Achados do OLX, ML, Webmotors e etc.

30803 posts neste tópico

Postado

Manichim eh tipo o dana white ūüėāūüėāūüėā

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado (editado)

Acredito que de curva a M3 seja mais divertido mesmo para quem gosta de andar de lado, mas de reta n√£o tem compara√ß√£o com a seguran√ßa que a RS4 passa, eu j√° tive 335 E90 e era bem¬†inst√°vel, imagino uma E46 M3 que √© mais arisca ainda por causa da rigidez, nunca andei de M3 mas j√° andei bastante de 330 E46 MT de um amigo, com a potencia baixa dela se comporta bem, com potencia alta tenho minhas d√ļvidas. BMW na minha opini√£o n√£o √© um carro legal pra rua, aquela distribui√ß√£o de peso 50/50 deixa o carro bem perigoso, principalmente em ondula√ß√Ķes. E mesmo na pista o que sempre vemos √© que √© um carro que n√£o vira tempo. Nunca vi uma M3 E46 virando tempo por exemplo, nem mesmo as E90/E92.¬†No final do dia, acho os Audis AWD bem mais civilizados,¬†f√°ceis e seguros de andar no limite e realmente r√°pido, fazer rotat√≥ria a 60km/h, talvez M3 seja melhor. Colocar 500whp e andar em SP a mais de 200, definitivamente fico de RS4. E outra coisa que me deixou impressionado s√£o os freios. O carro freia demais.

Nada se compara a M3 E46 com aquela 335.

Inclusive, de todos os carros que tive a M3 est√° sendo o melhor carro de curva/tocada. Literalmente um kart, ainda mais de PSS + KW.

Completamente na mão e apaixonante, só que tem que respeitar e pra tirar tudo que dá de um rwd não é qualquer um não. Mas de fato, os AWD são bem mais na mão e fáceis de tocar. 

Editado por Luckz
5 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Acredito que de curva a M3 seja mais divertido mesmo para quem gosta de andar de lado, mas de reta n√£o tem compara√ß√£o com a seguran√ßa que a RS4 passa, eu j√° tive 335 E90 e era bem¬†inst√°vel, imagino uma E46 M3 que √© mais arisca ainda por causa da rigidez, nunca andei de M3 mas j√° andei bastante de 330 E46 MT de um amigo, com a potencia baixa dela se comporta bem, com potencia alta tenho minhas d√ļvidas. BMW na minha opini√£o n√£o √© um carro legal pra rua, aquela distribui√ß√£o de peso 50/50 deixa o carro bem perigoso, principalmente em ondula√ß√Ķes. E mesmo na pista o que sempre vemos √© que √© um carro que n√£o vira tempo. Nunca vi uma M3 E46 virando tempo por exemplo, nem mesmo as E90/E92.¬†No final do dia, acho os Audis AWD bem mais civilizados,¬†f√°ceis e seguros de andar no limite e realmente r√°pido, fazer rotat√≥ria a 60km/h, talvez M3 seja melhor. Colocar 500whp e andar em SP a mais de 200, definitivamente fico de RS4. E outra coisa que me deixou impressionado s√£o os freios. O carro freia demais.

https://www.youtube.com/watch?v=ntLWFnFnVqI

https://www.youtube.com/watch?v=uDjOK5MJP0k

Editado por FlavioC
2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

De ninguém, especificamente, coração. 

Apenas generalizando a necessidade de se filtrar o que se lê. Bjs.

@Maniche, sem brigas. GT Flex in da house. 

Agora vai. :P 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

o teto parece q a forracao cedeu.

Não pareceu muito não...Qdo cede legal, fica igual VW velho...tenda árabe...Mas isso é galho fraco. Normal acontecer nas bimmer véias tb...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Inclusive, de todos os carros que tive a M3 est√° sendo o melhor carro de curva/tocada. Literalmente um kart, ainda mais de PSS + KW.

Completamente na mão e apaixonante, só que tem que respeitar e pra tirar tudo que dá de um rwd não é qualquer um não. Mas de fato, os AWD são bem mais na mão e fáceis de tocar. 

Legal o fededback Lucas! Na mão de quem sabe tocar um RWD e com tudo previsível, imagino que é um kart mesmo, ainda mais com KW, lembro quando coloquei os KW no wrx e MUDOU o carro, parecia que eu tinha comprado outro carro. Acredito que com potencias originais, a M3 tende a ser mais rápida em circuito, peso, tração, chassi, etc... Acredito que são carros diferentes para pessoas diferentes, quem gosta da RS4 provavelmente não vai gostar da M3 e vice-versa. 

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

M3 e46 :wub:

Melhor M3 feita...

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Legal o fededback Lucas! Na mão de quem sabe tocar um RWD e com tudo previsível, imagino que é um kart mesmo, ainda mais com KW, lembro quando coloquei os KW no wrx e MUDOU o carro, parecia que eu tinha comprado outro carro. Acredito que com potencias originais, a M3 tende a ser mais rápida em circuito, peso, tração, chassi, etc... Acredito que são carros diferentes para pessoas diferentes, quem gosta da RS4 provavelmente não vai gostar da M3 e vice-versa. 

Eu admito que t√ī longe de um piloto profissional, mas os amigos que andaram na M3 ficaram impressionados! √Č muito na m√£o, at√© agora sem sustos e comunica muito bem com o motorista, prazeroso ao extremo! Claro que o PSS e a KW tem parte nisso, mas te digo que t√° sendo uma das experi√™ncias mais legais que t√ī tendo com um carro.

Ambos s√£o carros excelentes sem d√ļvida alguma, mas totalmente diferentes... Bem isso que voc√™ disse no final.¬†

Tenho a impressão de que o RS4 é mais "pesadão/baleia" e o M3 é mais "arisco/leve" , observe no vídeo o slalom. 

M3 é mais atlético, RS4 mais força bruta. Vai de gosto, são próximos. 

M3 e46 :wub:

Melhor M3 feita...

Vamos dar um passeio a sós...lindu

Eu, vc e a M3...exciteiii

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Fiquei de cu duro!!

Mas quero conhecer essa lasanha aí...naquele dia não consegui ir pra Lagoa.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

CENTO E TRÊS MIL REAIS. :lol: 

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

CENTO E TRÊS MIL REAIS. :lol: 

Em 22 minutos j√° valorizou kkkkk

125KR$

Nego cheira cola

Audi S2.JPG

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Caralho! hahahahahaha

Até domingo tá um milhão de reais. 

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

WhatsApp Image 2018-06-15 at 17.21.05.jpeg

WhatsApp Image 2018-06-15 at 17.21.21.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

WhatsApp Image 2018-06-15 at 17.21.05.jpeg

WhatsApp Image 2018-06-15 at 17.21.21.jpeg

Fui lendo o an√ļncio e pensando no que oferecer na troca (at√© j√° tinha estruturado).
A√≠ a √ļltima foto deu aquele des√Ęnimo.¬†
Meca antiga, sem dono com coerência ao carro, não dá pra encarar.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Fui lendo o an√ļncio e pensando no que oferecer na troca (at√© j√° tinha estruturado).A√≠ a √ļltima foto deu aquele des√Ęnimo.¬†
Meca antiga, sem dono com coerência ao carro, não dá pra encarar.

abs

Não conheço pessoalmente o dono, mas pelo que parece o vendedor é o mesmo que mexe com Audi's em SP que tem um tópico aqui sobre uma A80 vermelha.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

sou loco no miata desse, mas o preço são fora da realidade 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. √Č f√°cil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora