Achados do OLX, ML, Webmotors e etc.

33279 posts in this topic

Posted

Mas ai já é mais idiotice que errar conta! 

Pode crer gênio!  

Posted

na real nego pensa até pra rodar na zoropa por esse preço, não? rs

Posted

Se o Mcdonalds aumentar pra 100 reais o bigmac vai ter gente que vai la comer por que o custo de vida aqui é assim mesmo. Fazer o que! Kkk..

É só a minha opinião. Não chamei ninguém de idiota, aliás, quem nao sabe fazer conta acho que nao sou eu.

Posted

Amigos amigos...

Voces parecem que descobriram ontem que o brasil é um país caro pra caralho.

Todo mundo sabe que é caro. Sai quem pode, sai quem quer.

O cara mora aqui quer ter lambo aqui deixa ele.

9 people like this

Posted

Amigos amigos...

Eu entendo isso, mas não entendo esse ágio nos superesportivos, custando 3x ou até mais o que custam na Europa sendo que os carros mundanos costumam custar praticamente a mesma coisa aqui e lá (convertendo real-euro claro).

Posted

Eu entendo isso, mas não entendo esse ágio nos superesportivos, custando 3x ou até mais o que custam na Europa sendo que os carros mundanos costumam custar praticamente a mesma coisa aqui e lá (convertendo real-euro claro).

Um a fábrica importa 780178213912 bilhões de unidades.
O outro, as vezes uma empresa independente, importa 1 unidade. 
Qual será a diferença?

Posted

Sei la, galera se preocupando demais com a grana alheia e o cara andando de svj cagando que pagou 2kk a mais... Just my 2 cents 

4 people like this

Posted

montador no BR tem.isencoes de impostos, principalmente de importacao.

Posted

montador no BR tem.isencoes de impostos, principalmente de importacao.

Como o Branko falou, quem tem fábrica no BR tem várias isenções de acordo com o INOVAR AUTO.

Porém, realmente, é um pouco estranho algo vir por 3 vezes ou mais o valor lá fora. Não sei não, mas isso não cheira a lavagem de dinheiro? (não estou falando especificamente dos carros apresentados aqui no tópico).

EU INGÊNUO POBRÃO, se tivesse toda essa grana, compraria o SVJ e um apêzinho Minha Casa Minha Vida na praia do Larvotto e deixaria esse carro lá... Sei lá, não faz sentido algum importar para o BR por esse preço, ainda mais com a possbilidade de importar diretamente. 

1 person likes this

Posted

Amigos amigos...

Falei que nao vale por que uma Ferrari Pista no Brasil custa 3.7 mm. Comparativamente com o que os concorrentes entregam e até mesmo o custo desse carro comparado a um Aventador S a pessoa vai pagar milhões a mais só pelo marketing da volta rápida em N'ring que tem muita malandragem no meio. Além de tudo isso soma-se o custo brasil. 

Posted

com o valor dessa porra eu comprava dois porsches, um 911 qualquer e um piruão cayenne, full of win.

Posted

Vocês acreditam em tudo o que postam na internet... acha mesmo que iam vender um SVJ de 6 milhões em 1 dia? O carro veio encomendado e custou 4.5kk, isso foi marketing do Paito. 
 Quanto ao veículo, eu troco o Aventador por todos esses carros citados, v12 aspro, uma baleia, single clutch com tranco de deslocar o pescoço, pqp! 

8 people like this

Posted

Vocês acreditam em tudo o que postam na internet... acha mesmo que iam vender um SVJ de 6 milhões em 1 dia? O carro veio encomendado e custou 4.5kk, isso foi marketing do Paito. 
 Quanto ao veículo, eu troco o Aventador por todos esses carros citados, v12 aspro, uma baleia, single clutch com tranco de deslocar o pescoço, pqp! 

hauehaueha amadores

1 person likes this

Posted

com o valor dessa porra eu comprava dois porsches, um 911 qualquer e um piruão cayenne, full of win.

Acontece que além da SVJ, ele tem tem dois Porsches Kkkkkk

2 people like this

Posted

pessoal da Oktane agora alem de piloto de teclado virou Chris Harris de teclado, conhece e reclama do tranco que o carro dá sem nunca nem ter sentado a bunda em um😂

impressionante a capacidade e o conhecimento👏🏻

10 people like this

Posted

pessoal da Oktane agora alem de piloto de teclado virou Chris Harris de teclado, conhece e reclama do tranco que o carro dá sem nunca nem ter sentado a bunda em um😂

impressionante a capacidade e o conhecimento👏🏻

Chris Harris de teclado hahahahahahahahahaha

4 people like this

Posted

A melhor discussão que existe é daquilo que não entendemos, kkkk.

5 people like this

Posted

Obrigado.
Carros desse valor/nível nem são anunciados, são vendidos entre telefonemas. Anúncio é pra fazer mktng de graça.

Fora que a Paíto cansa de postar VENDIDO e então aparece em outra loja (como a Via Bella, em Caxias do Sul). Já me estressei com eles por causa de um Shelby exatamente por isso.

2 people like this

Posted (edited)

Obrigado.Carros desse valor/nível nem são anunciados, são vendidos entre telefonemas. Anúncio é pra fazer mktng de graça.

Fora que a Paíto cansa de postar VENDIDO e então aparece em outra loja (como a Via Bella, em Caxias do Sul). Já me estressei com eles por causa de um Shelby exatamente por isso.

Isso me lembrou uma feira gráfica que fui ano passado, uma empresa de maquinas pioneira nesse ramo no Brasil montou um Stand de venda, colocou 3 maquinas enormes, cada uma avaliada em 2 milhões de reais e colou um aviso bem grande em cada uma das 3 maquinas "JÁ VENDIDO PARA NOSSO QUERIDO PARCEIRO COMERCIAL EMPRESA Y"........ essa empresa Y também estava com stand no salão e todos os frequentadores ficaram os 7 dias de feira lambendo o dono da empresa Y, dando os parabens pela compra das maquinas, felicitando e tal. O dono da empresa se sentindo pra caralho, todo mundo bajulando ele, convidando o "comprador" pra tomar champagne nos stand.

No ultimo dia da feira descobriram que o cara não comprou maquina nenhuma, a empresa das maquinas apenas fez uma zueira e colou as faixas VENDIDO pra despertar a curiosidade dos frequentadores em visitar o stand.

marketing é tudo.

Edited by scerelhos
2 people like this

Posted

Acontece que além da SVJ, ele tem tem dois Porsches Kkkkkk

Just saying... kk

Posted

Ouvi outra história. Amigo meu conhece o cara qeu comprou e disse que foi 6 mesmo. Só o frete custou 300.

1 person likes this