Achados do OLX, ML, Webmotors e etc.

30538 posts neste tópico

Postado

Meu máximo é de 28 a 30K....

Esse carro é tão ruim assim automático ?

Edit:

Dei uma desanimada... queria um carro mais original possível... 

Segue as respostas do dono para o estado do carro...

Por sinal, a 323 tem todo o bodykit de M3 incluindo as rodas originais em perfeito estado, pneus Pirelli troquei quando comprei o carro. 

O interior foi praticamente todo refeito, todos os acessórios do teto foram trocados por preto da M3, os forros internos foram trocados por preto, forracao em couro dos bancos dianteiros é nova, os bancos traseiros originais em ótimo estado. Volante original com airbag e painel M. 

O carro está bem inteiro e revisadinho. 
Passou por uma boa revisão pouco antes de eu comprar e depois fiz o restante também, não tem preocupações mecânicas. Inclusive o Câmbio que está perfeito, teve o Óleo trocado recentemente. 

Estruturalmente íntegro. Já foi feito reforço da torre dianteira. Sem trincas. A Suspensão é preparada, o carro é mais baixo que é para ficar igual a M3, foi tudo refeito a uns 2 anos. 

Alternador e motor de partida foram revisados ano passado. Bateria 90 ou 95Ah. Não lembro exatamente. É gigante. 

Coxins de motor, Bomba d’água, polia viscosa e hélice novas, todos trocados recentemente. 

Possui o kit de ferramentas original completo, macaco, triângulo e chave de roda originais. Todas as forrações da mala em ótimo estado. 

Resumindo, está muito bom o carro, alinhado e revisado. Únicos detalhes que tem são algumas peças que já precisam de repintura, isso é melhor verificar pessoalmente. 

Provavelmente esqueci de algo que já foi feito no carro, quando estivermos juntos eu falo tudo novamente

Deu uma desanimada por que?

Entendi, valeu pelo toque... vou ficar mais atento por uma manual então...

100km para um câmbio de BMW é era estar funcionando normal. Troca o óleo por um bom e seja feliz.

O couro original é igual a esse, mesmo quando novo era amassado. 

BMW.PNG

Esse aí não é da E39?

Olha, a realidade é que o couro usado pela BMW nas E36/E46/E39 era uma delícia quando novo mas depois de velho ficava uma merda. Certeza que usavam couro de boa qualidade, mas com o uso não aguentava. Se o dono da 323i trocou o couro e fez um serviço decente, não vejo problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Deu uma desanimada por que?

Muita alteração... to meio cansado de carro modificado, o que eu estou hoje será o último .

Igual ele diz ali que reforçou a torre...tem que ver que reforço é esse...kkkkkkk, suspensão alterada, a bmw já é naturalmente baixa... deve estar um saco de andar...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Muita alteração... to meio cansado de carro modificado, o que eu estou hoje será o último .

Igual ele diz ali que reforçou a torre...tem que ver que reforço é esse...kkkkkkk, suspensão alterada, a bmw já é naturalmente baixa... deve estar um saco de andar...

Minha vida hj é carro 100% OEM

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Torre de E36 é comum rachar.
Nas E36 M3 Evo a própria BMW colocou reforço na dianteira.
Na traseira eu não lembro, mas nada mais é do que uma chapa cortada que aparafusa junto com o coxim.

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

O reforço é normal de colocar, inclusive é algo que é bom ser feito, sem o reforço na frente e atrás as torres podem rachar, pesquise na internet, bimmerbrazil é um bom forum nacional, fora os gringos, aí informação tem de monte, quase infinito.

Sobre a suspensão baixa: a minha é baixa, parece inclusive ser da mesma altura da do anúncio, e também tem rodas 17, o uso do carro é normal, não raspa em nada praticamente. Pela descrição do dono me parece bacana, só peca pela falta de couro original, mas aí já da uma chorada no preço. e36 automática só dirigi de amigos, achei gostoso, mas não é igual a manual, outro animal. Agora, se quer o cambio auto, pode ir sem medo, ainda é um carro super divertido, to me apaixonando cada vez mais pela minha, realmente é um carro bem legal de tocar.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Cara, vai ver o carro, dá uma bela olhada, anda... Pelas fotos não parece ruim. Reforçar a torre da E36 é de lei, e é super simples.

Se quiser saber mais sobre manutenção de E36, dá uma olhada neste canal:

https://www.youtube.com/channel/UCuX643rj_pveDWfj3_ZH_Aw/videos

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Slins maconhagem é pra quem tem disposição :) se ja está com pé atrás, esquece... que carro dirige atualmente?

7 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Torre de E36 é comum rachar.Nas E36 M3 Evo a própria BMW colocou reforço na dianteira.
Na traseira eu não lembro, mas nada mais é do que uma chapa cortada que aparafusa junto com o coxim.

Exatamente. Não é nada demais. Não altera em absolutamente nada o curso/tamanho da suspensão.

Slins maconhagem é pra quem tem disposição :) se ja está com pé atrás, esquece... que carro dirige atualmente?

Era o que eu ia dizer...hahahahah.

Pelos comentários dele, no primeiro barulho diferente que o carro fizer, no primeiro relê que tiver que trocar, ele vai chorar na cama em posição fetal no quarto escuro. :haha: 

5 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Sem mais...Se maconheiro as vezes enche o saco, "curioso" vai querer tacar fogo no primeiro aviso de erro do computador de bordo.

6 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Tenho um Golf 1.4T manual...suspensão Eibach...rodas 18, filtro K&N... o padrãozinho... desde os meus 17 anos tive carro com essa receita... por isso que disse que cansei um pouco de carro modificado...

Passo longe de ser "apenas" curioso... tanto é que quem perguntou das torres da Bmw fui eu mesmo e ele respondeu aquilo... porém eu queria um carro mais original... tinha arrematado a MB do @Branko, mas ele peidou...kkkkkk

O que acontece comigo é que to vendo de pegar um carro mais caro e trocar o meu porém estou desanimado de pagar ipva...seguro e etc... e ao invés de fazer isso queria pegar um clássico dos anos 90 como uma C280... ou uma Série 3... mas bem inteira... quem sabe até no final venderia meu carro próprio e ficaria só com esse...e nas emergências uber...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

teu carro atual tem 3 anos...  isso é virgem OEM...  :haha: 

conselho miguxo... esqueçe... esses carros até quando tão bons tão ruins... são uma fonte de dor de cabeça constante ...  

e não é vergonha nenhuma preferir os quase novos... tem horas que dá vontade de tacar fogo em tudo...

abração !

19 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Tenho um Golf 1.4T manual...suspensão Eibach...rodas 18, filtro K&N... o padrãozinho... desde os meus 17 anos tive carro com essa receita... por isso que disse que cansei um pouco de carro modificado...

Santas modificações, Batman!!

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

conselho miguxo... esqueçe... esses carros até quando tão bons tão ruins... são uma fonte de dor de cabeça constante ...  

e não é vergonha nenhuma preferir os quase novos... tem horas que dá vontade de tacar fogo em tudo...

abração !

ahahahahaha....

Santas modificações, Batman!!

Você pode não achar muita coisa...mas é meu único carro que uso no dia-a-dia...para usar desta forma tem que gostar... diferente de ter a maconha e ir trabalhar de carro 1.0 na semana...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

abração !

Depende do carro.

um carro 100% original, bem cuidado, pode funcionar muito bem.

Dor de cabeça comeca quando tem muita coisa pendente e o carro é modificado.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

sóri... tava pensando em swap ou turbo master power...  :) 

Editado por esteba
2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

ahahahahaha....

Você pode não achar muita coisa...mas é meu único carro que uso no dia-a-dia...para usar desta forma tem que gostar... diferente de ter a maconha e ir trabalhar de carro 1.0 na semana...

Cara, esse é o ponto...Se vc acha isso já um "abuso" pra usar no dia a dia, repense comprar um alemão velho de 20 anos com o dólar na casa do caralho e sem conhecer o histórico de manutenção. Eu só comprei minha 328 pq eu conhecia o carro e os donos há anos. 99% de e36 anunciada vai ter uma senhora obra...Eu já de cara não compraria uma e36 com o couro refeito. Dá muita diferença e pro cara ter estragado o couro original, esse carro foi muito negligenciado...Como diria meu amigo, just my 2 cents...hahahaha.

5 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Lippe tá certo... os que menos incomodam estão entre amigos... os de internet são coisa pesada... você ainda não fez a TED... foge amiguinho... sasmerda só servem pra fuder tua vida e a conta bancária... :) 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Cara, esse é o ponto...Se vc acha isso já um "abuso" pra usar no dia a dia, repense comprar um alemão velho de 20 anos com o dólar na casa do caralho e sem conhecer o histórico de manutenção. Eu só comprei minha 328 pq eu conhecia o carro e os donos há anos. 99% de e36 anunciada vai ter uma senhora obra...Eu já de cara não compraria uma e36 com o couro refeito. Dá muita diferença e pro cara ter estragado o couro original, esse carro foi muito negligenciado...Como diria meu amigo, just my 2 cents...hahahaha.

Entendi.... mas o que você disse é justamente o que eu havia dito alguns posts atrás o porque de eu ter desanimado do carro... 

As peças eu cheguei a cotar muita coisa para as C280... E320, Bmw não cotei... mas mesmo colocando imposto saem mais barato do que os Vag de hoje, como por exemplo....uma bomba dágua de um GTi é mais cara do que uma bomba dágua de uma C280 aqui no BR... 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Lippe tá certo... os que menos incomodam estão entre amigos... os de internet são coisa pesada... você ainda não fez a TED... foge amiguinho... sasmerda só servem pra fuder tua vida e a conta bancária... :) 

Cara, não é excludente! E tem carro de amigo meu que nem de graça eu quero...

Mas o ponto é...vc vai ter aporrinhação! E tem carro que de longe a gente vê que é saco sem fundo. Só pensa mto bem na tua escolha!

No momento, tô me estressando com a Turner Motorsports...hahaha. Soma treta com loja na puta que pariu de outro país a compra do carro velho hahaha.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Passo longe de ser "apenas" curioso... tanto é que quem perguntou das torres da Bmw fui eu mesmo e ele respondeu aquilo... porém eu queria um carro mais original... tinha arrematado a MB do @Branko, mas ele peidou...kkkkkk

O que acontece comigo é que to vendo de pegar um carro mais caro e trocar o meu porém estou desanimado de pagar ipva...seguro e etc... e ao invés de fazer isso queria pegar um clássico dos anos 90 como uma C280... ou uma Série 3... mas bem inteira... quem sabe até no final venderia meu carro próprio e ficaria só com esse...e nas emergências uber...

Achar carro assim para usar de daily acredito que tenha que ser um bem acima da média e consequentemente esses são inflacionados hoje em dia. 

Bavaria, Avanti etc

Editado por luiz_paniza
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Na verdade eu estava com pensamento fixo de trocar em uma MB mais nova... mas depois do anuncio da MB do Branko, comecei a cogitar o fato de comprar um classico dos anos 90 e deixar os dois na garagem, porque é justamente a diferença que eu penso em gastar pra pegar um carro mais novo, eu pegaria a maconha e não gastaria em IPVA mais caro do carro mais novo e também acho que seria mais legal ter os dois na garagem...quando quisesse escolher para sair e etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

é o tóxico que te escolhe e não o contrário... boa sorte na empreitada! 

Editado por esteba
4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Talvez se você for nessas oficinas famosas de BMW, Mercedes de SP você ache algum dono que faça manutenção nesses lugares que quer vender. 

Bavaria, Avanti etc. 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

abração !

Assino embaixo....rs 

:contrato:

PS: Uma de minhas maconhas é Swap VR6 com turbo Master Power....kkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Essa daqui seria uma séria candidata, porém está longe demais...

https://www.webmotors.com.br/comprar/mercedes-benz/c-280/2-8-elegance-6-cilindros-gasolina-4p-automatico/4-portas/1997/22961449?idcmpint=t1:c17:m07:webmotors:clique_card_resultado_busca::anuncio-normal-pos-2&utm_medium=calhau&utm_campaign=clique_card_resultado_busca&utm_content=anuncio-normal-pos-2

Outra bonita por fotos tbm... só o volante meio desgastado

https://www.webmotors.com.br/comprar/mercedes-benz/c-280/2-8-elegance-6-cilindros-gasolina-4p-automatico/4-portas/1999-2000/23027179?idcmpint=t1:c17:m07:webmotors:clique_card_resultado_busca::anuncio-normal-pos-15&utm_medium=calhau&utm_campaign=clique_card_resultado_busca&utm_content=anuncio-normal-pos-15

Essa daqui acho que vou fazer uma visita :

https://www.webmotors.com.br/comprar/mercedes-benz/c-280/2-8-elegance-v6-gasolina-4p-automatico/4-portas/1998/22756007?idcmpint=t1:c17:m07:webmotors:clique_card_resultado_busca::anuncio-normal-pos-31&utm_medium=calhau&utm_campaign=clique_card_resultado_busca&utm_content=anuncio-normal-pos-31

Bmw a uns 2 meses atrás eu vi uma 328 Branca 96 com 20k km rodados 42k Temers... mas foi embora rapido... linda...e outra 328 Verde com 28k rodados 30k... foi embora muito rapido tbm...

Quanto ao fato de quebrar eu não sei se é tanto assim... lá no meu prédio tem um cigano com uma C280 por volta de 97/98 elegance no Daily e a esposa tem um Passat dos novos...  uma C280 1996 Elegance tambem...de um senhor aposentado da Civil, já bati um papo com ele e ele disse que só tem esse carro e usa direto... sem problemas críticos... 

Editado por slins

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora