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Troca de correia dentada Fit 1.5 VTEC - qual a km?

21 posts neste tópico

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Comprei uma jaca dessas revisado na Honda, mas não sei com que km se troca a dentada. Se é que tem correia.

Tem uns motores Honda 1.5 16V que trocam e outros são corrente, certo?

Alguém sabe dizer?

abs

Editado por Ogro.uff

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Cara fit é corrente até onde sei.

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esse motor é corrente, porém tem uma correia de acessórios pro arcondicionado que eu saiba, tem que trocar após 5 anos ou 100 mil rodados, o que acontecer primeiro.

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Corrente de comando. Somente correia Poly V.

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Beleza.

Vou tentar quebrar ele de final na BR amanhã sem medo de correia, então.

Valeu pela ajuda!

Editado por Ogro.uff
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nunca! :lol: ele não tem correia de comando ...a ccs verifica a folga da corrente e tensiona..

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Beleza.

Vou tentar quebrar ele de final na BR amanhã sem medo de correia, então.

Valeu pela ajuda!

acredite, vai fazer tudo de pé em baixo.. nao vai quebrar, tem mt ar frontal..

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ar frontal?!

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Beleza.

Vou tentar quebrar ele de final na BR amanhã sem medo de correia, então.

Valeu pela ajuda!

acredite, vai fazer tudo de pé em baixo.. nao vai quebrar, tem mt ar frontal..

peguei o tal ar frontal a 195km/h durante um bom tempo, virando red line em quinta. Honda filho da puta me cativou.

Acho que pra rodar todo dia e muito, não tem custo/confiabilidade melhor.

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É corrente mesmo, e precisa somente ajustar!

Eu tenho um e gosto bastante do carrim. O proximo será um EX CVT.

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Pois é... comprei o que julgo ser o melhor deles: 1.5 VTEC só a gasolina, mais novo que achei.

Amanhã ele encara viagem e vamos ver como se sai, apesar de achar que já sei a resposta.

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Tem um desses aqui em casa, só que CVT.

Também compramos o 1.5 vtec gasolina o mais novo que achamos.

Minha mãe se amarra no carrinho e apesar de alguns "defeitinhos" na minha opinião, acho um excelente carro.

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Ogro

Acredite. Esse carro bate de frente com outros de potencia bem maiores

Carrinho eh BEM legal!

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Beleza.

Vou tentar quebrar ele de final na BR amanhã sem medo de correia, então.

Valeu pela ajuda!

acredite, vai fazer tudo de pé em baixo.. nao vai quebrar, tem mt ar frontal..

peguei o tal ar frontal a 195km/h durante um bom tempo, virando red line em quinta. Honda filho da puta me cativou.

Acho que pra rodar todo dia e muito, não tem custo/confiabilidade melhor.

hahaha te falei... faco isso direto p Guapi e Tere.. nao quebra.. =]

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Carai... Cheguei depois de 300km com média de 16,2km/l no PC de bordo. E, de fato, o ponteiro mexeu pouco.

Curti e consegui dar 200km/h 2 x. Ainda matei um Vectra GT com 4 dentro e um Polo 1.6! hehehehehe

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de Paris pra Tókio = da água pro vinho :lol:

lembrando; é corrente comando com ajuste automático, ambos inquebráveis. Correia dos acessórios a cada 80.000km ou 4 anos, o que acontecer primeiro. O mesmo se aplica ao óleo do câmbio.

Editado por RAZA

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de Paris pra Tókio = da água pro vinho :lol:

lembrando; é corrente comando com ajuste automático, ambos inquebráveis. Correia dos acessórios a cada 80.000km ou 4 anos, o que acontecer primeiro. O mesmo se aplica ao óleo do câmbio.

Ah, sim! emoção 0! hehehehe

valeu pela dica. Pra usar sem dó, nada melhor!

abs

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Aqui em casa tinha um EX 1.5 2006 só gasolina. Andava muito bem e era bastante econômico (média de 11,6km/l) na cidade. Vendemos e compramos um New FIT também EX 1.5, porém Flex AT. O carro é beberrão (média de 9,5km/l) e anda menos que o antigo apesar de ter 10cv a mais.

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Maneiro, bela compra. Quero dar uma volta.

Aproveitando o tópico: o 1.4 também é corrente, né?

Tenho um 07 MT pro dia-a-dia e já rodei 10mil km em 3 meses. 0 defeito, consumo excepcional, espaçoso e boa posição de dirigir. O único defeito do meu é o motor, que é fraco por ser 1.4, mas atende ao propósito.

Minha idéia agora é comprar um 1.5 auto. O que sugerem? O antigo CVT ou o novo? Ou ambos são bons?

Valeu!

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Aqui em casa tinha um EX 1.5 2006 só gasolina. Andava muito bem e era bastante econômico (média de 11,6km/l) na cidade. Vendemos e compramos um New FIT também EX 1.5, porém Flex AT. O carro é beberrão (média de 9,5km/l) e anda menos que o antigo apesar de ter 10cv a mais.

Sim! Todo mundo fala que o antigo, só a gasolina, anda mais e bebe bem menos. Foi exatamente o que procurei pelo custo menor.

O mais legal é que acha esses carros bem conservados, com manutenção em dia, etc.

Devo comprar outro mais pra frente pra largar com a patroa e usar esse nas minhas viagens a trabalho.

Steven, sua louca, passa lá em casa fds pra andar. Deixa o JCW e pega o Fit. Pode me entregar em 2 semanas. Relax :-) hehehehe

Ah, tenho um 306 passion pra vc. 2001. Nunca bateu... só apanhou! vai?

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Os modelos até 2008 só a gasolina são muito econômicos e o câmbio CVT ajuda muito no torque dos pequenos motores, favorecendo o consumo.

Não é que os mais novos, Flex sejam beberrões, mas comparando aos antigos que são bem econômicos, levam a fama de bêbados...

Mesma história do câmbio automático de 5 marchas.Dos novos é uma versão menor do câmbio aut. do New Civic.O câmbio é ótimo, super moderno, mas comparado ao estilo de carrinho de golf elétrico dos antigos CVT, confortável e ágil, leva a fama de ser pior. Não é por ai, são coisas diferentes. Sabendo usar, fica tão bom quanto.

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