Achados do OLX, ML, Webmotors e etc.

30475 posts neste tópico

Postado

o que mais pode dar errado ?

:lol: 

Resultado de imagem para pode confiar amiguinho

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

57k é muito dinheiro para esse carro.

Puta carro mas é broxante com o câmbio automático.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

BMW 530 travestida de Alpina

http://www.degennaroclassics.com.br/autos/bmw-530-touring

astra 16v @Branko

qt ao corvette, teria muito!  

É de um amigo meu, ele tem concessionária GM, aceita carro na troca desse Corvette aí.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

 

https://www.olx.com.br/vi/501442622.htm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

BMW 530 travestida de Alpina

http://www.degennaroclassics.com.br/autos/bmw-530-touring

É de um amigo meu, ele tem concessionária GM, aceita carro na troca desse Corvette aí.

Sacanagem isso, tem logo 4.6 até no motor :lol:

É tipo pegar um golf TSi e colocar os logos e PC do GTI hahahahaha

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

É tipo pegar um golf TSi e colocar os logos e PC do GTI hahahahaha

é tipo " completaço ( menos ar ) "

6 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Sacanagem isso, tem logo 4.6 até no motor :lol:

É tipo pegar um golf TSi e colocar os logos e PC do GTI hahahahaha

Capaz do cara pedir 50k nela, ainda...

(uma 530 perua BOA vale uns 20k com sorte)

Ficou mto legal, mas... nunca será. Eu teria procurando uma 540, pra começar esse projeto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

tem que ser muito picudo ou muito tonho da lua pra comprar um negócio desse em terras brasilis. 

Por que? Não era essa geração da S que era tranquila? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Capaz do cara pedir 50k nela, ainda...

(uma 530 perua BOA vale uns 20k com sorte)

Ficou mto legal, mas... nunca será. Eu teria procurando uma 540, pra começar esse projeto.

Acho que o preço é até acima disso, pessoal pede 50k em cada lixo por aí.. 

Esse carro apesar de caracterizado está num estado bem acima da média. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

acho que ja passou por aqui, se nao me engano eh uma bosta 😂

Por fotos parece bonita...só essas rodas e pneus que matam...o interior parece bem inteiro...

Achei um vídeo com ela de FT...o que será que o cara fez ?

As vezes é caso de pegar para levantar...reverter o modulo oem...rodas e jogar uns 75K... será?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado (editado)

Essa M3, tem que dar uma olhada boa no histórico do carro antes de encarar. A M3 e46 tem alguns probleminhas crônicos e teve alguns recalls.

Dito isso, uma com 100.000 km rodados que nem essa aí, se fosse explodir já teria explodido. Agora é mais manutenção de desgastes mesmo.

Barata já está. Canelada só dói em quem leva... 

Agora, se informa a manutenção dela primeiro... não deve ser astronômica pro carro que é, mas ainda assim vai ser cara.

Rodas, eu colocaria as da 1M, que parecem as originais da e46 CSL.

 

 

maxresdefault.jpg

Editado por AC1982
10 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Por fotos parece bonita...só essas rodas e pneus que matam...o interior parece bem inteiro...

Achei um vídeo com ela de FT...o que será que o cara fez ?

As vezes é caso de pegar para levantar...reverter o modulo oem...rodas e jogar uns 75K... será?

 já não tem as rodas originais, o interior deve seguir as rodas... por foto tudo é lindo tudo é belo... 

Se foi passada pra FT é porque ou deu merda na injeção original ou meteram turbo... reverter isso acho que nem o mais picudo da oktane encara 

vai custar quase outra M3... com dolar batendo 4,15 no cartão pegar pra levantar é pedir pra se foder... 

vai numa BOA... essas merdas que tem adaptação é dor de cabeça, divórcio e cartão de natal do mecânico... :) 

 

9 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

 já não tem as rodas originais, o interior deve seguir as rodas... por foto tudo é lindo tudo é belo... 

Se foi passada pra FT é porque ou deu merda na injeção original ou meteram turbo... reverter isso acho que nem o mais picudo da oktane encara 

vai custar quase outra M3... com dolar batendo 4,15 no cartão pegar pra levantar é pedir pra se foder... 

vai numa BOA... essas merdas que tem adaptação é dor de cabeça, divórcio e cartão de natal do mecânico... :) 

 

Ex-blindex

Colocaram FT porque quando fizeram o swap para cambio manual deu B.O na central.

7 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Caralho, já dava pra fazer uma coletânea nível 011 14 06 de tanta música que daria pra pedir por reposts do anúncio dessa M3...

7 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

 já não tem as rodas originais, o interior deve seguir as rodas... por foto tudo é lindo tudo é belo... 

Se foi passada pra FT é porque ou deu merda na injeção original ou meteram turbo... reverter isso acho que nem o mais picudo da oktane encara 

vai custar quase outra M3... com dolar batendo 4,15 no cartão pegar pra levantar é pedir pra se foder... 

vai numa BOA... essas merdas que tem adaptação é dor de cabeça, divórcio e cartão de natal do mecânico... :) 

 

Ex-blindex

Colocaram FT porque quando fizeram o swap para cambio manual deu B.O na central.

 

Cacete... não dá para ser pior.... pqp...

 

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora