Entre para seguir isso  
Seguidores 0

Remover Blindagem de Carro

36 posts neste tópico

Postado

Estou pensando em comprar um carro que está blindado. Esportivo, quero arrancar esta blindagem se eu fechar o negócio.

É possível?

Alguém ja fez?

Idéia de custo?

Quanto tempo?

Fica bom?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado (editado)

já já o pessoal que trabalha com isso vai postar. Já rolou um tópico sobre o assunto, parece que dá para remover a blindagem sim, menos os vidros (pode até remover a blindagem deles, mas como o acabamento do carro foi todo modificado para comportar a espessura dele blindado, tem que manter igual).

Editado por AuDiZin

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

tem um cara que arrancou a blindagem de uma passat, o cara postou um topico mostrando como faz, parece que é um processo absurdamente trabalhoso mas não impossivel

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Para remover vc tem q tirar toda manta do carro e aço, q é o mais facil, mas cara, o painel, as colunas B e os paineis de porta são todos "comidos" para o acabamento ficar perfeito, ntão tem q comprar tudo isso, alem das 4 portas, pq as canaletas ficaram arrombadas, e os 6 vidros.

Vai uma grana e um tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Eu procurei bastante este tópico antes de abrir este aqui, de repente passou.

Se conseguir os acabamento dos vidros originais, coloca-se os vidros originais?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

já vi a galera que entende falando que, devido as modificações/adaptações que são feitas, ñ vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

post-21465-0-36044500-1340132745.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

ja pensei nisso tb....

só valeria a pena se for p fazer um race car depenado.

os acabamentos ficam inutilizáveis...

abraço.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Participei da desmontagem de uma Meca blindex que vai virar trackcar e sinceramente, não vi problema algum em fazer, MAS saiba que vai ser carro de vida toda!

Se for pra trackcar, foda-se acabamento e vidro! Plaxiglass e naked total!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

posta a meca track ae Allemand!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Usuário é do Forum, preciso de autorização! rs

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Tá autorizado!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

É mais fácil achar algum outro esportivo que você procura sem blindagem do que pegar esse blindado e querer desmontar e manter um acabamento bom, vai ser dor de cabeça.

Não curte carro blindado? Se é esportivo, faza conta de quantos kilos foram adicionados ao carro e veja a parte de segurança que vai te proporcionar e veja se não vale a pena.

No meu caso já está decidido, vou abraçar um Jetta 08 170cv 2.5 5 cilindros preto blindado, ao meu ver mistura perfeita entre segurança, conforto e desempenho.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

O problema não é o peso que é adicionado (menos de 200kg), mas sim a distribuição dele, que se concentra no alto do carro (principalmente vidros), fudendo bastante o centro de gravidade.

Não compensa, procure outro sem ser blindado.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Participei da desmontagem de uma Meca blindex que vai virar trackcar e sinceramente, não vi problema algum em fazer, MAS saiba que vai ser carro de vida toda!

Se for pra trackcar, foda-se acabamento e vidro! Plaxiglass e naked total!

Vi a referida no final de semana....

Maconhagem pesada....

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Pesadissima!!!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Procura algum tópico do AlexandrePida

Ele q desmontou, ou ainda na verdade está desmontando o Passat V6 SW dele... era blindex e hj não é mais... pra ele deu mto trabalho pq ele fez sozinho em casa.

Qq coisa manda MP pra ele

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

O Pida terminou de tirar a blindagem e vendeu, hahaha

Mas sobre o processo, no caso dele ele teve que correr atrás de todas as portas e vidros novos, assim como paineis das portas e central do carro.

Dependendo do carro, vc não irá achar, ai só pra um TD car mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

TEORICAMENTE, seria mais facil comprar as portas completas no desmanche, tirar os vidros e colocar numa carglass da vida... isso seria a parte mais "facil" de fazer, o problema é o resto

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

VAMOS LA ....

posso te ajudar pq minha familia e eu tbm tenho esse maLL necessario eheheh..

cara foge de pegar carro blindado e tirar a blindagem , tu nao tem ideia do que eh feito pra poder blindar um carrotudo eh alterado, vendi meu wrx blindado pra um rapaz que fez isso que vc quer fazer , ele realmente fez isso sim , mas sinceramente o risco de nao ficar legal eh de 97% e sem contar os barulhos de acamabento que provavelmente irao aparecer devido a falta de encaixe original.

sem contar que a suspensao , cambio e o proprio motor ja jogou tanta força pra poder carregar esse peso extra que muito provalvemente vc tera que trocar o basico que eh rolamento , amortecedor ,mola , freio , e outras coisas mais que ja foram usadas ao extremo.

eu odeio carro blindado , tenho uma range rover sport que pqp tem vezes que quero enfiar ele a num muro pra me livrar do carro , mas como acabei comprando uma "maconha " velha um peugeot 306 e quando possivel ando nele direto pra me sentir aliviado e poder curtir um carro normal.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

VAMOS LA ....

cara foge de pegar carro blindado e tirar a blindagem , tu nao tem ideia do que eh feito pra poder blindar um carrotudo eh alterado, vendi meu wrx blindado pra um rapaz que fez isso que vc quer fazer , ele realmente fez isso sim , mas sinceramente o risco de nao ficar legal eh de 97% e sem contar os barulhos de acamabento que provavelmente irao aparecer devido a falta de encaixe original.

sem contar que a suspensao , cambio e o proprio motor ja jogou tanta força pra poder carregar esse peso extra que muito provalvemente vc tera que trocar o basico que eh rolamento , amortecedor ,mola , freio , e outras coisas mais que ja foram usadas ao extremo.

eu odeio carro blindado , tenho uma range rover sport que pqp tem vezes que quero enfiar ele a num muro pra me livrar do carro , mas como acabei comprando uma "maconha " velha um peugeot 306 e quando possivel ando nele direto pra me sentir aliviado e poder curtir um carro normal.

Via teu WRX direto aqui no recreio, o maluco destrui o carro em menos de 6 meses de uso... :mm_cerealspitting:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

VAMOS LA ....

Lembro uma vez no Recreio, eu parei com meu antigo Chevette Turbo atrás de tu num posto BR pra abastecer, acho q vc tava junto com o Alô...

Do nada vcs saíram puxando forte, mto rápido... algum tempo dps lembro do Alô me falar, q um cutucou o outro e mandou, vms sair daqui vuado pra não tomar coro desse Chevette likeAdemonho... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Não recomendo para uso civil...

RECOMENDO para track-car...

Precisando de mais infos, basta me ligar na empresa.

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

cara ja viu o processo pra montar um blindado?

é algo medonho pra quem gosta de carros.

corta-se, bate, desmonta.

eu ja vi fazendo um fusion e nao teria isso nunca. tirando q é mais manutencao e mais desgaste.

e retirar a blindagem nunca ficara 100%. ainda mais por ser um esportivo. muito mais dificil de achar peças

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0