Entre para seguir isso  
Seguidores 0

Jetta 2.5 170 CV, Alguem ae tem? Quero um!

126 posts neste tópico

Postado

Galera,

Eu gostaria de saber um pouco mais sobre esse mamão! Estive olhando a tabela de preços e vi que não é tão caro... Mas não conheço muito de VW e não sei se é bomba... Achei o carro lindo!

Alguem tem ou já teve? É confortável, Tem algum problema crônico, faz quantos km/l andando no sapato, manutenção é cara demais?

Enfim, qualquer informação já ajuda muito!

Estou saindo de un New Civic e achei o carro um pouco "duro", então não gostaria de comprar nada pior que isso!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Ando pesquisando sobre o respectivo mamão...

Pisando leve faz uns 6-7km/l pelo o que eu li. Transito lento cai pra 5-5,5.

Dizem que o acabamento interno é superior ao Jetta atual, motor é melhor (com exceção do TSI) e tem um lado bem esportivo. Conforto excelente e manutenção não é nada absurdo já que você está saindo de um New Civic.

Tudo isso é o que eu ando lendo ultimamente, tem o clube do jetta onde o pessoal fala mais: clubedojetta.forumeiros.com/forum

E tem os sites gringos, golfmkv, jettamkv, vwvortex, etc etc...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Se tem uma coisa que ele não é, é bomba .

Se tudo correr bem, será meu próximo carro .

Andei em um, é uma carreta, amigo meu tem um Civic 2009 LXS, não tem comparação, você vai curtir muito .

Aqui no fórum tem um vendendo, parece muito novo .

Visto o estado de conservação dos carros do vendedor, com certeza vale a pedida .

:valeu:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Dizem que o acabamento interno é superior ao Jetta atual, motor é melhor (com exceção do TSI) e tem um lado bem esportivo. Conforto excelente e manutenção não é nada absurdo já que você está saindo de um New Civic.

Tudo isso é o que eu ando lendo ultimamente, tem o clube do jetta onde o pessoal fala mais: clubedojetta.forumeiros.com/forum

Show! Unico problema é o consumo... Um amigo meu tem o de 150cv e falou que tá fazendo 8km/l... Mas enfim, o Civic não é exemplo de consumo mesmo hehehe!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Se tem uma coisa que ele não é, é bomba .

Se tudo correr bem, será meu próximo carro .

Andei em um, é uma carreta, amigo meu tem um Civic 2009 LXS, não tem comparação, você vai curtir muito .

Aqui no fórum tem um vendendo, parece muito novo .

Visto o estado de conservação dos carros do vendedor, com certeza vale a pedida .

Ih! Gostei! hehehe... Mas você concorda que ele faz 6km/l? Já ouviu relatos de maior economia? Você sabe se a reprogramação da APR piora esse consumo? Nunca "chipei" um carro, mas fiquei tentado ahahahaha... Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

cara veja o seguro antes de tudo... cotei por curiosidade quando furtaram o meu carro no comeco do ano e o mais barato foi na HDI pela bagatela de R$ 10.254,68

Editado por edu888

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

É melhor pegar os 170cv em diante, além da potência maior se não me engano tem menos chances de acontecer uns probleminhas.

Pretendo ter como próximo carro também, mas isso vai levar um certo tempo ainda... Os 2010 já vem com interior dos Jettas mais novos, como eu prefiro o painel mais antigo vou procurar pelos 09.

Sobre o seguro, eu coloquei no nome do meu pai (como meu carro já é no nome dele) deu 3k e no nome da minha mãe deu 2,5k... Isso numa simulação, acredito que ainda dê pra baixar mais :)

Editado por AMZ

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Comprei uma Jetta Variant em 2010 para a esposa... o carro é excelente tirando o consumo e o preço das peças... o motor 2.5 5 boca puxa bem pro tamanho da barca... conforto pra ela que tinha saído duma megane gt é sem comparação... tive somente 2 problemas neses 2 anos: o motor da trava da porta do carona queimou... morri com 880 reais pois foi 15 dias após terminar a garantia e uma maf que custou 300 pratas na autorizada... Seguro esse ano despencou pra 1.800 com franquia reduzida e bonus 10... achei muito bom mas o preço do carro obviamente despencou junto... ta fazendo 6 km/l na cidade ar ligado 100%...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Bom nao preciso falar mais nada. hahahah

Eu tenho um comprei zero em setembro de 2010. Tenho o carro até hoje, ele tá com 29.000 km. fiz todas as revisões na css, É um otimo carro, unico problema que eu tive nele foi o cambio esplodir com 14 kilometros rodados. Peguei o carro na css e no caminho de casa o cambio explodiu mas msm assim cheguei em casa e consegui levar pra css rodando mesmo. A vw me deu um bom suporte, não fiquei apé durante todo o tempo, ganhei uns mimos tbm.

A revisão nao sai por menos de 899,00 trocando filtro do ar condicionado, fazendo higienização do sistema de ar condicionado e limpando os bicos.

Bom o consumo é isso aí na cidade deve fazer uns 5 a 6 km/l e na estrada deve fazer uns 10 andando bem tranquilo. Como o meu é da ultima leva pro BR, ele nao tem bancos com airbag, o couro é ecologico . por ser um banco "pobre" ele me da dor nas costas.

Recomendo a compra, e sinceramente nao troco meu carro num jetta zero 2.0T. alem do visual nao me agradar em nada se vc colocar o tsi do lado de um 2.0 é o mesmo carro .

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

É melhor pegar os 170cv em diante, além da potência maior se não me engano tem menos chances de acontecer uns probleminhas.

Pretendo ter como próximo carro também, mas isso vai levar um certo tempo ainda... Os 2010 já vem com interior dos Jettas mais novos, como eu prefiro o painel mais antigo vou procurar pelos 09.

Sobre o seguro, eu coloquei no nome do meu pai (como meu carro já é no nome dele) deu 3k e no nome da minha mãe deu 2,5k... Isso numa simulação, acredito que ainda dê pra baixar mais :smile:

Po, claro que pego um 170! E os antigos são legais com as "BBS" 17"! Não sei se são BBS, mas o desenho parece!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

O consumo depende muito do pé .

Andando de boa não sei quanto faz não .

Na cidade andando rápido acho que fica entre 5 e 6km/l .

Pelo o que eu andei vendo, não há diferença entre o Jetta 150 e o 170 . É o mesmo carro e os 2 tem 170hp, parece que eles botaram 150 para pagar menos impostos .

A única coisa que pecaram foi não botarem uma versão manual .

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Comprei uma Jetta Variant em 2010 para a esposa... o carro é excelente tirando o consumo e o preço das peças... o motor 2.5 5 boca puxa bem pro tamanho da barca... conforto pra ela que tinha saído duma megane gt é sem comparação... tive somente 2 problemas neses 2 anos: o motor da trava da porta do carona queimou... morri com 880 reais pois foi 15 dias após terminar a garantia e uma maf que custou 300 pratas na autorizada... Seguro esse ano despencou pra 1.800 com franquia reduzida e bonus 10... achei muito bom mas o preço do carro obviamente despencou junto... ta fazendo 6 km/l na cidade ar ligado 100%...

Showww! Eu faço 6km/l no etanol no meu Civic, mas po... Ele é manco!!! Se fizer 6 com ar na cidade na gasolina, acho uma média normal. Você sabe se axiste alguma forma de melhorar isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Me gusta esse carro.

Com um escap + intake + chip deve ficar bem legal e com ronco animal pelos 5 cilindros.

Foda é uma preta ou branca + interior claro + teto. (nas Wagon é panorâmico)

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Pelo o que eu andei vendo, não há diferença entre o Jetta 150 e o 170 . É o mesmo carro e os 2 tem 170hp, parece que eles botaram 150 para pagar menos impostos .

Pois é! Eu ando tranquilo demais e piso pouco... Se fizer as médias de 6 tá bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Bom nao preciso falar mais nada. hahahah

Eu tenho um comprei zero em setembro de 2010. Tenho o carro até hoje, ele tá com 29.000 km. fiz todas as revisões na css, É um otimo carro, unico problema que eu tive nele foi o cambio esplodir com 14 kilometros rodados. Peguei o carro na css e no caminho de casa o cambio explodiu mas msm assim cheguei em casa e consegui levar pra css rodando mesmo. A vw me deu um bom suporte, não fiquei apé durante todo o tempo, ganhei uns mimos tbm.

A revisão nao sai por menos de 899,00 trocando filtro do ar condicionado, fazendo higienização do sistema de ar condicionado e limpando os bicos.

Bom o consumo é isso aí na cidade deve fazer uns 5 a 6 km/l e na estrada deve fazer uns 10 andando bem tranquilo. Como o meu é da ultima leva pro BR, ele nao tem bancos com airbag, o couro é ecologico . por ser um banco "pobre" ele me da dor nas costas.

Recomendo a compra, e sinceramente nao troco meu carro num jetta zero 2.0T. alem do visual nao me agradar em nada se vc colocar o tsi do lado de um 2.0 é o mesmo carro .

Show de bola! Estou ficando animado já ahahahahaha! Quer dizer então que os mais antigos tem maior conforto?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Me gusta esse carro.

Com um escap + intake + chip deve ficar bem legal e com ronco animal pelos 5 cilindros.

Foda é uma preta ou branca + interior claro + teto. (nas Wagon é panorâmico)

hahaha Vai com calma aeee! Eu não sei se faço escape não... talvez um downpipe + CAI + APR

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Pera Galera, vou voltar a trabalhar e depois vejo isso, pq já estou ficando transtornado aqui!!! ahahaha Quero ir pra casa e... papapapapa WEBMOTORS! auahuah

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Luiz Felipe,

Lá em casa tivemos uma sedan (150cv) e agora tem uma SW (170cv). Disserto que o sedan (150cv) andava d+ e freiava mais ainda! O acabamento era melhor que o da SW e a susp. era bem firme (para nao dizer dura). Agora a SW anda legal tb, nao sei se a dif. de peso é significativa mas anda menos e o freio é mais fraco. Mas no geral é um excelente carro, o consumo fica 6.5/7 (trajeto barra-centro na hora do rush) na estrada da para fazer 10+ km/l. Se souber de alguem vendendo um 150cv de procedencia legal acho q vale a pena dar uma olhada, nao sei se foi sorte ou com o passar do tempo os caras foram economizando no carro. Mas que o sedan de 150cv era melhor que a SW 170cv era. Lembrando de mais alguma coisa posto aqui.

boa sorte..

[ ]´s

ps.: as rodas que vc fala, estilo BBS, são da marca RONAL modelo VW CLASSIX 17"x7" offset 54.

Editado por chimba

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Eu tenho uma variant do modelo já depois do facelift.

E como todos que postaram aqui, também sou apaixonado pelo meu carro.

Unico contra do carro que eu vejo mesmo é o consumo (entre 5,5 e 6,5 na cidade, na estrada dá pra fazer 10, 12 se não pisar)

Seguro com 21 anos, solteiro e um dos piores perfis possiveis ficou em 4800 pela seguradora da vw.

35k km e a unica coisa que deu defeito foi na trizeta que já fazia barulho desde zero e troquei na garantia.

Tenho que trocar pastilha essa semana (duraram 15k km) e achei por 450 instalado na css e 290 instalado por fora.

Já ouvi falar que os modelos a partir 2009 vieram com a injeção recalibrada e bebem menos, mas não sei até que ponto é verdade

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

É o mesmo motor, mas o de 170cv tem re-programação na injeção que ganhou os 20cv... Provavelmente pode ser feito em qualquer 150cv também, só não sei como.

Esse problema da trizeta aparece em alguns Jettas, e por fora da garantia pode ficar muito caro. Mas existem formas mais baratas de resolver comprando as peças separadas e/ou importando. Se não me engano tem uma loja/fabricante de trizetas que já esta fazendo a do Jetta...

O que eu acho bom no carro é que por ser um Golf Sedan lá fora, a comunidade é sempre muito ativa e grande. Então dá pra aproveitar bastante conhecimento que os caras tem sobre o carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

ótimo carro. Ex sogro tinha um e eu viajei com o carro já, muito bom!

Procura um na configuração Preto + couro caramelo + 8 airbags (são 8?). Pra mim é a mais top.

Pena que pra mim fica inviável, por causa do seguro: R$6.900,00.

Editado por Stuart

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

belíssimo carro...

pena que o visual ficou defasado com a chegada do novo...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Tenho uma variant 2011, gosto muito do carro, o porem é so o consumo mesmo, 5 na cidade, mas cheguei a 12 na estrada, já o seguro consegui um preço bom no Bradesco, 2500,00 com bonus 0 ano passado, agora renovei veio pra 2300,00 com cobertura do parabrisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Vou dizer só uma coisa ...Carro importado ,para manter não é só gasolina e oleo .Se for fazer revisão em concessionária tem que estar disposto a gastar $$$,não dá para ficar só fazendo manutenção corretiva e esses carros cheios de eletrônica não se leva em qq oficina ,pois o cara nem tem como escanear a central dele.

Já tive um ( Preto c/Caramelo completo 170 cv ) e a média de revisão era de 1200,00 à 1500,00 .Sendo que uma vez quebrou o miolo da ignição e gastei uns 9.000,00 . Então compra é um excelente carro,mas não compra achando que tem manutenção de Polo ou Gol ,que não é assim não ,até a mão de obra na Css é mais cara ,

abs ,

Junior

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0