Achados do OLX, ML, Webmotors e etc.

29673 posts neste tópico

Postado

Na época q saiu era uma merda, e com o passar do tempo continua sendo uma merda.
Só aqui pra venderem isso como uma coisa de outro mundo, ainda mais pelo q falaram q o cara ta cobrando.

E é bem o que o amigo forista aqui falou, vendeu pelo consumo e pela manutenção...pai foi esperto e viu que pra manter o negócio em dia custa um absurdo de caro...... Nego coloca como se ter manutenção em dia eh VIRTUDE, e nada mais é do que uma obrigação.

Pior do que isso, só Renault 19 (Certeza q um dia desses aparece uma jaca dessas no GT40 pedindo coisa parecida)

Abs!

tem anuncios que da vontade de responder:

"amigo, seu carro é raro porque é uma MERDA, vendeu pouco e ninguem quis, por isso que é raro."

mania de associar raridade com coisa boa

9 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Na época q saiu era uma merda, e com o passar do tempo continua sendo uma merda.
Só aqui pra venderem isso como uma coisa de outro mundo, ainda mais pelo q falaram q o cara ta cobrando.

E é bem o que o amigo forista aqui falou, vendeu pelo consumo e pela manutenção...pai foi esperto e viu que pra manter o negócio em dia custa um absurdo de caro...... Nego coloca como se ter manutenção em dia eh VIRTUDE, e nada mais é do que uma obrigação.

Pior do que isso, só Renault 19 (Certeza q um dia desses aparece uma jaca dessas no GT40 pedindo coisa parecida)

Abs!

Mae de um amigo meu teve um Renault 19 em 1998 , o carro era 1995 .

O carro quebrava todo o dia, tudo que deu problema era bizarro.

Amortecedor estourar e o carro ficar arriado.

Milhoes de panes eletricas.

Ae o pai do mlk não aguentou e vendeu o carro em 1999 e deu um vectra cd 2.0 16v  para mae do garoto.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Abs!

Admito que reviro site de anúncio atrás de renault 19 16s.
meu nome é padula e eu tenho um problema.

8 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Mae de um amigo meu teve um Renault 19 em 1998 , o carro era 1995 .

O carro quebrava todo o dia, tudo que deu problema era bizarro.

Amortecedor estourar e o carro ficar arriado.

Milhoes de panes eletricas.

Ae o pai do mlk não aguentou e vendeu o carro em 1999 e deu um vectra cd 2.0 16v  para mae do garoto.

#maconheiro level 1

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Admito que reviro site de anúncio atrás de renault 19 16s.meu nome é padula e eu tenho um problema.

IMG_0478.JPG

10 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

IMG_0478.JPG

Mim salva Xesus

IMG-20170116-WA0052.thumb.jpg.bddc059481

11 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

#maconheiro level 1

O carro entrou em rolo.

O carro era moido ate no documento vectra 2.0 16v 1997 com teto couro, roda 15 bonita daquele vectra cd.

Isso em 2000 , ae o pai dele fez um rolo e deu um vectra 2000 gls azul pra mae do garoto

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Admito que reviro site de anúncio atrás de renault 19 16s.meu nome é padula e eu tenho um problema.

Cara, dando as mãos aqui: Tive 04 R19 16S. 04! Andei em pista com 02 deles (alguns devem se lembrar) e nunca tive nenhuma pica grave.

Viajei muito com os carros. Zero problemas críticos. E o carro era delicioso de guiar rápido. Encontrei o @RFagundes na Dutra de C4 VTR e ficou pequena a pista contra o r19 16V vermelho.

Na Argentina, foram e são taxis em grande quantidade... Não sei se isso é bom sinal.

Geralmente, fala mal que NUNCA nem guiou ou teve.

14 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Cara, dando as mãos aqui: Tive 04 R19 16S. 04! Andei em pista com 02 deles (alguns devem se lembrar) e nunca tive nenhuma pica grave.

Viajei muito com os carros. Zero problemas críticos. E o carro era delicioso de guiar rápido. Encontrei o @RFagundes na Dutra de C4 VTR e ficou pequena a pista contra o r19 16V vermelho.

Na Argentina, foram e são taxis em grande quantidade... Não sei se isso é bom sinal.

O meu comprei com mais de 250 mil km, mal cuidado (antigo dono usava pra carregar equipamento de comunicação visual, não devia nem trocar óleo) e quando abri o motor estava com cabeçote na medida original, pistões, vira, etc. tudo na medida original ainda. Eu considero o F7p (1.8 16v) como sendo um motor "Honda" da Renault.

Sobre peças, compartilha muita coisa com clio/scenic. Bandeja, agregado, bieleta, freios,... Tudo que precisei pra ele achei fácil e barato. 

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

O 16S é um carrinho interessante. Totalmente diferente do 19 normal em termos de desempenho. Aliás, dos franceses, a Renault é a mais confiável disparada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Meu pai teve um R19 RN 94, pegou 0km. Fala até hoje que foi o pior carro que já teve na vida. Todo final de semana faz churrasco pra comemorar a venda do R19 há 20 anos atrás.

9 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Pilotagem de teclado nível hard! hahaha

Não existe carro ruim, existe dono porco, preguiçoso e/ou burro.

(menos Alfa...)

Editado por lippe.seifert
2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

(menos Alfa...)

favor adicionar lifan na conta.. obg.

(menos Alfa...)

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Chinês e coreano não fazem carro...sem mais...

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

ai pegou no calcanhar de mta gente hahaahha

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

mrbean.gif

7 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Terya,  me julguem, vendeu bastante na Argentina, pai de um colega meu tinha e eu adorava o carro. :mamado:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

mrbean.gif

haahahahhaahahhahaahhahaahahhaHahahahaha

serio dor de barriga de tanto rir

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Faz isso comigo não, temos um cadenza 2013 desde zero e NUNCA tive o que reclama, todas as revisões na Concessionária. Na época meu Velho queria uma banheira, ficamos entre passat, camry, accord, azera e o cadenza.

Fizemos o teste drive em todos... em questões de desempenho o cadenza ganhou. Só estou explicando pq vai que a opinião muda 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Faz isso comigo não, temos um cadenza 2013 desde zero e NUNCA tive o que reclama, todas as revisões na Concessionária. Na época meu Velho queria uma banheira, ficamos entre passat, camry, accord, azera e o cadenza.

Fizemos o teste drive em todos... em questões de desempenho o cadenza ganhou. Só estou explicando pq vai que a opinião muda 

Cara, é um certo exagero (e preconceito da minha parte) mas, brinco com isso mesmo. Eu não consigo olhar torto pra nenhum coreano e nem vejo nada virando ícone de indústria automotiva...aí exagero falando que é igual Chinês.

Mas uns amigos que tiveram 'coléias', só desgraça...Kia, Hyundai...todos tiveram algumas cagadas inexplicáveis ou falta de qualidade mesmo...Eu jamais teria...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Cara, ele podia ter falado PSA. pensa bem... ehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

PSA >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> coléia! Já tive 2 no meu currículo hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Cara kkkk, to rindo pra não chorar aqui kkkkk, Meu dakar tem 22 anos de muito pau dentro é inevitável uma hora ou outra ele faz umas graças que me irrita..

poreeeeem como o Lippe disse

PSA >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Coléia

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Muita conversa, pouca fogueira.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

http://dragsterbrasil.com/classificados/carros/180605saveiromarcocarvalho/180605saveiromarcocarvalho.htm

Saveiro 2001/2001 Cinza Quasar 
Motor Ap 2.0 Gasolina Original

Ar Condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas, alarme, rodas aro 15, vidros verdes escurecidos, faróis e lanternas de neblina.

1.jpg

7 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora