Volkswagen novo Golf 2014

7.258 posts neste tópico

Postado

Galera, se Jetta veio por que não viria Golf???

Claro q vai ser naquele esquema..... duas versões.... uma com suspa rigida na traseira + motor 2.0 8V jurassico.... preço competitivo mas quantidade de mimos muito aquem dos concorrentes.... e outra 2.0 T custando 80k +...... mas q tem bom custo beneficio....

A primeira versão passa LONGE da minha garagem.... mas a segunda eu acho muito interessante.... o Jetta 2.0T é unanimidade aqui no forum q é uma das melhores escolhas abaixos dos 100k....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Outro jetta? tomanoc....

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

heuaheua se fode ai Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

A VW ganhou meu respeito de volta com esse Golf, e o vídeo está demais!

Curti DEMAIS o interior, espaaaaanca o novo A3.

Agora é só esperar chegar e ir juntando as moedas daqui até lá. :reza:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

eu acho que esse interior não vira tão bonito assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

O interior virá assim sim....

E também tenho certeza que esse modelo vem para o Brasil...a VW estava esperando esta plataforma MQB sair para unificar os modelos e vender no Brasil...ela é bem mais barata que as plataformas anteriores...

Logo quando vier....já despacho o Jetta e subo em um Golf Vll !

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

MOEDAS :mm_laughing:

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Achei o interior pouco inovador frente ao I30, mas o exterior ficou bacana, melhor que modelo atual.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Longe de mim querer te criticar RFagundes, mais voce já pensou na possibilidade desse carro nem se quer vir para o Brasil (conforme tem acontecido com as ultimas series), ou na "melhor" das hipoteses, ele vem, porem não com esse nivel de acabamento que vemos nas fotos, e sim com o padrão "brasil" de acabamento. (tb conforme tem acontecido com as ultimas series).

??

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Tem muitíssima chance de vir sim, só não dá pra cravar a partir de quando, nem a que preço, mas dá pra ter uma idéia dos concorrentes e da faixa. Essa plataforma agora é global, a vw vai mudar demais daqui pra frente. Já está mudando, né, vcs acompanham as notícias.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Longe de mim querer te criticar RFagundes, mais voce já pensou na possibilidade desse carro nem se quer vir para o Brasil (conforme tem acontecido com as ultimas series), ou na "melhor" das hipoteses, ele vem, porem não com esse nivel de acabamento que vemos nas fotos, e sim com o padrão "brasil" de acabamento. (tb conforme tem acontecido com as ultimas series).

??

Sucrilhos...

Se vc está com esse pensamento não deve estar acompanhando os lançamentos dos ultimos carros no Brasil...

A exemplo....a volkswagen trouxe o Jetta com o mesmo nível de acabamento lá fora e melhor que os modelos do EUA, um usuário até mostrou um Post do pessoal de um forum gringo reclamando que o Jetta americano era pior que o Brasileiro...

Se lançaram o Jetta que vem do méxico e tbm vão produzir o golf no méxico, china e europa...com certeza o Mexicano vem para cá !

Ainda mais pela VW estar em desnível frente as outras montadoras que lançaram veículos no seguimento HATCH... a Vw está devendo o Golf a muito tempo...e a desculpa deles era o lançamento desta nova plataforma...

Boto uma fé que vem rápido este carro para cá...se não vier rápido...vem no maximo em 1 ano...

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Tem muitíssima chance de vir sim, só não dá pra cravar a partir de quando, nem a que preço, mas dá pra ter uma idéia dos concorrentes e da faixa. Essa plataforma agora é global, a vw vai mudar demais daqui pra frente. Já está mudando, né, vcs acompanham as notícias.

243072190793273344-w500-h500.jpg

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

??

Sim, sempre é possível... mas, o que temos a perder? hehehhee

Sobre acabamento, o acabamento da VW é praticamente o mesmo de lá de fora, vide Golf MK4, Jetta MK5, Jetta MK6, NB, etc...

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Moleza esse vir, só o brasileiro parar de comprar o 4,5

fikdik

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

prefiro o que parece scirocco

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

PQP! Finalmente parece que teremos um golf "globalizado", atualizado por aqui. Estamos nada menos que 2 gerações atrasados, paramos no MK4. Eu gosto da VW mas o que eles fazem com o Golf e o Polo por aqui é uma palhaçada do caralho, tão revoltante quanto a GM eternizando certos modelos com plataforma dos anos 90.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Diz a lenda que não vai vir o 2p, o que seria uma pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

golf-7-passat-variant-1-620x330.jpg

Jetta Variant vai ser foda, dizem que chega ainda esse ano com o 2.0TSI :wub:

:valeu:

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Curti hein, espero que comece a vender logo. Esses dias vi um MK4,5 0km, é estranho ver mas ainda vende Golf mesmo defasado.

Na foto aí em cima é um Jetta ou Passat Variant?

Falowz.

Editado por DIMEBAG

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Curti hein, espero que comece a vender logo. Esses dias vi um MK4,5 0km, é estranho ver mas ainda vende Golf mesmo defasado.

Na foto aí em cima é um Jetta ou Passat Variant?

Falowz.

O Passat + acessível, vulgo Jetta :lol:

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

??

Sucrilhos...

Se vc está com esse pensamento não deve estar acompanhando os lançamentos dos ultimos carros no Brasil...

A exemplo....a volkswagen trouxe o Jetta com o mesmo nível de acabamento lá fora e melhor que os modelos do EUA, um usuário até mostrou um Post do pessoal de um forum gringo reclamando que o Jetta americano era pior que o Brasileiro...

Se lançaram o Jetta que vem do méxico e tbm vão produzir o golf no méxico, china e europa...com certeza o Mexicano vem para cá !

Ainda mais pela VW estar em desnível frente as outras montadoras que lançaram veículos no seguimento HATCH... a Vw está devendo o Golf a muito tempo...e a desculpa deles era o lançamento desta nova plataforma...

Boto uma fé que vem rápido este carro para cá...se não vier rápido...vem no maximo em 1 ano...

Eles não sabem o que falam..kkk.....sorte nossa seria se viesse com mesmo acabamento e o preço de la, não importando se eo acabamento e ruim ou bom....KKKKKKK

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Achei muito bonito, teria facil se realmente vier esse modelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Rapai, parece que aquele que parece ser o Jetta é o Passat 2015 ..

É tudo igual mesmo .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora