Ir para conteúdo

Inscrições abertas OTD 2012.3


Posts Recomendados

gabrielbps

<p>

Vou me inscrever, mas grandes chances de ficar de fora nesse otd :((

Bora rapaz, eu vou daqui de Vix vc já ta ai, para de show rsrs. Inscrição feita, já pedi o financeiro pra efetuar o pagamento rs.

Valeu!

carro tá parado desde quase o ultimo OTD, não sei que bixo deu nele :(e por outro lado, fechei uma moto hoje pra mim, to mais duro que pau de tarado :haha:msm sem andar, estarei lá pra assistir e pedir as devidas caronas :mrgreen:absss!!!

Editado por gabrielbps
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 107
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • gabrielbps

    7

  • guilherme_mogi

    6

  • Daniel Paulo Gameiro

    6

  • ThiagoM

    5

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Caros amigos, Informamos que estão abertas as inscrições para nosso próximo evento, a ser realizado no próximo dia 29 de Julho, domingo, no autódromo do Rio de Janeiro, evento de dia todo, com aber

Naldim se vc for vir eu ando tb!!! E ponho a pilha num amigo o andar tb!!! Bora anima?

Já estou até vendo Silvio Santos no autódromo perguntando: "Oêêê, má... Quem veio na caravana de Petrópolisss???" ... Hahahah... :uhu:

<p>

Vou me inscrever, mas grandes chances de ficar de fora nesse otd :((

Bora rapaz, eu vou daqui de Vix vc já ta ai, para de show rsrs. Inscrição feita, já pedi o financeiro pra efetuar o pagamento rs.

Valeu!

carro tá parado desde quase o ultimo OTD, não sei que bixo deu nele :(e por outro lado, fechei uma moto hoje pra mim, to mais duro que pau de tarado :haha:msm sem andar, estarei lá pra assistir e pedir as devidas caronas :mrgreen:absss!!!

larga de ser viadinho! vamos botar essa porra pra torar!!

Parou pq? o que houve?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
gabrielbps

<p>

Vou me inscrever, mas grandes chances de ficar de fora nesse otd :((

Bora rapaz, eu vou daqui de Vix vc já ta ai, para de show rsrs. Inscrição feita, já pedi o financeiro pra efetuar o pagamento rs.

Valeu!

carro tá parado desde quase o ultimo OTD, não sei que bixo deu nele :(e por outro lado, fechei uma moto hoje pra mim, to mais duro que pau de tarado :haha:msm sem andar, estarei lá pra assistir e pedir as devidas caronas :mrgreen:absss!!!

larga de ser viadinho! vamos botar essa porra pra torar!!

Parou pq? o que houve?

po, n sei msm!!! dps do OTD ele ficou fervendo direto...ai como to sem tempo pra ver essa porra, larguei ele de mão na garagem...vamos ver até até a data do otd, a vontade é andar, obvio!!! mas vai depender do carro e do bolso :mrgreen:absss!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
gabrielbps

Demorou! Mas eRtarei lá, carona você tem garantido. Valeu irmão

tamo junto, gustavooo!! fato q vo pedir carona no Si hehehehabs!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Daniel Paulo Gameiro

Pago... Agora é só esperar...

Aê, pode deixar que dessa vez vou fazer fotos no Focus na pista!! Não esqueci!!

Abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pago... Agora é só esperar...

Aê, pode deixar que dessa vez vou fazer fotos no Focus na pista!! Não esqueci!!

Abraços

:mm_ewbte: Agora é so saber com Deus como vai estar o tempo, se tiver sem chuva ajuda bem a vida dos fotografos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
bruno cosworth

Quem desenrolar a pulseira de carona ganha um desenho bem caprichado! hahaha!

:lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera uma duvida.

Eu coloquei meu nome na lista de convidados pra pagar menos.... Só que eu perdi todos os documentos, tenho registro de ocorrência e tudo. Não sei se a identidade ficará pronta até o trackday.

Sera que vou poder entrar com o desconto?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera uma duvida.

Eu coloquei meu nome na lista de convidados pra pagar menos.... Só que eu perdi todos os documentos, tenho registro de ocorrência e tudo. Não sei se a identidade ficará pronta até o trackday.

Sera que vou poder entrar com o desconto?

Nesse último não pediram minha identidade ou cpf na porta...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Daniel Paulo Gameiro

Galera uma duvida.

Eu coloquei meu nome na lista de convidados pra pagar menos.... Só que eu perdi todos os documentos, tenho registro de ocorrência e tudo. Não sei se a identidade ficará pronta até o trackday.

Sera que vou poder entrar com o desconto?

Nesse último não pediram minha identidade ou cpf na porta...

Vcs estão falando do desconto para quem vai só ver?? Já tá rolando a lista?? :okkie:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs estão falando do desconto para quem vai só ver?? Já tá rolando a lista?? :okkie:

http://trackday.oktaneclub.com/convidado/

Link para o post
Compartilhar em outros sites
DougLas_

Eu to resolvendo uns detalhes no carro, se der tempo só vou me inscrever no dia caso tenha vagas :(

Me surgiu uma duvida, novato pode andar de slick ?

:valeu:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jarrinho

Eu to resolvendo uns detalhes no carro, se der tempo só vou me inscrever no dia caso tenha vagas :(

Me surgiu uma duvida, novato pode andar de slick ?

:valeu:

Pode. Quando fui a primeira vez estava de slicks.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to resolvendo uns detalhes no carro, se der tempo só vou me inscrever no dia caso tenha vagas :(

Me surgiu uma duvida, novato pode andar de slick ?

:valeu:

Pode. Quando fui a primeira vez estava de slicks.

So pode slick com a pista seca e tem chovido bastante... melhor deixar um jogo comum so pra previnir.

Editado por against
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Naldim se vc for vir eu ando tb!!! E ponho a pilha num amigo o andar tb!!! Bora anima?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.