Achados do OLX, ML, Webmotors e etc.

33268 posts in this topic

Posted

Pior q ja usei delinte, nao achei ruim tb nao. Grip decente, baixo ruido.. obvio q nao vai durar igual a um primeira linha mas em mtos casos eh bem valido. Nao para a maioria dos amiguinhos rachadores. Eu por exemplo nao teria coragem de enfiar 250 por hora num delinte eheheh

Meu problema com delinte é igual que o pessoal falou acima, não da qualidade do pneu, mas você vai la comprar um carro usado de +150mil e você vê que o cara economizou na compra dos pneus. Da uma broxada, pois o que mais será que ele economizou?

13 people like this

Posted

Meu problema com delinte é igual que o pessoal falou acima, não da qualidade do pneu, mas você vai la comprar um carro usado de +150mil e você vê que o cara economizou na compra dos pneus. Da uma broxada, pois o que mais será que ele economizou?

Eu faço exatamente esta analogia, já no anúncio levo em consideração desde os angulos em que as fotos foram tiradas, limpeza do carro, papo com o dono por telefone, tem muita bucha que da pra se livrar só de seguir estes principios básicos.

Não sou preconceituoso com marca chinesa de pneu até por que eles fabricam produtos bons(não ótimos, apenas bons), mas quando se trata de pneu barato "quando a esmola é demais o santo desconfia".

Dependendo da questão financeira eu usaria sim Delinte pra um carro de uso diario, mas jamais pra dar vdo em carro pseudo esportivo.

3 people like this

Posted

Essa M5 já teve 2 PT´s ...... triste vc ver certas coisas e ainda achar que é raridade ! 

Eu faço exatamente esta analogia, já no anúncio levo em consideração desde os angulos em que as fotos foram tiradas, limpeza do carro, papo com o dono por telefone, tem muita bucha que da pra se livrar só de seguir estes principios básicos.

Não sou preconceituoso com marca chinesa de pneu até por que eles fabricam produtos bons(não ótimos, apenas bons), mas quando se trata de pneu barato "quando a esmola é demais o santo desconfia".

Dependendo da questão financeira eu usaria sim Delinte pra um carro de uso diario, mas jamais pra dar vdo em carro pseudo esportivo.

Pior que C63 é esportivão ..... 

1 person likes this

Posted

Essa M5 já teve 2 PT´s ...... triste vc ver certas coisas e ainda achar que é raridade ! 

Pior que C63 é esportivão ..... 

Como é por fotos... como pode enganar... talvez até ao vivo... dependendo do conserto. 

Posted

Como é por fotos... como pode enganar... talvez até ao vivo... dependendo do conserto. 

como colocou valor acima do normal , pessoal já acha que é algo raro ..... qdo vai descobrir a realidade ..... PEGADINHA ! 

7 people like this

Posted

Eh muito inteligente economizar na unica parte do carro que toca o solo, sendo o carro de performance que depende de grip pra ser o que efetivamente eh. Serio, vergonha alheia total.

8 people like this

Posted

entendo, mas vejo outro lado, as vezes o carro nao eh “performance” e as vezes roda bastante ou ainda (o q eu ja fiz) foquei em fazer o q tinha q fazer da maneira correta e poupar no pneu.

mas entendo perfeitamente e de maneira geral faz muito sentido sim.

so tem horas q eh um deboche pagar 1200-1500 em cada pneu

1 person likes this

Posted

Ontem fui buscar a 330i na manutenção, o dono da oficina estava comentando que foi fazer uma pré compra pra um cliente antigo interessado em uma M5 E34, disse que após a vistoria o cliente dele pagou 180k no carro.

M5 E34 sendo comercializada a 180k !!!!!

A E34 virou carro de coleção no mundo todo, ainda mais se for a 3.8 6 marchas.

1 person likes this

Posted (edited)

eu ja rodo muito, MUITO pouco... o civic teve um jogo de pneu por 5 anos, tive que trocar pq venceu e estava NA METADE da vida util

o Subaru ta indo no mesmo caminho... logo mais vai vencer e vou ter que trocar

não vejo sentido pagar 1k em cada pneu PRA MIM.. ai coloco algum de marca "normal" tipo Toyo, Yokohama, Kumho, os modelos esportivos simples dessas marcas. To pra pegar uns agora e to pesquisando ja

Edited by villa

Posted

Eu não tenho preconceito com pneu china tanto que já comprei 2 jogos para carros de trabalho e 1 jogo em um carro de cidade, mas fuçando no WM vc vê cada carro que usa pneu fodão com esses pneus mais baratos e isso já me faz descartar o interesse pelo carro.

Posted

Imagine o cara botar 250 km/h em cima de um Delinte na estrada numa C63 de quase 500 cv, tem que ter nervos de aço. 

1 person likes this

Posted

Não é questão de preconceito, mas sim de propósito. Um cabra que roda de Uber num Logan 1.0 GNV pode usar delinte numa boa na minha humilde opinião. Mas como levantaram aí no tópico, qual nexo de usar numa C63, por exemplo? Ou num carro que frequenta trackdays esporadicamente? Só uma questão de propósitos, sem preconceito algum. 

6 people like this

Posted

Cada carro que troco pneu confirmo que michelin é vida. Bom em todas as situações, dura pra carae, não da bolha e se for comparar com outras marcas nem é caro. Perdi um pneu numa valeta tempo atras e acabei trocando o jogo, o s4 é pesado, usado sempre emocionado e quando retirei ainda tinha 70% de vida com 18.000km rodados. 

Pra mim delinte é pra perfil pequeno e carro baixo, só. Nessa situação tbem teria

3 people like this

Posted

Eu até entendo se o cara não acelera com o carro, no máximo faz borrachão por aí :P

Pneu para esse carro é caro e gasta rápido. E não é todo dono de C63 que dá 250km/h na rodovia.

Posted

bg_bBIARj46VikgCuYHe5Bv.thumb.jpeg.80d9d

http://www.pastorecc.com.br/veiculo/x5-sport-48is

que vontade de abraçar uma pica dessas, deve ser animal pegar estrada com isso.

2 people like this

Posted

entendo, mas vejo outro lado, as vezes o carro nao eh “performance” e as vezes roda bastante ou ainda (o q eu ja fiz) foquei em fazer o q tinha q fazer da maneira correta e poupar no pneu.

mas entendo perfeitamente e de maneira geral faz muito sentido sim.

so tem horas q eh um deboche pagar 1200-1500 em cada pneu

Sim, mas meu ponto é que to comprando um carro no escuro. Procurando pistas de como ele foi tratado e mantido pelo antigo dono.

Posso cometer erros de avaliação como você citou, mas no vôo cego, eu ja acho que o cara: 1) ta precisando poupar 2) onde mais será que ele poupou? 3) essa poupança toda vai sobrar pro trouxão aqui pagar depois?

1 person likes this

Posted

Faz todo sentido usar Delinte em C63.

Eu teria um jogo diferente de rodas com uns Michelin pra viajar, mas pra desligar o CT e borrachar a cada esquina, tem que ser Delinte mesmo.

1 person likes this

Posted (edited)

Eu até entendo se o cara não acelera com o carro, no máximo faz borrachão por aí :P

Pneu para esse carro é caro e gasta rápido. E não é todo dono de C63 que dá 250km/h na rodovia.

Até num Marea Turbo se chega rápido a 200 na Bandeirantes, saída de pedágio, imagine uma C63. Qq aceleradinha é 200.

Ai dá aquela freada básica de 200 a 120, só um lunático não sabe que é preciso ter pneu bom para andar com segurança e ter aderência! 

Uma rabeada que o carro dê por falta de aderencia numa C63 pode ser fatal. 

O cara perde 160 mil reais por causa de 2 pneus traseiros. 

Com pneu top o carro já é um animal, imagine um que nao da grip, é igual acelerar na neve..kkkk

Tem ser louco mesmo.

Edited by luiz_paniza
4 people like this

Posted

Até meu Passat usa Yokohama, não colocaria Delinte, Ling Long e afins jamais, no máximo Nankang(coreano).

Quando for colocar as 15" provavelmente os pneus serão os Dunlop Direzza Dz102.

Posted

https://www.facebook.com/pg/padraomisa/photos/?tab=album&album_id=684239205345630&__xts__%5B0%5D=68.ARDm3T7PJBpYoyFrkbee9Sb-k2AeFRknoB9zD9PdnZrUt08dMpXyjJP43cIt0gKsla-f2kCkNKIHORoeX-_q5L8SXvQv-SG6Qbw36Fj11m6PfzI-Zgjq4GqVC3-kq9HVAnHBMi1G6ljVa_UcdZF1pgRX6lqn4MLom6v5i-AGi7IV-jd1_E7LD3r1lWRQz0YiSd-cmMnBBaDHSD0qT2YOA0IQ4B2YaOHRYtl9FYUFmaNbsSdSQ1xCgJdDLexZeIEsPidUOjp2mZbZJEkEUarB6LMujhZyM7_hndS63VgNa6cQlmhdd7RjF8blSwyM__-rf5dXMzO6wbZhBAamahvWZGCb7-U6OZUb1jCslhLAdSwd4Xb1UfLdq2KJh6qx0CytrbGREIouR3CcGtELainFNQ5xW7o1u6VfZjQi4v81XBjJQeQ5ilNf_hJipAXsiy9Uzauxpde1xW-i4voSug&__tn__=-UC-R

60358655_684248818678002_677402637062111

https://www.facebook.com/classificadosdovovo/?ref=py_c&eid=ARDddq5HAjasxB5_Gf2Hm0DnEpLSsYl1wRX_hMmHTI00cjSyldmzXghbVmaiL3y-bHyOGQmGQU88sZoM

60489216_2351166728446798_81149684867462

GM BONANZA CUSTOM DELUXE 4.1 92/93
Em Espetacular Estado de Conservação, equipada com motor a Gasolina 6cc em linha e cambio de 5 marchas, COMPLETA de fábrica (Ar Condicionado, Direção Hidráulica, Vidro Elétrico, Retrovisor Elétrico), Revisada por completo recentemente e Funcionando TUDO, apta a viagens longas, possui Rádio AM/FM e Toca-fitas, com Rodas de Liga Leve de época de aro 15 por 8, calçadas em pneus BF Goodrich Radial 235/75, Faróis e piscas Cibié, todos os frisos, emblemas, e decalques em seu devido lugar, com seu interior em tecido navalhado preto turim (majestoso), tudo em perfeito estado, sem desgastes ou rasgos, tabelie sem trincas, volante sem desgaste, painel de instrumentos completo e funcionando perfeitamente, Lata lisa e alinhada, sem amassados ou riscos. Resumindo: RARO, e única a venda desta forma. Aproveite a OPORTUNIDADE - Apenas R$ 48.900,00 . . . #chevy #chevrolet #gm #bonanza #custom#deluxe # bonanzacustomdeluxe #raridade #relíquia #jbgarageWWW.JBGARAGE.COM.BR

54358724_2504246306276294_26365409224766

54430370_2504246542942937_66965703505844

54731265_2504246492942942_33271517779748

3 people like this

Posted

eu ja rodo muito, MUITO pouco... o civic teve um jogo de pneu por 5 anos, tive que trocar pq venceu e estava NA METADE da vida util

o Subaru ta indo no mesmo caminho... logo mais vai vencer e vou ter que trocar

não vejo sentido pagar 1k em cada pneu PRA MIM.. ai coloco algum de marca "normal" tipo Toyo, Yokohama, Kumho, os modelos esportivos simples dessas marcas. To pra pegar uns agora e to pesquisando ja

olha o yoko fleva, otimo custo beneficio

putz sou loco nessa ranger, ai vou pegar uma

1 person likes this

Posted

putz sou loco nessa ranger, ai vou pegar uma

O bom filho à casa torna!!!
Ford ranger SPLASH 93 , a primeira!!!
Originalissima!!!!
À venda por R$ 68.000,00

59938213_395212064663960_484319410153062

Agora uma verdinha!!!!!
Ranger XL 96 espetacular!!!!
Com 93.000km originais 
Carro sempre da mesma familia, com placa de 96 ainda!!!
À venda por R$ 40.000,00

59753507_392975224887644_828860411032895

Uma obra prima do design!!!
Ranger splash 94/95 4.0 manual simplesmente impecável!!!!
À venda por R$ 69.500,00

56237531_373518246833342_149376081920314

1 person likes this

Posted

nego ta viajando nos preços, vou pegar uma surradinha e fazer meter um v8 e pronto =D

1 person likes this

Posted

#DODGE JOURNEY RT AWD 14/15

60678611_2602233726477551_43913908579834

Já ouvi de alguns mecanicos que esse carro mexido fica bem interessante, não sei se procede.