 106K

primeiro que o preço tá acima do que gostaria, segundo que só posso comprar VW na concessionária Servopa de Curitiba ( ou qualquer outra marca, mas dentro do mesmo grupo).

É que temos um imóvel o qual eles alugam, onde funciona a concessionária de motos Triumph aqui. Aí quando queremos trocar de carro, acertamos abater do aluguel, onde resumidamente conseguimos 11,3% de desconto somente economizando em impostos.

Anyway, 6a um senhor ligou pra ver o cerato da minha mãe. Veio ontem. Ficou espantado com tamanho cuidado do carro. Falou que vai ficar. Espero essa semana ainda conseguir fechar a variant.

Mostrei pro pessoal daqui que estão vendendo por 89,9k a variant com pacote elegance em SP, vão melhorar a condição aí, veremuR.

Outra opção não descartada seria partir para um Jetta highline, que está 93k, caso não haja mais variants.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Não tem nenhum GTI restinho de estoque?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Não tem nenhum GTI restinho de estoque?

tem! branco com pacote exclusive (se não me engano é o exclusive, não o premium. tem xenon). Bancos xadrez. 130k, mas sai por menos.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Caraca 130K no GTI.... para funcionário eu vi estão entregando por 105K...o mais simples... agora não sei quanto custa esse pacote..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

tem! branco com pacote exclusive (se não me engano é o exclusive, não o premium. tem xenon). Bancos xadrez. 130k, mas sai por menos.

Daria uma bela canelada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Daria uma bela canelada...

gti é pequeno para carregar o mini-funkee e o doim

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

sem chances @lipe20 , minha prioridade é porta-malas grande e bom espaço interno, por isso tô indo na variant, ou até mesmo um jetta highline.

Se eu aparecer com um GTI ao invés da variant ou outro jetta em casa, posso dormir nele já, pq é divórcio na certa :lol:

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

sem chances @lipe20 , minha prioridade é porta-malas grande e bom espaço interno, por isso tô indo na variant, ou até mesmo um jetta highline.

Se eu aparecer com um GTI ao invés da variant ou outro jetta em casa, posso dormir nele já, pq é divórcio na certa :lol:

Melhor parte do casamento...

5 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

update: amanhã estou assinando o DUT do cerato.

sábado vou na css fechar a variant.

5 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Se o carro funciona normal, pode ser o q o Karioca disse, o botao da alavanca q da problema e tem q trocar ela toda..

Fiz a revisao semana passada e o chefe da oficina veio me perguntar se tava acontecendo exatamente isso q ta rolando c vc.. disse q tem trocado algumas alavancas dessas, mas q eh trqlo e a vw ta cobrindo msm fora da garantia.

levei ontem em outra ccs e na hora já deram a garantia \0/

fica a indicação pro pessoal de sampa a Caraigá do Morumbi, atendimento bom e ágil na solução de problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

levei ontem em outra ccs e na hora já deram a garantia \0/

fica a indicação pro pessoal de sampa a Caraigá do Morumbi, atendimento bom e ágil na solução de problemas.

Noticia boa!! Q bom q estenderam a garantia! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

89k Confortline + pacote elegance. Película de brinde.

60% entrada + 18x tx zero.

pego 6a-feira.

 

Só tinham duas brancas iguais, uma pena. Queria muito uma azul.

Obrigado ao pessoal daqui que viu que tinha em SP por esse preço,

WhatsApp Image 2018-05-19 at 1.08.32 PM.jpeg

20 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Excelente escolha. Parabéns!!!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Linda...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora