Achados do OLX, ML, Webmotors e etc.

30503 posts neste tópico

Postado

cara de fato a BMW mais bonita de todas, mas falam que isso da mais problema que citroen C3 com AL4, e 300,000km rodados.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

A tabela da Ferrari deve seguir o dólar.. pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

cara de fato a BMW mais bonita de todas, mas falam que isso da mais problema que citroen C3 com AL4, e 300,000km rodados.

Isso

Essa de Caxias que o Laurets postou está à venda faz uns 2 ou 3 anos já.

Baixou uns 20 mil de lá pra cá.

A V12 é mítica, mas pra vida real, melhor pegar a 840, q, mesmo com 4 cilindros a menos, tem pouca diferença em cv e torque.
A 12 é pica até na Alemanha pra um mecânico especializado em BMWs. Começa com 3 ECUs, que nem sempre conversam bem entre si.

É tipo Jaguar... V12 é legal. Mas todo mundo prefere os 6 e os 8. hehe

Editado por Mezzo

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Passa a placa dela no carcheck.com.br

40 pilas a completa

diz quantos donos, onde foi emplacada ano a ano, leilões e seguradoras, como tá de docs, etc...

Estou para trocar de carro em breve e tenho um baita medo de comprar uma bomba disfarçada.

Esse é o melhor site para consultar essas coisas? Confiável?

Falowz.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

alguem sabe o consumod essas passats V6 véias? 250 cvs? 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Na cidade com ar faz média de 5-6km/l...estrada bate uns 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

É uma BMW V12 né hahahaha, e é literalmente o dobro da encrenca de uma BMW normal para manter porque usa 2 ECUs e centenas de sensores :lol:

Como o Mezzo falou, melhor ir na 840i

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

alguem sabe o consumod essas passats V6 véias? 250 cvs? 

com gnv fica bom! e quase não perde porta malas

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Estou para trocar de carro em breve e tenho um baita medo de comprar uma bomba disfarçada.

Esse é o melhor site para consultar essas coisas? Confiável?

Falowz.

Cara, como não temos CARFAX no Brasil, nenhum site vai te dizer de o carro é uma bomba mecanicamente.

Esse site q te passei é o melhor que eu conheço (faço em todos meus carros) pra saber se é uma bomba juridicamente. Nele sei quantos donos foram, em q estado foi cada um, se tem BeA, se tem finan ou tá amarrado, etc.

PS: Sonho em criar um CARFAX pro Brasil. Pelo menos um "ihbateu" hehe

Editado por Mezzo
3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Sério que só isso? Tive 3 Omegas 3.6 v6 e eles faziam tranquilamente 12, 13 na estrada, achei que essas faziam a mesma coisa.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Sério que só isso? Tive 3 Omegas 3.6 v6 e eles faziam tranquilamente 12, 13 na estrada, achei que essas faziam a mesma coisa.

bassat é 4x4

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

O Passat CC tá nessa média tb?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

mercedesbenz-sl-600-6.0-classic-gasolina

https://www.webmotors.com.br/comprar/mercedes-benz/sl-600/6-0-classic-gasolina-4p-automatico/4-portas/1994/23717994?idcmpint=t1:c17:m07:webmotors:clique_card_resultado_busca::anuncio-normal-pos-0&utm_medium=calhau&utm_campaign=clique_card_resultado_busca&utm_content=anuncio-normal-pos-0

Eu acho essa Mercedes linda!!!

mercedesbenz-sl-55-amg-5.5-roadster-v8-g

https://www.webmotors.com.br/comprar/mercedes-benz/sl-55-amg/5-5-roadster-v8-gasolina-2p-automatico/2-portas/2002/24199434?idcmpint=t1:c17:m07:webmotors:clique_card_resultado_busca::anuncio-normal-pos-0&utm_medium=calhau&utm_campaign=clique_card_resultado_busca&utm_content=anuncio-normal-pos-0

mercedesbenz-sl-500-5.0-v8-gasolina-conv

https://www.webmotors.com.br/comprar/mercedes-benz/sl-500/5-0-v8-gasolina-conversivel-2p-automatico/2-portas/2002/24101717?idcmpint=t1:c17:m07:webmotors:clique_card_resultado_busca::anuncio-normal-pos-0&utm_medium=calhau&utm_campaign=clique_card_resultado_busca&utm_content=anuncio-normal-pos-0

mercedesbenz-sl-500-5.0-v8-gasolina-conv

https://www.webmotors.com.br/comprar/mercedes-benz/sl-500/5-0-v8-gasolina-conversivel-2p-automatico/2-portas/2002-2003/22684462?idcmpint=t1:c17:m07:webmotors:clique_card_resultado_busca::anuncio-normal-pos-2&utm_medium=calhau&utm_campaign=clique_card_resultado_busca&utm_content=anuncio-normal-pos-2

ferrari-599-gto-6.0-fiorano-v12-48v-gaso

https://www.webmotors.com.br/comprar/ferrari/599-gto/6-0-fiorano-v12-48v-gasolina-2p-f1-automatico/2-portas/2011/24185933?idcmpint=t1:c17:m07:webmotors:clique_card_resultado_busca::anuncio-normal-pos-0&utm_medium=calhau&utm_campaign=clique_card_resultado_busca&utm_content=anuncio-normal-pos-0

ferrari-575m-maranello-5.7-v12-gasolina-

https://www.webmotors.com.br/comprar/ferrari/575m-maranello/5-7-v12-gasolina-f1/2-portas/2003/23504274?idcmpint=t1:c17:m07:webmotors:clique_card_resultado_busca::anuncio-normal-pos-16&utm_medium=calhau&utm_campaign=clique_card_resultado_busca&utm_content=anuncio-normal-pos-16

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Cara, como não temos CARFAX no Brasil, nenhum site vai te dizer de o carro é uma bomba mecanicamente.

Esse site q te passei é o melhor que eu conheço (faço em todos meus carros) pra saber se é uma bomba juridicamente. Nele sei quantos donos foram, em q estado foi cada um, se tem BeA, se tem finan ou tá amarrado, etc.

PS: Sonho em criar um CARFAX pro Brasil. Pelo menos um "ihbateu" hehe

Valeu pela resposta. :valeu:

Meu medo maior é esse mesmo, se já foi recuperado, leilão, roubado, documento ferrado, etc. Mecânica se dá um jeito caso seja uma surpresa ruim, mas rolo maior estou fora.

Falowz.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

O Passat CC tá nessa média tb?

Sim, quase a mesma coisa. Mas um CC com escap feito faz até esquecer o consumo. Ronco ESPETACULAR! 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Maluco... fico olhando essas barca alemã final dos 90s e começo dos anos 2000 qualquer dia vou fazer merda

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

essas BM sao lindas demais! Tinha uma no meu trabalho em BH igualzinha... sempre parava e babava nela!

mas os escritos branco do pneu ai matou ne?

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

essas BM sao lindas demais! Tinha uma no meu trabalho em BH igualzinha... sempre parava e babava nela!

mas os escritos branco do pneu ai matou ne?

os escritos em branco e os adesivos e o badge M

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Vc quis dizer C4 com AL4 né?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Teve C3 com câmbio AL4. Peugeot 206 tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora