Achados do OLX, ML, Webmotors e etc.

30482 posts neste tópico

Postado

tá no preço, carro de colecionador

https://webmotors.com.br/c/22284112

46979A93-1DA7-424C-9F0F-76DCA3B9F9ED.thu4BC5879F-826D-47C9-BCC2-5E988FB3FECC.thu

Hahahahaha, certeza que nesse caso a pedida é 25k e isso foi erro dele, não pode ser, ainda mais com essas fotos bostas no anuncio :lol:

  • Valor do veículo
  • R$ 250.000,00
  • 543% acima

    da média anunciada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

 

Hahahahaha, certeza que nesse caso a pedida é 25k e isso foi erro dele, não pode ser, ainda mais com essas fotos bostas no anuncio :lol:

  • Valor do veículo
  • R$ 250.000,00
  • 543% acima

    da média anunciada

eu tb achava, ate ver que ele "aceita" troca por range rover 2013/2014

eh mta cara de pau 😂

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

eu tb achava, ate ver que ele "aceita" troca por range rover 2013/2014

eh mta cara de pau 😂

O dono da Dakota :

Resultado de imagem para bateu uma onda forte

 

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado (editado)

O dono da Dakota :

Resultado de imagem para bateu uma onda forte

 

Problema é que agora vem o "Seu Adalberto", que tem uma idêntica e ía vender por justos 28 pilas. Mas olha esse anúncio e pensa: Ok, a minha é igual, mas tem mais km... vou pedir 70k.

E o filho do "Sr. Nestor" olha a de 70k e pensa: a do pai é preta! Vale mais! Vamos pedir 80k.

 

E assim os Opalas chegaram em 100k e os Gol Caixa em 50k hahaha 

Editado por Mezzo
22 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Vcs que entenderam errado.

250 mil não é o preço, 250 mil é o lastro ouro que o cara tem que ter pra manter abastecida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Vcs que entenderam errado.

250 mil não é o preço, 250 mil é o lastro ouro que o cara tem que ter pra manter abastecida.

Ou vc é hétero ou se preocupa com consumo...

19 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Ou vc é hétero ou se preocupa com consumo...

my hero

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Ou vc é hétero ou se preocupa com consumo...

Concordo, em termos. Se estivéssemos falando de um esportivão, ou de um offroader sério...

Mas numa jaca que a única função pra humanidade é queimar gasolina?

250 mil numa dakota que não anda bem na estrada, não anda bem fora da estrada, e que você não vai querer arranhar carregando nada, pra fazer uns 3 por litro não é prova de hombridade, é sorvete na testa...

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Concordo, em termos. Se estivéssemos falando de um esportivão, ou de um offroader sério...

Mas numa jaca que a única função pra humanidade é queimar gasolina?

250 mil numa dakota que não anda bem na estrada, não anda bem fora da estrada, e que você não vai querer arranhar carregando nada, pra fazer uns 3 por litro não é prova de hombridade, é sorvete na testa...

Jovem Sheldon conhece sarcasmo? Cada um, cada um...

Quanto aos R$ 250 mil, eu nem discuto...Pra mim o anunciante tá fingindo demência...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

http://dragsterbrasil.com/classificados/carros/180605saveiromarcocarvalho/180605saveiromarcocarvalho.htm

Saveiro 2001/2001 Cinza Quasar 
Motor Ap 2.0 Gasolina Original

Ar Condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas, alarme, rodas aro 15, vidros verdes escurecidos, faróis e lanternas de neblina.

1.jpg

Te falar que essa semana eu pensei em pegar uma G3, foi a geração da Saveiro que eu me arrependi de não comprar.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Te falar que essa semana eu pensei em pegar uma G3, foi a geração da Saveiro que eu me arrependi de não comprar.

eu tive uma G5, mas sempre que via uma G3 na rua meu coracao dava um aperto.

pra mim foi um dos carros mais maneiros que a VW ja fez, se eu tivesse no brasil e com a G5 ainda, ofereceria na troca com essa saveiro ai, linda demais pqp

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Jovem Sheldon conhece sarcasmo? Cada um, cada um...

Quanto aos R$ 250 mil, eu nem discuto...Pra mim o anunciante tá fingindo demência...

conheço, só aproveitei pra continuar zoando o anúncio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

eu tive uma G5, mas sempre que via uma G3 na rua meu coracao dava um aperto.

pra mim foi um dos carros mais maneiros que a VW ja fez, se eu tivesse no brasil e com a G5 ainda, ofereceria na troca com essa saveiro ai, linda demais pqp

Eu tive uma G5 tbm, vendi ela pra um amigo aqui do Fórum mesmo, mas a G3 me tira o sono e te falar que pegaria pra usar o dia a dia mesmo.

Só não pego uma G6 ou G7 pq não existe modelo automático, se não ficava na Saveiro fácil

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Eu tive uma G5 tbm, vendi ela pra um amigo aqui do Fórum mesmo, mas a G3 me tira o sono e te falar que pegaria pra usar o dia a dia mesmo.

Só não pego uma G6 ou G7 pq não existe modelo automático, se não ficava na Saveiro fácil

minha G5 eu vendi em literalmente 3 dias antes de vir morar fora, o mercado desse carro é muito tranquilo.

voltando pro brasil agora eu certamente vou pegar um carro usado, vou olhar com muito carinho essas G3, mas to querendo muito um Subaru Legacy, Outback ou Forester 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

@Luckz olha a BM blindex.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Carro para colecionador = 99K km rodados... 

Não entendi. Qual a relação, ou desconexão de uma coisa com a outra?

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Não entendi. Qual a relação, ou desconexão de uma coisa com a outra?

Pessoal fumou estragado nessa página! hahaha

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Saveiro G3 também é minha favorita, depois disso VW só cagou imho

Como é a questão de seguro e roubo destes carros? Ainda aquela coisa impraticável?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Não entendi. Qual a relação, ou desconexão de uma coisa com a outra?

Primeiro que desse carro tem aos baldes em qualquer lugar...  segundo que tem 99k rodados...  

Deveria ou ser raro com km alta... ou ter km baixa e conservação boa.... uma coisa ou outra...agora nenhuma... vai colecionar o que baseado em que ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

vai colecionar o que baseado em que ?

modinha 😂

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

essas rodas nao sao da 118i hatch?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora