Achados do OLX, ML, Webmotors e etc.

27.252 posts neste tópico

Postado (editado)

Meu Deus, como eu queria ter sido rico na década de 90. Minha garagem teria 355, 993T, E55 AMG, C36 AMG, RS2, M3 E36, EVO  VI...tudo comprado zero km.

Hj em dia eh meio "banalizado" AMG, RS, M....só entrar na concessionaria e comprar

Mas teve época q era holy grail, só quem tinha contato conseguia comprar, em determinadas épocas só quem tinha conhecimento junto do "Planalto" conseguia, pq tinha importação proibida e a porra toda...Ou seja, não era só ter bom gosto e conhecimento, tinha de conhecer o "rei" também....

Muitos dessa época que não conseguiam comprar o carro aqui tinham casa fora do BR com os carros que queriam....

Editado por Tommy
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Acho que eu tô ficando velho. Eu penso exatamente como o amigo acima. Quando estou pesquisando um carro pra comprar, eu não passo nem perto dos tunados. Principalmente em carro de meia idade/antigo. Carro desse tipo tem que tomar muuuuuito cuidado com modificações estéticas.

No caso dessa CLK, segue o protocolo que não tem errada: monoblock18 + suspensão esportiva. Fim. 

Qual a merda da dificuldade: 

2avuegb_5216a3515da52662bf34a3a7f9c7c4e63c0bd531.jpg

Gosto muito das CLK.

No dia que achar uma cabrio com preço e estado razoáveis abraçarei. Pode ser 230,320 ou 430,não faz diferença.

8 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Gosto muito das CLK.

No dia que achar uma cabrio com preço e estado razoáveis abraçarei. Pode ser 230,320 ou 430,não faz diferença.

Acho muito maneira essa geração também. E concordo com você sobre a questão de motorização. Esse tipo de carro, performance não faz a menor diferença. Não é o tipo de veículo pra andar pisando igual tarado.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Acho muito maneira essa geração também. E concordo com você sobre a questão de motorização. Esse tipo de carro, performance não faz a menor diferença. Não é o tipo de veículo pra andar pisando igual tarado.

Eu acho esses carros MUITO bonitos, acho q pela relativa "raridade" envelheceram melhor do que as E W210, apesar de serem construidos em uma plataforma "inferior" da C. O acabamento dela eh sensacional, tem certos detalhes que qdo abre a porta e repara....tipo uma guia do vidro, logo acima da fechadura...eh uma peça de aço inox PESADA, grande até...uma das primeiras coisas que reparamos quando abrimos a porta.... Qdo vi a 1a coisa que lembrei foi da porta da SL500...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Gosto muito das CLK.

Eu já curto bem mais a geração pós 2003:

Image result for w209

Image result for w209 convertible

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Acho que estes vídeos combinam com este tópico. Belas maconhas dos anos 90/2000:

Editado por FlavioC
2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Hj em dia eh meio "banalizado" AMG, RS, M....só entrar na concessionaria e comprar
Mas teve época q era holy grail, só quem tinha contato conseguia comprar, em determinadas épocas só quem tinha conhecimento junto do "Planalto" conseguia, pq tinha importação proibida e a porra toda...Ou seja, não era só ter bom gosto e conhecimento, tinha de conhecer o "rei" também....

Muitos dessa época que não conseguiam comprar o carro aqui tinham casa fora do BR com os carros que queriam....

isso só mostra como o Brasil é um país fodido mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Meu Deus, como eu queria ter sido rico na década de 90. Minha garagem teria 355, 993T, E55 AMG, C36 AMG, RS2, M3 E36, EVO  VI...tudo comprado zero km.

Amigo do meu pai tinha Diablo vermelha, 355 vermelha, 355 preta, 993 preta, um Lincoln e uma volvo t5r ao mesmo tempo em cwb, era um absurdo pra época

se meu pai com uma m3 e36 ja chamava muita atenção na época

Editado por YURI
5 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

O anunciante desde GTS tem q tomar uma surra,pra parar de graça hahahahaha!!

Olha que amo o GTS ,mas vsf ...

#pas

Junior

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Tá bonito, mas preferiria um sem restauração, as cores das forrações e bancos não estão originais, volante já foi reencapado...pena, achei feio essa parte, se comparar com um original. Parece tuning da época kkkk com essas cores de banco

Nesse preço deveria estar 100% original !!

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

pena q acessorio de moto na hora de vender nao serve pra nada, infelizmente.

e pelos precos q o amigao ai botou..... arruma uma cadeira confortavel pra esperar

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

BMW 540 Touring 67000km

http://www.olx.com.br/vi/306761554.htm

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Porra seiffert, vc ja sabe que tem tromba no carro quando o cara começa a tirar muitas fotos de longe, cheias de efeito.... prato cheio pra carro sambado

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Tá bonito, mas preferiria um sem restauração, as cores das forrações e bancos não estão originais, volante já foi reencapado...pena, achei feio essa parte, se comparar com um original. Parece tuning da época kkkk com essas cores de banco

Nesse preço deveria estar 100% original !!

Salvo engano, ele tem forração nessa cor original sim, só não é em couro.

No geral, achei o carro muito bem montado. Não é padrão "placa preta", mas frente aos lixos que tem no mercado, achei que tá bem razoável.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Salvo engano, ele tem forração nessa cor original sim, só não é em couro.

No geral, achei o carro muito bem montado. Não é padrão "placa preta", mas frente aos lixos que tem no mercado, achei que tá bem razoável.

pra mim, o que fodeu foram esses fios de led xuning no parachoque dianteiro

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

pra mim, o que fodeu foram esses fios de led xuning no parachoque dianteiro

Nem tinha reparado. Ridículo mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora