Ir para conteúdo

### OTD 2012.3 - Agradecimentos...


Posts Recomendados

Obrigado a todos os envolvidos na realizacao do evento...

Queria pedir desculpas pela demora no atendimento no portao 7, mas a presenca em massa foi muito alem do que imaginavamos...

Obrigado a todos os presentes e vamo que vamo pro 2012.4 :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 104
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Faustini

    4

  • metal

    3

  • Luckz

    3

  • Jarrinho

    3

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Obrigado a todos os envolvidos na realizacao do evento... Queria pedir desculpas pela demora no atendimento no portao 7, mas a presenca em massa foi muito alem do que imaginavamos... Obrigado

Enquanto aquilo la estiver de pe, nos vamos correr atras de data...

Daqui a pouco vai pintar um post Vendo Subaru mamão e Fusion fim de feira. Aceito rolo com 1M e BMW 335!!! hahahahaha Brincadeiras a parte, esse foi o evento pra estampar na cara dos politicos que a

Dá mesma forma que coloquei no FB, coloco aqui! "Desculpas não aceitas, simplesmente pq deveria ter outro no próximo fds!!" :mrgreen:

Foi bom bagarai!! PQP!!

Parabéns a todos os envolvidos!! Tamu junto no próximo!!

Abs!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como sempre excelente o evento. Os frequentadores assíduos do OTD relevam com certeza os problemas pois foi totalmente percebido o grande público que apareceu de forma inesperada, entretanto a qualidade foi mantida.

2012.4? Curti isso aii hein!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
guilherme rei

Metal foi muito bom o evento e lotado, parabéns !!!!

Vi pessoas de fora que não respeitam uma velocidade lá dentro... Eu e meu irmão vimos e falamos com o romero pois não tinha ninguém fiscalizando lá atrás aonde tem a laje dá curva. Vimos alguns retardados de moto sem camisa, bermuda e sem capacete brincando de acelerar. Depois acontece alguma coisa e pode dar problema pra vcs que organizam o evento.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
kamikaze

Parabéns p/ organização do evento... melhor OTD da história = FATO !

não vejo a demora na entrada como um erro... afinal não tinha como saber que tantas pessoas iriam comparecer !

e que venha o próximo !

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo ka

Parabens pelo evento, Daniel. Foi minha segunda vez e por saber do 2012.4 já vou me preparar de novo.

Agradeco a vcs e aos organizadores por abrir o parquinho pra criancada brincar.

Show de bola o evento.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Karioca_br

Evento como sempre FODA!

Simplesmente recorde de público.

Pista lotada com poucos incidentes e nada grave :D

To mortin mortin :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O evento foi mto legal, e nem foi tão demorado assim, a fila tava andando rapido pra entrar.

A emoção do locutor a cada record que o ZR1 quebrava era algo surreal... nego la embaixo pirando (e eu idem). Esse sem duvida foi o melhor OTD.

Piloto do ZR1 saindo todo sem graça do carro, nego aplaudindo pra kct! ele apontando dizendo que "nao era ele, era o carro"... ri mto!

Vamos pro OTD 2012.4 entao! :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falei no FB e repito aqui tb....

Evento TOP !

Que venha o 2012.4 !!

Mas q parecia q tava dando doce parecia!!!!

#gentebagarai

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava lá fora, na hora do perrengue, hahaha. OTD encheu mais que Stock Car!!! Fiquei feliz em saber que terá outro. Ao ir embora, olhei para trás com aquele sentimento de que nunca mais pisaria ali novamente, mó tristeza. Mas beleza, teremos mais um!

Editado por Rapidili
Link para o post
Compartilhar em outros sites

S E N S A C I O N A L !!

Perfeito o evento, curti muito mesmo...Me diverti como nunca!

Vi muita gente, evento lotadíssimo! Muito carro bacana, organização perfeita.

Só tive problemas pra sair/entrar no portão do autódromo...Muita gente, fila absurda de carros.

Tava foda de calibrar/abastecer.

Porém, compreensível e não é culpa de ninguém...Aliás, é sim...culpa do evento são tão top; pessoal ta lotando!!

Nunca vi OTD tão lotado, muita gente mesmo. Fiquei espantado com o pessoal na fila.

Parabéns a todos e obrigado por proporcionar um dia fantástico como esse.

E vamos ao próximo! :smile:

Editado por Luckz
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Top de tudo: carros, catering, púbico... esse OTD tava num nível impressionante em todos os sentidos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Beto Astra

Cara, todos os envolvidos no evento estão de parabéns! Digo, Metal, Murdoc e cia mais uma vez provaram que a Oktane não é só um fórum automotivo virtual, só é lamentável que com o fim do autódromo fiquemos sem espaço pra fazer isso esses eventos no RJ, mas a todos os envolvidos, parabéns pela competência, seriedade e profissionalismo na realização de um evento

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR

Eh o seguinte, pode parecer piegas(a gente vai ficando velho e assim mesmo) mas eh impressionante o nivel a que vcs levaram a coisa. Me orgulho de ter participado de algo como o que vi hoje, ainda que acabem com a porra toda isto nao vao apagar.

Parabens a todos, desde o camarada que abre o portao ateh o mais entusiasmado piloto ou espectador.

Meu filho vai sonhar com Lotus, Corvette, Maverick e com um monte de gente que se comporta como amigos de verdade.

Nao sei se terei outra oportunidade, entao vou agradecer nao pelo evento de HOJE, mas por todos. Valeu mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito TOP mais uma vez

como o metal ja disse, a fila la fora que foi meio foda. nao pela demora, tinha muito carro, realmente nao tem o que fazer, mas pela falta de educacao de alguns.

cara, tem uma FILA ali, serio, é inacreditavel como algumas pessoas se acham malandras, todo mundo esperando na fila, veio um bonde de uns 4 carros, e foram forcando pra entrar na minha frente, o primeiro do bonde era um siena vinho, com um mlq e uma coroa (parecia ser mae do cara) o pela saco foi embicando na minha frente, eu ja estava na fila a uns 25 min, cara eu so botei o carro do lado, abri o vidro e fiz um sinal de nao, minha namorada me pentelhando pra nao brigar, mas que MULEKE abusado e sem educacao, ai meu cunhado estava atras de mim, ele foi e jogou o carro na frente do cara e entrou na fila, muito abusado cara. se for alguem aqui do forum, foi uma pena eu nao estar sozinho!

outro fato que eu nao curti, meu cunhado estava de camaro atras de mim, ja estavamos na fila a uns 30 min, ai do nada veio um carinha que estava organizando, devia ser aqui do forum, eu n conheco, chamou meu cunhado, ele saiu da fila, e entrou diretao, sem pagar nada, e sem ficar no resto da fila. Bom, nao comentei nada na hora pq era meu cunhado, mas nao achei razoavel essa atitude, eu frequento o forum a anos, vou a tds os TDs, o cara nem conhece o forum e teve esse privilegio, nao curti essa atitude nao, distincao pelo carro que voce esta.

no mais, parabens a todos!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evento mto bom, mto cheio, organização flawless, só tenho algumas observações pros próximos eventos:

- O Heliponto era supostamente só pros fotógrafos e Staff. Não tinha ninguém tomando conta do portão, uma cambada saiu entrando e estacionando lá dentro.

- No mesmo lugar tinha uma estrutura remanescente da StockCar que era muito boa pra fotos mais de cima sem ter a trabalheira de subir na torre. Novamente a galera viu, invadiu e provocou o fechamento do lugar.

- A área na direção da junção sempre foi restrita tb a fotógrafos e staff, quando a galera não era barrada vindo da mureta naquela direção, eles iam do estacionamento, pulavam a grade do estacionamento que estava derrubada, e ficava lá, eu contei umas 20 cabeças com a barriga no guard Rail.

Veja bem, não estou reclamando de nada, estou alertando porque acho que não faz sentido o campitti falar aquela coisa toda de GuardRail trabalhar 1,5 metros e que tem que ficar longe, quando a galera sai entrando e fica em uma situação perigosa pra eles, pros pilotos e inclusive se der alguma merda vai manchar a imagem da Oktane por causa de uma besteira.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.