Achados do OLX, ML, Webmotors e etc.

30709 posts neste tópico

Postado (editado)

42k num carro 96 que está longe de perfect cond. e com 150k km.

Valor dentro da realidade?

Tem gente pedindo 70 mil nesse carro em condições bastante semelhantes.

Fora que as E36 (uma categoria abaixo), do mesmo ano, já estão na faixa de 30-35k em boas condições. 

Editado por Dudu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Carro bem legal, mas é complicado de ter.

Não compartilha nada de lataria com o sedan... talvez o capô e olha lá.

Eu que gosto dessas maconhas não teria coragem de ter.

Deve ser a mesma coisa de manter um coupé da geração seguinte, veio um lote só e nem deve ter peça de lataria e acabamentos também.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Deve ser a mesma coisa de manter um coupé da geração seguinte, veio um lote só e nem deve ter peça de lataria e acabamentos também.

Muito pior.

Os Si 9th vieram mais carros e oficialmente., a Honda tem que garantir as peças de reposição e ainda tem chance de achar algo em ferro velho.

Este é filho único de mãe solteira que foi deserdada pela familia, peça só importando.

Farol eu sei de um par aqui, amigo meu comprou do sedan e veio do coupé. O resto já complica.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

eu teria facil.. mas 65k nao me pega.. acho que compraria outra coisa.

mas nao vejo problemas em ter um filho unico! claro que não iria rodar nem 10mil km/ano com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Eu não me importaria de ter, é um carro que vendeu igual água nos EUA e tem peça a rodo lá barata, só importar o que precisa de lata se eventualmente precisar.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

dodge-challenger-6.1-srt8-hemi-v8-16v-ga

https://www.webmotors.com.br/comprar/dodge/challenger/6-1-srt8-hemi-v8-16v-gasolina-2p-manual/2-portas/2010/19414952?idcmpint=t1:c17:m07:webmotors:clique_card_resultado_busca::anuncio-normal-pos-19&utm_medium=calhau&utm_campaign=clique_card_resultado_busca&utm_content=anuncio-normal-pos-19

ferrari-f360-3.6-f1-modena-v8-40v-gasoli

https://www.webmotors.com.br/comprar/ferrari/f360/3-6-f1-modena-v8-40v-gasolina-2p-manual/2-portas/2004/22386738?idcmpint=t1:c17:m07:webmotors:clique_card_resultado_busca::anuncio-normal-pos-5&utm_medium=calhau&utm_campaign=clique_card_resultado_busca&utm_content=anuncio-normal-pos-5

porsche-911-3.6-6-cilindros-24v-turbo-ga

https://www.webmotors.com.br/comprar/porsche/911/3-6-6-cilindros-24v-turbo-gasolina-2p-manual/2-portas/2009/23561684?idcmpint=t1:c17:m07:webmotors:clique_card_resultado_busca::anuncio-normal-pos-0&utm_medium=calhau&utm_campaign=clique_card_resultado_busca&utm_content=anuncio-normal-pos-0

ford-mustang-5.0-fastback-v8-gasolina-2p

https://www.webmotors.com.br/comprar/ford/mustang/5-0-fastback-v8-gasolina-2p-automatico/2-portas/1969/23265111?idcmpint=t1:c17:m07:webmotors:clique_card_resultado_busca::anuncio-normal-pos-20&utm_medium=calhau&utm_campaign=clique_card_resultado_busca&utm_content=anuncio-normal-pos-20

ford-mustang-5.7-cobra-v8-gasolina-2p-ma

https://www.webmotors.com.br/comprar/ford/mustang/5-7-cobra-v8-gasolina-2p-manual/2-portas/1994-1995/20811708?idcmpint=t1:c17:m07:webmotors:clique_card_resultado_busca::anuncio-normal-pos-0&utm_medium=calhau&utm_campaign=clique_card_resultado_busca&utm_content=anuncio-normal-pos-0

mitsubishi-3000-gt-3.0-vr4-v6-24v-gasoli

https://www.webmotors.com.br/comprar/mitsubishi/3000-gt/3-0-vr-4-v6-24v-gasolina-2p-manual/2-portas/1995/14553396?idcmpint=t1:c17:m07:webmotors:clique_card_resultado_busca::anuncio-normal-pos-17&utm_medium=calhau&utm_campaign=clique_card_resultado_busca&utm_content=anuncio-normal-pos-17

oldsmobile-cutlass-supreme-5.4-holiday-c

https://www.webmotors.com.br/comprar/oldsmobile/cutlass-supreme/5-4-holiday-coupe-v8-gasolina-2p-manual/2-portas/1968/23499789?idcmpint=t1:c17:m07:webmotors:clique_card_resultado_busca::anuncio-normal-pos-11&utm_medium=calhau&utm_campaign=clique_card_resultado_busca&utm_content=anuncio-normal-pos-11

mitsubishi-lancer-2.0-evolution-vii-4x4-

https://www.webmotors.com.br/comprar/mitsubishi/lancer/2-0-evolution-vii-4x4-16v-turbo-gasolina-4p-manual/4-portas/2002/16270485?idcmpint=t1:c17:m07:webmotors:clique_card_resultado_busca::anuncio-normal-pos-29&utm_medium=calhau&utm_campaign=clique_card_resultado_busca&utm_content=anuncio-normal-pos-29

troller-t4-3.2-xlt-4x4-20v-turbo-interco

https://www.webmotors.com.br/comprar/troller/t4/3-2-xlt-4x4-20v-turbo-intercooler-diesel-2p-manual/2-portas/2016/23254266?idcmpint=t1:c17:m07:webmotors:clique_card_resultado_busca::anuncio-normal-pos-26&utm_medium=calhau&utm_campaign=clique_card_resultado_busca&utm_content=anuncio-normal-pos-26

fiat-500-1.4-cult-8v-flex-2p-manual-wmim

https://www.webmotors.com.br/comprar/fiat/500/1-4-cult-8v-flex-2p-manual/2-portas/2012/21097898?idcmpint=t1:c17:m07:webmotors:clique_card_resultado_busca::anuncio-normal-pos-13&utm_medium=calhau&utm_campaign=clique_card_resultado_busca&utm_content=anuncio-normal-pos-13

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Achei “fei pá caraio” esse kit.

é um cult 1.4... 130k.. ta louco

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Achei “fei pá caraio” esse kit.

Feio é o menor dos problemas dele. O dono pede CENTO E TRINTA MIL REAIS em um Fiat 500 com mecânica de Uno Way turbinada. :lol: 

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Experiência própria, procura uma manual, mesmo que você tenha que pagar mais que o valor destes anúncios. 

Meu máximo é de 28 a 30K....

Esse carro é tão ruim assim automático ?

Edit:

Dei uma desanimada... queria um carro mais original possível... 

Segue as respostas do dono para o estado do carro...

Por sinal, a 323 tem todo o bodykit de M3 incluindo as rodas originais em perfeito estado, pneus Pirelli troquei quando comprei o carro. 

O interior foi praticamente todo refeito, todos os acessórios do teto foram trocados por preto da M3, os forros internos foram trocados por preto, forracao em couro dos bancos dianteiros é nova, os bancos traseiros originais em ótimo estado. Volante original com airbag e painel M. 

O carro está bem inteiro e revisadinho. 
Passou por uma boa revisão pouco antes de eu comprar e depois fiz o restante também, não tem preocupações mecânicas. Inclusive o Câmbio que está perfeito, teve o Óleo trocado recentemente. 

Estruturalmente íntegro. Já foi feito reforço da torre dianteira. Sem trincas. A Suspensão é preparada, o carro é mais baixo que é para ficar igual a M3, foi tudo refeito a uns 2 anos. 

Alternador e motor de partida foram revisados ano passado. Bateria 90 ou 95Ah. Não lembro exatamente. É gigante. 

Coxins de motor, Bomba d’água, polia viscosa e hélice novas, todos trocados recentemente. 

Possui o kit de ferramentas original completo, macaco, triângulo e chave de roda originais. Todas as forrações da mala em ótimo estado. 

Resumindo, está muito bom o carro, alinhado e revisado. Únicos detalhes que tem são algumas peças que já precisam de repintura, isso é melhor verificar pessoalmente. 

Provavelmente esqueci de algo que já foi feito no carro, quando estivermos juntos eu falo tudo novamente
Editado por slins

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Não, não é ruim, o câmbio encaixa bem com o motor, mesmo automático o desempenho é bom para um carro de 20 anos. Mas o manual é outra coisa, além do que, são 20 anos de câmbio automático, então, se já não deu problema, é possível que venha a dar. Eu tenho uma AT, comprei há 2 anos e meio. Depois de 1 ano com ela, o cambio começou a dar trancos na mudança da primeira pra segunda e, em altas velocidades, ficava indeciso entre a 4º e 5º. Podia continuar com ela assim, pq o defeito era sensível, mas matou o tesão no carro. To fazendo Swap pra manual. 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Esse 500 é/era de um amigo do @overboost

Não teria, mas não é um simples cult com kit tgpoli 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Não, não é ruim, o câmbio encaixa bem com o motor, mesmo automático o desempenho é bom para um carro de 20 anos. Mas o manual é outra coisa, além do que, são 20 anos de câmbio automático, então, se já não deu problema, é possível que venha a dar. Eu tenho uma AT, comprei há 2 anos e meio. Depois de 1 ano com ela, o cambio começou a dar trancos na mudança da primeira pra segunda e, em altas velocidades, ficava indeciso entre a 4º e 5º. Podia continuar com ela assim, pq o defeito era sensível, mas matou o tesão no carro. To fazendo Swap pra manual. 

Entendi, valeu pelo toque... vou ficar mais atento por uma manual então...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Esse 500 é/era de um amigo do @overboost

Não teria, mas não é um simples cult com kit tgpoli 

É verdade, tem kit turbo no motor de Uno fire. :lol:

Com o dinheiro desse carro-traveco consegue comprar DOIS Abarth originais. 

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Edit:

Dei uma desanimada... queria um carro mais original possível... 

Segue as respostas do dono para o estado do carro...

Por sinal, a 323 tem todo o bodykit de M3 incluindo as rodas originais em perfeito estado, pneus Pirelli troquei quando comprei o carro. 

O interior foi praticamente todo refeito, todos os acessórios do teto foram trocados por preto da M3, os forros internos foram trocados por preto, forracao em couro dos bancos dianteiros é nova, os bancos traseiros originais em ótimo estado. Volante original com airbag e painel M. 

O carro está bem inteiro e revisadinho. 
Passou por uma boa revisão pouco antes de eu comprar e depois fiz o restante também, não tem preocupações mecânicas. Inclusive o Câmbio que está perfeito, teve o Óleo trocado recentemente. 

Estruturalmente íntegro. Já foi feito reforço da torre dianteira. Sem trincas. A Suspensão é preparada, o carro é mais baixo que é para ficar igual a M3, foi tudo refeito a uns 2 anos. 

Alternador e motor de partida foram revisados ano passado. Bateria 90 ou 95Ah. Não lembro exatamente. É gigante. 

Coxins de motor, Bomba d’água, polia viscosa e hélice novas, todos trocados recentemente. 

Possui o kit de ferramentas original completo, macaco, triângulo e chave de roda originais. Todas as forrações da mala em ótimo estado. 

Resumindo, está muito bom o carro, alinhado e revisado. Únicos detalhes que tem são algumas peças que já precisam de repintura, isso é melhor verificar pessoalmente. 

Provavelmente esqueci de algo que já foi feito no carro, quando estivermos juntos eu falo tudo novamente

No meu ponto de vista, o que desanima nesse caso é só a troca da forração dos bancos, os bancos originais são "amarrotados", daí quando trocam, colocam um couro esticado feioso, de resto, pra MIM ta otimo.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

No meu ponto de vista, o que desanima nesse caso é só a troca da forração dos bancos, os bancos originais são "amarrotados", daí quando trocam, colocam um couro esticado feioso, de resto, pra MIM ta otimo.

Isso que fiquei meio assim...tive um Astra com 130k km ... e os bancos em couro eram novíssimos... essa com 100k já trocou ?? 

Outro pé atrás com essa suspensão alterada... tem que ver como é... 

A questão do automático eu to até preferindo mais a auto mesmo... quero sossego para andar...uma manutenção neste cambio não deve ser muito diferente de fazer uma embreagem de uma manual... deve gastar uns 5k

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

O couro original é igual a esse, mesmo quando novo era amassado. 

BMW.PNG

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Entendi, valeu pelo toque... vou ficar mais atento por uma manual então...

Se perguntar na internet não compra carro nenhum

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora