Achados do OLX, ML, Webmotors e etc.

25.664 posts neste tópico

Postado

Sou deveras cagao entao... pq a minha era chipadao tuning, moecao pra caralEo e nunca me deixou a pe, nem nunca deu nada fora do normal.. pelo contrario, se fosse para falar baseado SOMENTE na minha experiencia diria q foi o melhor carro que ja tive no quesito custo/potencia. 

troquei velas (que convenhamos foi meio chato de achar, mas nada do outro mundo), oleos, filtros e combustivel, MUITO combustivel. 

Andava com 1,4kg de pressão e 100% das vezes que eu sentei e liguei o carro tomou pelo menos uma moidinha de leve. 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Ia ver esse carro mês passado, mas desisti porque tá num bairro meio zica e tive receio de ir sem conhecer.

Legal Roberto.... O meu amigo que ficou de olhar está Santos e não vai para SP. Perdi as esperanças...KKKK 

Estou olhando alguns 206 1.6 16V 2P aqui, mas impressionante como esses carros estão destruídos por aqui. Só na mão de manolo. :???:

To olhando todos os dias o OLX e semana que vem vou para Rio, onde tem bastante opção.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

... foda-se os BBB...:mm_memeangry:

:mm_newspaperguytear:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Eu sou doido pra pegar uma E36 sedan, mas falta cu, não por conta do carro ou ano, mas por conta dos donos.

Se quiser, te coloco numa 325 automática...mas, carro ridiculamente novo e pouco rodado.

possivelmente será meu próximo carro e foda-se os BBB, ECS esta ai pra isso ja compra tudo antes de comprar o carro . :mm_memeangry:

Antes de ter é fácil meter bronca...depois vai ter que se segurar pra não falar que tá tendo perrengue aqui! hahahaha

5 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

vlw, mas o plano é pro ano que vem. :brinde:

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Legal Roberto.... O meu amigo que ficou de olhar está Santos e não vai para SP. Perdi as esperanças...KKKK 

Estou olhando alguns 206 1.6 16V 2P aqui, mas impressionante como esses carros estão destruídos por aqui. Só na mão de manolo. :???:

To olhando todos os dias o OLX e semana que vem vou para Rio, onde tem bastante opção.

Valeu!

O anúncio foi finalizado no ML, não sei se já vendeu... pelo menos analisando por foto o preço parecia estar bom.

Mas no seu caso, até um 106 original pode valer a pena se achar bem conservado, porque pra quem pretende montar injeção programável + T, o swap de TU5JP é a menor das dificuldades.

Esses dias recebi no whatsapp umas fotos de um AX vermelho 1.6 8v aparentemente bonito à venda em SP, caso interesse avise.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

O anúncio foi finalizado no ML, não sei se já vendeu... pelo menos analisando por foto o preço parecia estar bom.

Mas no seu caso, até um 106 original pode valer a pena se achar bem conservado, porque pra quem pretende montar injeção programável + T, o swap de TU5JP é a menor das dificuldades.

Esses dias recebi no whatsapp umas fotos de um AX vermelho 1.6 8v aparentemente bonito à venda em SP, caso interesse avise.

O Ax eu não curto de jeito nenhum...Mas valeu a dica!

Serio que o Swap é fácil no 106? Aqui as coisas são muito difíceis, não tem peça não tem nada. Tem que comprar tudo de fora (SP) e demora semanas para chegar. Minha restrição ao Swap é só isso, se faltar um parafuso diferente o projeto para. Participei de 2 Swaps já e vou te falar: Aqui é uma merda (Fortaleza-CE) para essas coisas, piorando 5X se não for VW.

Vou partir para o 206 1.6 16V Aspro, vai ser um carro para dar 100 voltas sem preocupação e baixo custo.

Quero alguma coisa nesse "naipe" aqui.

206.thumb.jpg.09ef337deef9f5baac3291bf09

Abs!

Editado por MarBeer
2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

possivelmente será meu próximo carro e foda-se os BBB, ECS esta ai pra isso ja compra tudo antes de comprar o carro . :mm_memeangry:

Pelo menos se for, vai de N55. Menos pior! 

Sobre o kit BBB.... Velas, bobinas, bicos, solenoide do vannos, bomba de alta, de baixa, bomba d'agua...
Esquecemos de trocar mais alguma coisa ou fomos além? :lol: 

Provavelmente tem algo que esqueci.........

Mas... desejo sorte Mello. Só lembre que uma lá do grupo pegou fogo do nada, né?

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Kit VBVSBBB

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Kit VBVSBBB

kit carro todo. uaheuahe

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Eu também achava que era só BBB, mas depois eu descobri que tem muitos outros problemas... Na verdade dono de BMW não curte dizer que o carro quebra, só por isso não ve casos piores... A minha eu troquei: Bobinas, bomba de alta e baixa, 2 bicos, velas, solenoide do vanos e 2 módulos que queimaram do nada... quando fui pesquisar descobri vários casos na gringa, inclusive em carros novos. Aí já na mão do Lucas deu pau no SEIS bicos, solenoide do VANOS ( DE NOVO após 12 mil km da troca ) e por fim cabeçote. Carro meu desde 2014, rodei menos de 20 mil km. Só usava fluídos original ou motul e podium, ultimos 5 mil km nem moía mais com medo de quebrar. Sério, gastei uns 20k nesse carro para mais só de manutenção. Carro com 90 mil km. Aí olho para o VTI com 200mil km sem encher o saco há 7 anos, no si do meu pai com quase 100 mil e só fez as revisões programadas... Ou o Accord blindado dele com 150 mil km e nunca quebrou nem 1 bobina, me dá um ódio mortal das BMW, nunca mais eu entro em uma BMW na minha vida, mesmo o Audi com 500cv todo fuçado de miolo original e não enche o saco com mecânica! Eu tenho vários amigos que tiveram turbina quebrada de N54 e N55, tenho 2 amigos com N55 comprados 0km que zuou bico antes dos 5mil km, fora um monte de dor de cabeça. A maioria só conta a parte boa da história. Já 2 amigos me perguntaram, alertei e mesmo assim compraram, se foderam... Eu aviso e sempre avisei aqui, pode procurar posts antigos, mesmo quando o carro era meu ainda. Todos os meus amigos que tem oficina aqui em SP são categóricos em dizer para fugir ao máximo de BMW nova. A do Pedrin é a melhor delas, as 320, mas onde eu mexo no meu carro tem uma lá que não descobrem porque a luz da injeção acende por nada... Carro de tiozinho pior que esse tio tinha uma X6M que gastou mais de 50k no carro, até diferencial a porra quebrou! 

Editado por Rafavti
16 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

5.000, 00 vale o risco...se vier vou desmontar de cabo a rabo para saber o que precisa ser feito. So não quero ter o trabalho de fazer o swap. Um amigo que esta em SP e saca bem vai dar uma olhada. 

Vc tá MUITO a fim do carro? Posso eventualmente pedir pra um amigo meu ver esse carro....Mas o proprietário tem de levar na oficina dele q fica no Morumbi. E te falo mais, essa oficina do meu amigo eh especializada PSA, esse cara foi muito tempo mecânico e chegou a gerente em oficina de concessionária Citröen/Peugeot....

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Com essa 335i 2013+ dá as mesmas tretas? Apesar de que se não me engano elas usam os N55 tb.

Tem aquela 335 que apareceu na auto super toda modificada e parece que costuma ser bem moida e o cara parece ter ela há um tempo já.

Pow eu já vi mttt gente que tem BMW reclamando de problema que dá nela. Em compensação pra Mercedes eu quase num vejo gente reclamando.

Lembro que há um tempo atras um conhecido tava pesquisando sobre as C180 ate 2014 (entre outros carros que tava afim na epoca) e o cara num achava quase nada sobre problemas cronicos ou algo que de mais defeito nesse modelo em especifico.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Vc tá MUITO a fim do carro? Posso eventualmente pedir pra um amigo meu ver esse carro....Mas o proprietário tem de levar na oficina dele q fica no Morumbi. E te falo mais, essa oficina do meu amigo eh especializada PSA, esse cara foi muito tempo mecânico e chegou a gerente em oficina de concessionária Citröen/Peugeot....

Te agradeço demais pela força mas ja foi vendido...🙁. 

Alguem viu o mesmo potencial que eu vi..kkkk

Abs!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Esse mesma opinião negativa que vcs tem de BMW eu também tenho...

Mas de Peugeot..:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Com essa 335i 2013+ dá as mesmas tretas? Apesar de que se não me engano elas usam os N55 tb.

Tem aquela 335 que apareceu na auto super toda modificada e parece que costuma ser bem moida e o cara parece ter ela há um tempo já.

Pow eu já vi mttt gente que tem BMW reclamando de problema que dá nela. Em compensação pra Mercedes eu quase num vejo gente reclamando.

Lembro que há um tempo atras um conhecido tava pesquisando sobre as C180 ate 2014 (entre outros carros que tava afim na epoca) e o cara num achava quase nada sobre problemas cronicos ou algo que de mais defeito nesse modelo em especifico.

Sim, N55 é menos problemático que N54, mas continua entrando em modo de segurança sem motivo algum, dando pau em bicos, bobina, bomba de alta, sondas e vanos... Pela minha experiencia em foruns de BMW pelo mundo tentando achar os problemas que ela dava e de amigos por aqui, quem tem uma e não tem problema, deu sorte, isso se estende para as M3 e para as 550/M5/M6/X5/X6 com os V8 biturbo... VW e Audi pelo o que ouvi falar também está bem complicado. Parece que dos alemães hoje só meca e porsche mesmo. 

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

O Ax eu não curto de jeito nenhum...Mas valeu a dica!

Serio que o Swap é fácil no 106? Aqui as coisas são muito difíceis, não tem peça não tem nada. Tem que comprar tudo de fora (SP) e demora semanas para chegar. Minha restrição ao Swap é só isso, se faltar um parafuso diferente o projeto para. Participei de 2 Swaps já e vou te falar: Aqui é uma merda (Fortaleza-CE) para essas coisas, piorando 5X se não for VW.

Vou partir para o 206 1.6 16V Aspro, vai ser um carro para dar 100 voltas sem preocupação e baixo custo.

Quero alguma coisa nesse "naipe" aqui.

Abs!

O 1.6 8v, fisicamente é só tirar um e colocar outro (precisa usar uma IE programável no lugar da mono original, ou um carburador como no 106 anunciado).

Esse 206 que postou parece ser um daqueles da Copa Peugeot, com suspensão de pista... são bem raros, mas caso achasse algum poderia ser uma opção interessante.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Sim, N55 é menos problemático que N54, mas continua entrando em modo de segurança sem motivo algum, dando pau em bicos, bobina, bomba de alta, sondas e vanos... Pela minha experiencia em foruns de BMW pelo mundo tentando achar os problemas que ela dava e de amigos por aqui, quem tem uma e não tem problema, deu sorte, isso se estende para as M3 e para as 550/M5/M6/X5/X6 com os V8 biturbo... VW e Audi pelo o que ouvi falar também está bem complicado. Parece que dos alemães hoje só meca e porsche mesmo. 

Pelo que vc conhece das bmw, vc ouviu falar de algum problema crônico nas N20? 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

procure por "timing chain", aconteceu mais nas primeiras versões..

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

amigo moedor aqui de Curitiba quebrou 2 cardans da 335 .... só tem JB4... :) 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Resumindo: N54 e N55 é legal, é divertido, mas os problemas superam as qualidades. Triste ver a BMW, que sempre foi sinônimo de qualidade, passar por isso.

Editado por Dudu

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

O 1.6 8v, fisicamente é só tirar um e colocar outro (precisa usar uma IE programável no lugar da mono original, ou um carburador como no 106 anunciado).

Esse 206 que postou parece ser um daqueles da Copa Peugeot, com suspensão de pista... são bem raros, mas caso achasse algum poderia ser uma opção interessante.

Todo de olho nesses 206 da copa Rally... tinha um monte a venda por 15.000,00 até 22.000,00. Agora que eu to procurando não vejo mais a venda. 

1.6 8V teria que fazer turbo, é uma opção, mas quem tem carro turbo aqui sabe o sofrimento que é nos Track Days. Calor excessivo que torna uma dor de cabeça ao invés de diversão. Já sofri muito, e nunca mais me diverti como quando tinha carro aspirado para Track Day. 

O 206 Copa Peugeot é a MELHOR OPÇÃO, mas tem que achar um que não virou 3 vezes, com preço bom, quase impossível. 

Palio não rola mesmo... Não é frescura mas eu gosto de determinadas marcas e Fiat não desce. Já tive Uno Turbo e isso foi o máximo que eu consegui aceitar, mesmo assim, vendi rápido.

Valeu as dicas! 

Abs e obrigado a todos pela opiniões!

:continencia:

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Eu também achava que era só BBB, mas depois eu descobri que tem muitos outros problemas... Na verdade dono de BMW não curte dizer que o carro quebra, só por isso não ve casos piores... A minha eu troquei: Bobinas, bomba de alta e baixa, 2 bicos, velas, solenoide do vanos e 2 módulos que queimaram do nada... quando fui pesquisar descobri vários casos na gringa, inclusive em carros novos. Aí já na mão do Lucas deu pau no SEIS bicos, solenoide do VANOS ( DE NOVO após 12 mil km da troca ) e por fim cabeçote. Carro meu desde 2014, rodei menos de 20 mil km. Só usava fluídos original ou motul e podium, ultimos 5 mil km nem moía mais com medo de quebrar. Sério, gastei uns 20k nesse carro para mais só de manutenção. Carro com 90 mil km. Aí olho para o VTI com 200mil km sem encher o saco há 7 anos, no si do meu pai com quase 100 mil e só fez as revisões programadas... Ou o Accord blindado dele com 150 mil km e nunca quebrou nem 1 bobina, me dá um ódio mortal das BMW, nunca mais eu entro em uma BMW na minha vida, mesmo o Audi com 500cv todo fuçado de miolo original e não enche o saco com mecânica! Eu tenho vários amigos que tiveram turbina quebrada de N54 e N55, tenho 2 amigos com N55 comprados 0km que zuou bico antes dos 5mil km, fora um monte de dor de cabeça. A maioria só conta a parte boa da história. Já 2 amigos me perguntaram, alertei e mesmo assim compraram, se foderam... Eu aviso e sempre avisei aqui, pode procurar posts antigos, mesmo quando o carro era meu ainda. Todos os meus amigos que tem oficina aqui em SP são categóricos em dizer para fugir ao máximo de BMW nova. A do Pedrin é a melhor delas, as 320, mas onde eu mexo no meu carro tem uma lá que não descobrem porque a luz da injeção acende por nada... Carro de tiozinho pior que esse tio tinha uma X6M que gastou mais de 50k no carro, até diferencial a porra quebrou! 

É isso cada carro um carro, uma pica.

Se eu for trocar, seria por duas bombas então, Ou GTi + Loba ou 335i N55 (com mercado atual, digo que esta quase impossível). Um quebra turbina, GTi e o outro trava bico, N55.

Enfim, não tenho $$ pra Porsche nem pra C63, continuamos na saga :mm_laughing:

PS: S3 esta muito caro, fora seguro. 

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Já ouvi algumas coisas mais pontuais, sem dúvidas é a melhor delas... é o único motor que eu indicaria hoje!

Mello, eu prefiro uma C63 blindada 08 com 80 mil km do que uma 335 n55 2015 com 5 mil km mas fora da garantia... sério mesmo!

Editado por Rafavti
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora