Achados do OLX, ML, Webmotors e etc.

30659 posts neste tópico

Postado

Eu tive um C3 com AL4.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Minha esposa teve. Deu ruim com 50k km. Normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Minha mãe tem um 407 com o famigerado AL4. Ela não troca de carro nunca, só comprou esse pq eu dei PT num Vectra dela que já tava dando até podre na porta. Trocou o óleo e a junta e filtro do câmbio com 60 mil kms. Tá virando 100k agora, liso.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Vc quis dizer C4 com AL4 né?

Dudu, quis dizer c3 mesmo, mas o C4 com Al4 é uma bomba no nível mareão!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Dudu, quis dizer c3 mesmo, mas o C4 com Al4 é uma bomba no nível mareão!!!!

Esse cambio é bem pior, pode apostar.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

o problema não é o cambio ser ruim, é persistir nessa tralha, lembro ate hoje quando minha mãe foi comprar o aircross dela, como o vendedor queria empurrar automatico e eu quase execrando minha mãe, e ele falando que o cambio tinha tido inúmeras evoluções, que agora era o AT 8, e bla bla bla!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

o problema não é o cambio ser ruim, é persistir nessa tralha, lembro ate hoje quando minha mãe foi comprar o aircross dela, como o vendedor queria empurrar automatico e eu quase execrando minha mãe, e ele falando que o cambio tinha tido inúmeras evoluções, que agora era o AT 8, e bla bla bla!!!

Minha tinha teve uma Picasso 2.0 com esse câmbio, deu problema com 25.000 km e a Citroen não sabia arrumar. A versão antiga era bomba mesmo, nem comprando o carro zero a pessoa tava livre.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

temos uma 307 sw 2005 francesa com 215 k km e tivemos um 408 que vendemos com 70 k km, ambos tirados 0km e não deram aporrinhação no AL4, a 307 eu troquei o óleo do cambio 2 vezes e troquei os solenoides preventivamente essas duas vezes junto com o fluido, hoje em dia esses solenoides custam 200 reais, tranquilo.

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Acho massa o vts. Tirando o peso da embreagem, nem é forte assim pra ter tanto peso. Mas pelo preço belo veículo. Acabamento bacana, curva bem demais e é de pRastico. 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Minha tinha teve uma Picasso 2.0 com esse câmbio, deu problema com 25.000 km e a Citroen não sabia arrumar. A versão antiga era bomba mesmo, nem comprando o carro zero a pessoa tava livre.

Todas as versões são lixos. Meu C3 era 2012, uma das últimas safras do AL4. Comigo não deu problema (só entrava em modo de emergência eventualmente, mas desligava e ligava o carro e voltava ao normal), mas travou geral na mão do cara que vendi alguns KM depois.

AL4 não é SE vai dar problema, é QUANDO vai dar problema.  

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Carro bem legal. Anda bem e tem um ronco lindo com o CAI.

Mas, como todo bom francês, gostava de acender luzes no painel. Lembro que volta e meia tinha que desligar e ligar o carro (com ele andando) pq a direção endurecia do nada e só assim para ela voltar a ter assistência. 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Francês antiguinho só com Diagbox/Lexia.
Meu vtr ameaçava acender a luz, eu já pendurava o scanner.

Esse vts aí não foi um batido que montaram com farol simples, desativaram o efil e quem pegou levantou?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Francês antiguinho só com Diagbox/Lexia.
Meu vtr ameaçava acender a luz, eu já pendurava o scanner.

Esse vts aí não foi um batido que montaram com farol simples, desativaram o efil e quem pegou levantou?

Só se foi alguns donos antes. Quando vi este carro com o dono anterior ele tinha os farois xenon direcionais já e com ele nunca bateu (máximo que me lembro foi o parachoque dianteiro que quebrou no canto pegando uma pedra).

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Carro bem legal. Anda bem e tem um ronco lindo com o CAI.

Mas, como todo bom francês, gostava de acender luzes no painel. Lembro que volta e meia tinha que desligar e ligar o carro (com ele andando) pq a direção endurecia do nada e só assim para ela voltar a ter assistência. 

Isso acontece quando a bateria já tá ruim. Aliás, quando a bateria tá fraca, o carro começa a dar altos tilts, limpador ligando sozinho e tal.

No meu tava dando isso, troquei a bateria e nunca mais deu pala.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

O meu VTR só dava zica com o bendito do canister. Ele entupia e o carro acendia luz da injeção. Tinha que desligar e ligar novamente. Voltava ao normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

eu tive uma A80 Avant e sinto saudades dela. Não era economico mas era uma baita Quantum... 

A minha era AT (Manca) mas procuraria uma Manual ...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Isso acontece quando a bateria já tá ruim. Aliás, quando a bateria tá fraca, o carro começa a dar altos tilts, limpador ligando sozinho e tal.

No meu tava dando isso, troquei a bateria e nunca mais deu pala.

Uma vez deixei meu C4 umas 2 semanas parado sem ligar, qdo virei a chave o carro parecia árvore de Natal, piscava farol de um lado, do outro separadamente, limpador maluco, etc... nada do carro pegar né, NEM COLOCANDO outra bateria em paralelo.

Pensei, FU-DEU, torrei a central do carro... que nada, era só a bateria argentina vagabunda ainda original que com menos de 2 anos de uso (o carro era 0km qdo comprei) deu pau, botei uma Heliar no lugar e fiquei mais alguns anos sem dor de cabeça... MAS QUE SUSTO

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora