Achados do OLX, ML, Webmotors e etc.

29309 posts neste tópico

Postado

Nao vi o carro então não sei dizer, mas pelas fotos o interior tá uma coisa pavorosa.

Qual deve ser a pegadinha??? por esse preço....

ué? pelas fotos parece ta bem inteiro por dentro, so os tapetes q tão surrados

Tapetes surrados e cada parte de uma cor, tem painel cinza, preto, tem forro de porta cinza com puxador branco, macaneta preta.

Fora a pedaleira mamão....

E totalmente torta.

fora esses detalhes dependendo deve documento, ja foi sinistrado, carro todo torto sei lá.... se for pelos detalhes do interior detonado dá pra abraçar mole... agora se motor já foi batido.. ai babou

Cara, O carro e 1995, Uma BMW M3, 1995, motor 3.0.......na tabela deve ta batendo uns 40 mil. Isso e uma Merda pra financiar. O verdadeiro terror de uma agencia.

Agora, todo mundo que chegou la pra comprar um M3 a vista.....tinha 50-60 mil pra pagar e olhou pro carro, viu um monte de detalhe pra fazer, correu e foi pagar 55 em um melhor.

O carro deve ta parado a meses(anos?) sem vender e jogaram o preço la pra baixo. Afinal, Mano que a mano, financia uma e46 1999 e tira onda de BMW "nova". M3 e36 e quadradona....logo so pode ser velha. As piriguetes nao piram nisso.

Se eu tivesse em condiçoes iria facil........Se o motor tiver "BOM" tem ebay, GAP.com, Pelican...... Ali tem muita maquina pra 28 mil.

coragem!

Ja to na segunda reforma de e36........A primeiro foi uma 328is.........agora to reformando uma 318ti. Nunca tive problema nem em achar peça, nem em fazer a manutenção.

o problema que o povo que andar sem pagar. Ou seja, comprar um e36 M3 por 28 mil e reclamar que a maçaneta da porta foi trocada por uma de cor diferente.

Se o estado geral do carro estiver bom, o motor pode bater duas vezes que ela ainda nao fica fora do preço. Sendo que se comprar tudo la fora, nao gasta 5 mil pra fazer o motor dela.

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Um esportivo q ja fez motor?? não confio nem fuuuuuuuu...... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Um esportivo q ja fez motor?? não confio nem fuuuuuuuu...... :roll:

Coisa de Brasileiro mesmo.

Quer dizer que voce prefere comprar um carro com motor cansado, ao inves de um carro com motor novo, que voce sabe que e novo e que voce pode amaciar e ter um motor novo?

Coitadas das equipes de competiçoes.......que precisam desmontar seus motor. E Top Fuel Dragster entao? Que tem que desmontar TODO a cada puxada? o motor deve ta uma merda ja.

EU jamais compraria um carro esportivo com o motor feito por esses metidos a mecanicos que agente ve no Brasil. Agora eu, com meu conhecimento e mais de algumas pessoas ao meu redor prefiro MUITO mais andar em um motor que EU montei ao inves de pegar um carro com motor cansado.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Um esportivo q ja fez motor?? não confio nem fuuuuuuuu...... :roll:

Coisa de Brasileiro mesmo.

Quer dizer que voce prefere comprar um carro com motor cansado, ao inves de um carro com motor novo, que voce sabe que e novo e que voce pode amaciar e ter um motor novo?

Coitadas das equipes de competiçoes.......que precisam desmontar seus motor. E Top Fuel Dragster entao? Que tem que desmontar TODO a cada puxada? o motor deve ta uma merda ja.

EU jamais compraria um carro esportivo com o motor feito por esses metidos a mecanicos que agente ve no Brasil. Agora eu, com meu conhecimento e mais de algumas pessoas ao meu redor prefiro MUITO mais andar em um motor que EU montei ao inves de pegar um carro com motor cansado.

Ui!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

E por acaso vc sabe quem fez o motor desse carro??? :roll:

PS: Estavamos supondo q a BMW tenha feito motor....

Eu sei q motor não é descartavel.... só estou dizendo q não confio em motor feito por quem eu não conheço.... eu faria o motor do MEU carro na boa, e continuaria com ele... mas pra comprar o carro de outra pessoa, só se eu conhecesse quem fez o serviço...

Editado por Fabio_TempraStile

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

E por acaso vc sabe quem fez o motor desse carro??? :roll:

PS: Estavamos supondo q a BMW tenha feito motor....

Eu sei q motor não é descartavel.... só estou dizendo q não confio em motor feito por quem eu não conheço.... eu faria o motor do MEU carro na boa, e continuaria com ele... mas pra comprar o carro de outra pessoa, só se eu conhecesse quem fez o serviço...

Fabio, Todos estavam comentando que a viatura deveria esta em estado deploravel.

Eu disse que no valor que estava, poderia fundir o motor 2 vezes que ainda ficava dentro do valor de mercado do carro. Tendo em vista, se eu pagar + ou - 4 mil num bloco bom + 6 mil de peças & mao de obra(comprando no exterior) o carro ainda ficaria dentro do valor (28K+ 10K + 10K = 48k) Tem MUITO M3 e36 por ai por 48 mil.

Voce respondeu dizendo que "um esportivo que fez motor, nao confio nem fudendo"

Como e que agora voce vem me perguntar quem e que fez o motor do carro?

Poxa amigo, sua comprehensao de texto ta pessima neh?...... Na hipotese que estamos cojitando, "EU" teria feito o motor do carro. ;-)

Ou seja, Eu sei quem fez o motor do carro, porque EU fiz.(tudo isso hipoteticamente e claro) :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

hahahaha não é compreensão de texto... é pegar o bonde andando... kkkkkkkkkk é q quando falei sobre esportivo com motor feito, eu pensei q esse carro do anuncio TIVESSE feito motor... rsrs

Ae depois q eu li q era tudo uma suposição....

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Pow...

vcs repararam no interior..

olha os farois, tudo ZUADOS, embassados...

e o pior de tudo, pneus LING LONG numa m3???????????????????????

se o cara economizou pneu, imaginem o resto...

nem por 15k pegava essa jaca

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

hahahaha não é compreensão de texto... é pegar o bonde andando... kkkkkkkkkk é q quando falei sobre esportivo com motor feito, eu pensei q esse carro do anuncio TIVESSE feito motor... rsrs

Ae depois q eu li q era tudo uma suposição....

Ta certo, eu tava de sacanagem mermu :lol:

' timestamp='1341891001' post='2977476']

Pow...

vcs repararam no interior..

olha os farois, tudo ZUADOS, embassados...

e o pior de tudo, pneus LING LONG numa m3???????????????????????

se o cara economizou pneu, imaginem o resto...

nem por 15k pegava essa jaca

Me lembrou uma M3 que fui olhar uma vez em BH. e36 1998 M-Sport se nao me engano, preta.......carro todo bonito e tal encostado na garagem do cidadao. Ele ligou, deu re e vi a frente do bixo. Eu todo epolgado, o carro todo alinhado de traseira, com o kit da M3 de fabrica, parachoque traseiro M, sais M, moldura de porta M, roda M......linda linda. O cara me manobra e me mostra uma frente de serie 3, com parachoque da 318i, farois normais(sem projetor) e grade antiga. Olhei na cara dele e falei, vem ca, mais esse carro foi batido neh......NAUNNNNNNNNNNNNN, esse carro e segundo dono, conheci o primeiro, blah blah blah. Nao precisa nem dizer que nao fechei neh.

Mais enfim, nesse preço quem ta procurando uma M3 e36 nao ta pagando mal nao, se chegar la com 26 eles fecham. fica 24 mil pra gastar e deixar ela 100%. levando em conta que com 50 mil voce beira as e36 m3 inteiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Pra quem topa um "rebuild" eu tambem acho que vale! O problema como foi dito, é que geral quer comprar muito por pouco, ou ficar pondo defeito...

Quem garante que num foi o puto dono da agencia que meteu pneu ling long? Pessoal as vezes exagera... Bmw num é inquebravel-foda-pra-caralho? As vezex o motor tá otimo, no maximo precisando de uma revisão bem abrangente, e voltar ao visual interior oem...

Por que alguem não vai la e ve ao vivo, anda nela, ao invés de ficar pondo defeito e fazendo orçamento por foto de internet like a mãe diná?

Se quiserem eu vou...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Sobre essa M3

media-10941-28439.jpg

Só os fortes entenderão hehe

5 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Eu curto esse programa aí.

Falowz.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

A parada não é falar mal. Eu, por exemplo, não sou nenhum ás da mecânica e jamais compraria um carro desse pra confiar na mão de mecânico que não conheço e tal.

E muito menos tenho dinheiro agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Viados, esse tópico virou "o que acham de uma BMaconhaW //M3 é?

Esqueçam esse carro e postem outras, vamos mudar a variedade de cannabis :lol:

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Quem fuma??

http://www.webmotors.com.br/comprar/bmw/m3/3-0-usa-6-cilindros-24v-gasolina-2p-manual/2-portas/1995/8629336

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Essa do Leo era do Rafa Pfeifer. Liguei pro cara pra ver se ele não me vendia só as rodas e falou que não :(

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Essa é zerada d+... faifon tem mt cuidado com os carros dele...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Mais um maconhão...Audi v6

http://www.bomnegoci...6_10465001.htm?

Taí um carro que eu teria fácil, acho muito foda os Audis B5, só tenho um pouco de medo de um carro alemão com 20 anos nas costas... Mas é um carretasso ainda hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Sobre essa M3

media-10941-28439.jpg

Ele fizeram um episodio com uma e39 M5........Detalhe, o Gordinho e maior picareta.......ja o magrao e maior As da mecanica. auhauah.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Sobre essa M3

media-10941-28439.jpg

Ele fizeram um episodio com uma e39 M5........Detalhe, o Gordinho e maior picareta.......ja o magrao e maior As da mecanica. auhauah.

Tem o video desse programa ??

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Sobre essa M3

media-10941-28439.jpg

procura por Wheeler Dealers

http://en.wikipedia.org/wiki/Wheeler_Dealers

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Sobre essa M3

media-10941-28439.jpg

BMW M5

http://www.youtube.com/watch?v=kaQhgKwnR4w

DIno

http://www.youtube.com/watch?v=sQ3Wlf1jUxA

BMW 6 CSI

http://www.youtube.com/watch?v=5IGEtzvuYaE

Basicamente eles compram carros interessantes(todos os tipos) por um preço baixo, concertam de forma economica oque tem para fazer(e claro, ao melhor estilo primeiro mundo, nada de gambiarra) e revendem ganhando um. Tem muita gnt no EUA e RU que vivem disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Eu só não gosto do jeito q ele pinta os carros.... usa quase sempre tinta em spray.... só por tv q fica bom, vai la ver de perto pra ver se ficou um serviço bom!!! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora