Ir para conteúdo

### OTD 2012.3 - Agradecimentos...


Posts Recomendados

RFagundes

Em casa! As 22hrs cheguei!

Só tenho a agradecer também! Rever amigos, conhecer a filhota do Marcão, conhecer gente nova... enfim, nota 10!

Concordo com o que o Dudles escreveu, tinha MUITA gente entrando nas áreas restritas para fotógrafos e staff... eu cheguei até a falar com alguns, os educados se retiraram, já uns ignoraram e ainda riram. Enfim, eu não era segurança né? Mas tentei ajudar.

Só acho que no próximo tem que reforçar essa fiscalização, pois até criança tinha no meio desse pessoal que estavam em áreas restritas ao público.

Abraços e vamos que vamos pq tem muita foto pra editar! Até o próximo! :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 104
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Faustini

    4

  • metal

    3

  • Luckz

    3

  • Jarrinho

    3

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Obrigado a todos os envolvidos na realizacao do evento... Queria pedir desculpas pela demora no atendimento no portao 7, mas a presenca em massa foi muito alem do que imaginavamos... Obrigado

Enquanto aquilo la estiver de pe, nos vamos correr atras de data...

Daqui a pouco vai pintar um post Vendo Subaru mamão e Fusion fim de feira. Aceito rolo com 1M e BMW 335!!! hahahahaha Brincadeiras a parte, esse foi o evento pra estampar na cara dos politicos que a

DougLas_

Cara, achei muita bagunça na entrada, entendo perfeitamente pois o evento chegou a um publico assustador, MUITA gente .

Cheguei 10:00 só consegui entrar 11:00, MUITA gente mal educada saia entrando na frente da fila, quem não tava na lista passava a frente de todo mundo .

Vi alguns carros entrando sem pagar, tinha bastante gente reclamando na fila .

Mais de qualquer forma, isso não é da organização, é falta de educação de alguns mesmo .

Evento TOP, se for o último mesmo, vai encerrar em grande estilo .

E concordo com o Guilherme Rei, tinha uns vileiros doidos pra fazer merda lá de moto, faltou alguém fiscalizando aquela parte mesmo .

:valeu:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
bruno cosworth

Foi perfeito!

Carros, organização, amigos, clima...Tudo na medida pra fazer um evento top! Muito irado!!!!

Parabens e vamo que vamo!!! 2012.4 !!!

Abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente quando o evento toma as proporções que tomou, acaba atraindo pessoas mais mal educadas, sem educação.

Eu, Karioca e Ed, tivemos que dar "esporro" numa galera que tava tomando cerveja lá dentro, com um cooler na mão. Os caras não sabiam que não podia. Guardaram na hora e tal.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não peguei filas pois cheguei cedo, às 9.

Vi a fila muito grande pro restaurante mas como não comi / bebi nada, não fez diferença.

Só conseguia ficar andando de um lado pro outro vendo os carros, batendo papo com os amigos, enfim..

MELHOR TD que eu já fui! Foi animal demais!

Parabéns a todos da organização. É notável a melhora do evento a cada edição, falo em nível de carros, estrutura e afins!

Abraços e até 2012.4 se Deus quiser!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mo correria no portão, leve a muie achando que ela nem ia curtir, se amarrou!!! foi bem legal mesmo... bem cheio mas valeu a pena.

estarei no próximo firme!!!

Ps o cara na fila que gritou Veronese fui eu!!! tava num classic 2010 azul com adesivo do suby pig no retrovisor do motorista. Tu passou por mim de GTS ACho que voce ainda me orientou sobre credencial antes de eu entrar com o carro. foi show!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
VERONESE

Mo correria no portão, leve a muie achando que ela nem ia curtir, se amarrou!!! foi bem legal mesmo... bem cheio mas valeu a pena.

estarei no próximo firme!!!

Ps o cara na fila que gritou Veronese fui eu!!! tava num classic 2010 azul com adesivo do suby pig no retrovisor do motorista. Tu passou por mim de GTS ACho que voce ainda me orientou sobre credencial antes de eu entrar com o carro. foi show!!!

maluco eu falei com tanta gente ali... foi muito difícil tentar orientar aquela fila, tinha gente de tudo quanto é tipo ali, todos ansiosos pra entrar logo e pra complicar todo mundo resolveu vir na mesma hora...

quando as pulseiras acabaram eu e a Nath fomos buscar mais, na volta nós não conseguíamos chegar ao portão 7, tive q meter o GTS na calçada pra passar, o eRtagnário foi na frente abrindo caminho e mesmo assim algumas pessoas ainda tentaram me fechar, teve malandro q veio atras, foi bem complicado...

de qualquer forma esses problemas da entrada não foram nda perto do altíssimo nível do evento, mesmo com tudo isso esse OTD foi o melhor de todos os tempos

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jarrinho

Evento realmente fora de serie, pessoal já falou tudo aí.

Pontos negativos:

A fila estava foda, pessoal fazendo muita merda, uma BMW perua branca quase bateu em vários carros, estava correndo muito. Usuario Tuché (eu acho) em um punto branco quase batendo no meu carro, so parou quando um amigo meu reconheceu e foi falar com ele. Desrespeito imenso das pessoas, que só parou um pouco quando chegou um magrinho moreno da organização que tentava resolver.

Achei meio sacanagem os carros top passarem na frente. No caso de piloto até aceito, afinal o cara vai para a pista e pagou caro, agora no caso de espectador. Ponto negativo.

Cheguei a ver varias latas de cerveja jogadas na grama da reta, além de não respeitarem as regras são porcos. Tinham que tomar porrada.

Sobre a saída do box, pessoal correndo muito, presenciei quase dois atropelamentos. Claro que os pedestres foram idiotas, mas é EXTREMAMENTE DESNECESSÁRIO o piloto que esta indo para a pista passar a quase 100 km/h. Tem muita criança ali. No OTD 2012.1 também teve isso e foram colocados cones para diminuir a velocidade. Acho que era valido uma chicane ali para reduzir a velocidade.

Pena não ter visto os 4 GTR'S correndo no top 10.

E muito feliz sobre o OTD 2012.4. Fiquei com medo do tempo e achei deixando para pagar na ultima semana e fiquei chupando dedo.

Parabéns novamente a OKTANE e seu staff.

Editado por Jarrinho
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evento realmente fora de serie, pessoal já falou tudo aí.

Pontos negativos:

A fila estava foda, pessoal fazendo muita merda, uma BMW perua branca quase bateu em vários carros, estava correndo muito. Usuario Tuché (eu acho) em um punto branco quase batendo no meu carro, so parou quando um amigo meu reconheceu e foi falar com ele. Desrespeito imenso das pessoas, que só parou um pouco quando chegou um magrinho moreno da organização que tentava resolver.

Achei meio sacanagem os carros top passarem na frente. No caso de piloto até aceito, afinal o cara vai para a pista e pagou caro, agora no caso de espectador. Ponto negativo.

Cheguei a ver varias latas de cerveja jogadas na grama da reta, além de não respeitarem as regras são porcos. Tinham que tomar porrada.

Sobre a saída do box, pessoal correndo muito, presenciei quase dois atropelamentos. Claro que os pedestres foram idiotas, mas é EXTREMAMENTE DESNECESSÁRIO o piloto que esta indo para a pista passar a quase 100 km/h. Tem muita criança ali. No OTD 2012.1 também teve isso e foram colocados cones para diminuir a velocidade. Acho que era valido uma chicane ali para reduzir a velocidade.

Pena não ter visto os 4 GTR'S correndo no top 10.

E muito feliz sobre o OTD 2012.4. Fiquei com medo do tempo e achei deixando para pagar na ultima semana e fiquei chupando dedo.

Parabéns novamente a OKTANE e seu staff.

Não era o tuche não não... Ele tava de clio cinza...

Fora esse rolo pra sair/entrar (tive que sair pela calçada por causa de nego fdp querendo furar fila pela contramão, surreal uma parada dessa, nego que gosta de carro avacalhando assim...) o evento foi top!! Pena que tive que sair fora cedo... Mas deu pra rever a galera e trocar uma ideia ou outra...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Beto Astra

Infelizmente quando o evento toma as proporções que tomou, acaba atraindo pessoas mais mal educadas, sem educação.

Eu, Karioca e Ed, tivemos que dar "esporro" numa galera que tava tomando cerveja lá dentro, com um cooler na mão. Os caras não sabiam que não podia. Guardaram na hora e tal.

Tinha um idiota com um chevette preto dando zerinho naquela parte de terra do estacionamento tb, infelizmente esses imbecis fazem parte...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
superstron

Com muita raiva eu não fui a este evento... queria muito ter ido!!!!Mas pensando comigo mesmo semana passada, o OTD merecia ser um festival já que era o ultimo em JPA. Evento de fim de semana pra dar chance a todos andarem, com encontro de clubes, drifts, hotlaps e tudo que tem direito!!!! OTD e JPA mereciam isso!!!!Mas enfim, de parabéns a todos que soube que tudo esteve um sucesso descomunal!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente quando o evento toma as proporções que tomou, acaba atraindo pessoas mais mal educadas, sem educação.

Eu, Karioca e Ed, tivemos que dar "esporro" numa galera que tava tomando cerveja lá dentro, com um cooler na mão. Os caras não sabiam que não podia. Guardaram na hora e tal.

Tinha um idiota com um chevette preto dando zerinho naquela parte de terra do estacionamento tb, infelizmente esses imbecis fazem parte...

Não foi só Chevette, um Camaro laranja tb fez isso, jogando terra e pedra nos outros carros. Infelizmente nem todos tem educação e respeito pelos outros. Como foi falando, evento quando toma grandes proporções tende a chamar pessoas assim!

Fora os problemas na entrada, o resto foi muito maneiro! A Oktane está de parabéns!!

E espero que o .4 realmente aconteça!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos da organização! Evento excelente, organização fora de série. Histórico.

Como estamos falando em 2012.4, concordo com o superstron de tentar fazer um grande festival, com um fim de semana todo de pista. Não sei se é economicamente viável, mas acho que com todo o zum zum zum de fechamento do autódromo, quem sabe algumas empresas não se interessam em patrocinar e proporcionar isso. Dar pitaco de fora é mole, mas não custa torcer.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos la galera....

Estamos fazendo esse evento ha quase 10 anos e nunca divulgamos em revista jornal ou qq meio de comunicação.. não poderiamos imaginar que teriamos quase 70% a mais de visitantes de um evento para o outro...

Já falei que realmente o portao 7 foi algo que nao deve acontecer novamente.. nem que tenhamos uqe fechar o evento ainda mais.. nunca poderiamos imaginar que iria ter esse volume de gente... foi algo fora do normal...

Quanto a carros que não pagavam: Existe uma Lista de Convidados de patrocinadores e da organização do evento, estes de fato não pagam e alguns foram retirados da fila para faze-la andar mais rapido (até porque um carro que pode entrar direto só esta trapalhando a fila)...

Outros carros que foram passados a frente foram os que já estavam com a identificação do estacionamento e pulseiras (pessoas que chegaram cedo, entraram e sairam do autodromo)... entrando direto menos gente atrapalhando a entrada....

Claro que tivemos alguns mal educados tentando entrar pela contra mão.. alguns até foram multados pela guarda municipal (que acabou aparecendo)... alguns foram expulsos do evento (nao puderam entrar) alguns conseguiram entrar e assim vai.. infelizmente alguns acreditam que são espertos... mas nao podemos pensar como eles... pessoas assim simplesmente nào vão pra frente...

Quando as pulseiras acabaram eu tinha 2 opções... 1) fechar o portão e ninguém mais entra e ficar tranquilo la dentro... 2) dar um jeito de organizar a entrada... Eu fiquei pessoalmente no Portao 7 das 09:30 até as 14:00 organizando a entrada de todos... tentamos manter as portas abertas para todos e acredito que mal ou bem conseguimos atender a todos... mas como disse.. tendo o proximo evento (com a procura deste) vamos organizar da forma necessária.. sendo vendnedo ingresso antecipadamente... seja organizando a entrada com a ajuda da Guarda Municipal / Policia Militar... vamos resolver o problema... fiquem tranquilos...

O caso do Camaro Branco fui eu que liberei porque, antes do evento, eu acabo decorando a lista de participantes... (nao decoro porque quero.. acaba acontecendo)... e até aquele momento só haviam 3 ou 4 carros que não estavam no autódromo, um deles era um camaro branco novato (isto é, não conhecia a pessoa). Pedi ao Lucas (que me ajuda nos eventos) pra tirar ele da fila pra liberar logo a entrada acreditando que era o participante, porém o participante do camaro branco acabou aparecendo com outro carro... Não havia como imaginar...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens a todos amigos organizadores!!!!

Retornando do almoço vi foi muita gente que nem estacionamento havia pago, sem pulseiras etc, na fila da entrada da portaria...

como um pessoal do clube do omega, que ainda vieram falar merdinha, quando nem ingresso tinham :mamado: ... até o Metal chegar e explicar pra mulher enlouquuecida que já estavamos no evento desde cedo, só estavamos retornando, ei ela ficou de "poker face"...

Se todo mundo estaciona e vai a pé pagar pulseiras/estacionamento, por que alguns, que nem acostumados com o evento são, não o podem fazer???

p.s. em minha assinatura não há nenhum punto branco...

Editado por tuche
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legal mesmo, muita gente de bem, com intuito de fazer o evento ser brilhante, eh isso que dá o TESÃO de estar alí

valeu a pena dirigir 200km na mesma manhã pra ir. os participantes deram show na pista.

Metal, Rodrigo e Cia., parabéns por darem o sangue de vocês para a gente se divertir, e em grande estilo !

obrigado por tudo também

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evento TOP.

Me sinto orgulhoso de fazer parte desse time.

Que venha o próximo...

Editado por Faustini
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gabriel Mamute

Procede o que o Metal escreveu acima, cheguei 13h no evento e o msm estava lá fora, me atendeu pessoalmente msm com toda confusão, vlw Metal.

De fato espertalhões estavam presente na fila, poe 3x rentaram entrar na minha frente, não deixei, a não ser q eles quisessem bater, não é legal, mas caberia a cada um se impor. Esse "problema" na entrada não tira em nada o mérito desse evento que de longe foi o melhor OTD q estive presente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
kamikaze

o patrão já tem o numero de carros no estacionamento/participantes ?

quantas pessoas passaram por lá + ou - ???

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, realmente vi e ainda falei com o metal na entrada, assim como o veronese e lucas tentando organizar as coisas da melhor forma possível.

Quando cheguei por volta de meio dia, levei um susto com a quantidade de carros na entrada, mas acho que dei sorte porque não fiquei nem 5 min na fila e entrei tranquilo.

Sobre mal educados, não tem jeito, quando se tem um evento de grandes proporções vem muita gente mal educada mesmo, fiquei espantado quando já no final do evento fui na mureta da vitória e vi muito lixo na pista, é triste ver que as pessoas não respeitam o esporte e não conseguem perceber que aquela simples garrafinha de plástico pode causar um mega acidente com os carros passando voados por ali na pista.

Mas isso mostra o brilho que o evento tem se tornado, o grande público chegando de forma inesperada mostra que o autódromo não está ali a toa.

Tenho uma satisfação imensa em pode estar presente se não em todas mas na grande maioria das edições, foram raros os que eu não pude ir e vamos com tudo pro 2012.4

Novamente parabenizo o esforço e dedicação de todos da organização para tornar este um dos eventos mais TOP´s do país!!!

Editado por Feijó
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evento TOP.

Me sinto orgulhoso de fazer parte desse time.

Que venha o próximo...

Eu também!

Agradeço com toda sinceridade a oportunidade de poder contribuir!

2012.4 que venha muito em breve!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evento Top como sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! melhor de todos disparado!!!!!!!!!!!!!!!!

eu perdi um tempim na fila tb, cheguei 9:30 e fiquei meia hora, nada d+!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! mas é akilo que o Metal comentou, e eu comentei com os amigos que levei, não estava esperando akele mar de gente. Foda é que só tinha 1 fazendo a conferência da listagem, acho que isso que complicou mesmo, pelo menos até a hora que eu passei.

Ele procurando o nome de um camarada, Sergio, ai o cara vai e mete, teu nome é com C mesmo???????????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quase vomitamos no cara!!! hauhuauhauhahua

De resto tava sussa, comi um salgadim la só pra enganar, foi rapido...

carro top!!!!!!!!!!

Unica parada é que podia rolar punição, alias, nem sei se ja é assim, pra pilotos que cagarem o pau na parte de tras do boxes, o cara do maveco branco passou voado uma hora la atras onde tinha até a fila da lanchonete!!!!! babakice isso, sem necessidade.

fora os prezeperos de moto acelrando la nos fundos, atras da laje, BABACASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que venho o proximo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

me tirem uma duvida... carona precisava de macacão ? ouvi que sim, ouvi que não..

a patroa quer andar de qualquer jeito no próximo haha isso porque jurei de pé junto que esse era o último !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.