Ir para conteúdo

IV Track Day NDA Racing Capuava - 25/08/12 - Inscrições Abertas


Posts Recomendados

Retardado

Devido a alguns problemas com agenda de nossos prestadores de serviço (resgate/fiscalização de pista e cronometragem) tivemos que ALTERAR a data de nosso evento para o dia 08 de Setembro, um sábado logo após o feriado, duas semanas depois da data original de 25 de agosto.

Os moldes do evento continuam os mesmos, a única alteração foi na data do evento (08 de setembro) e na data limite de cadastros de acompanhantes e dos pagamentos, que foi para dia 03 de setembro, a segunda-feira que antecede o evento.

Todos os inscritos receberam um email com informações.

Se possível peço ao autor do tópico ou algum moderador que modifique o primeiro post.

Boa noite amigos,

Temos a grata satisfação de informá-los que estão abertas as inscrições para o IV Track Day NDA Racing na Fazenda Capuava.

Abaixo seguem as principais dúvidas e informações do evento, leia com atenção, e siga as instruções para a inscrição no evento.

Leiam com atenção.

Caso ainda sobre alguma dúvida não respondida por esse email, sinta-se livre para perguntar!

1- Aonde será?

Fazenda Capuava, Indaiatuba, interior de SP

2- Quando será?

Dia 25/08/12, um sábado, o dia inteiro

3- Quanto será?

Inscrição R$ 550 com direito a UM acompanhante;

Piloto adicional R$ 250 (o piloto adicional NÃO tem direito a mais um acompanhante);

Acompanhante Extra R$ 50 reais, sendo que menores de 12 anos não pagam (e NÃO precisam ser cadastrados)

4- Como será o evento?

Nos moldes dos anteriores, sem regalias ou firulas, apenas piloto, carro, pista, resgate e amigos.

O único jeito de ENTRAR no evento é sendo um piloto inscrito ou acompanhante de algum dos pilotos inscritos. Não existe cadastro para expectadores ou algo similar. Levem comida e bebida de casa, e façam um piquenique ao ar livre. Lembre-se de recolher seu lixo e levá-lo com você quando for embora da Fazenda.

5- Teremos cronometragem oficial?

Dessa vez haverá, mas não será obrigatória. Quem não quiser colocar o transponder da cronometragem em seu carro não precisa colocar, em todo caso o valor da inscrição não irá mudar em função disso. A responsabilidade da devolução do transponder é de cada piloto antes de se ausentar do recinto.

6- Posso levar carro de apoio?

Pode, sem custo algum, desde que o motorista do mesmo seja um acompanhante cadastrado. Exceção se faz a carretas/guinchos, aonde o motorista não precisa ser um acompanhante cadastrado.

7- Meu acompanhante pode chegar mais tarde em outro carro?

Pode chegar na hora que ele quiser, lembrando que o mesmo deve estar cadastrado no sistema dentro do prazo previsto para estar com o nome na lista.

8- Quais são os prazos máximos para inscrição, pagamento e cadastro de acompanhantes?

Dia 20/08/12, a segunda feira que antecede o evento, é o prazo máximo para cadastrar o que for necessário ou alterar informações já cadastradas. Esse prazo não será estendido de forma alguma. A mesma data vale para o cancelamento da inscrição visando ressarcimento do pagamento.

Inscrições em http://www.ndaracing...ckday/index.php

Dúvidas? Envie-as por email para eventos@ndaracing.com

Ou aqui pelo fórum mesmo.

OBS.

Para quem não tem grana e ta na nóia para correr, a inscrição pode ser parcelada em até 12x no cartão via-pagseguro.

Editado por Retardado
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 115
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Rodrigo Abad

    11

  • EvoAirSuspension

    10

  • superstron

    9

  • fabio.machado

    9

Top Posters In This Topic

Popular Posts

ahuahuah FATO, Se tivesse uma area só das maconhas isso não aconteceria.

Foi foda !!! Acabei andando apenas no fim do dia. Si aspro 260hp, virei 1'44. Primeira vez na pista e achei animal o circuito. 2o si mais rápido do dia :)

Tambem queria saber. Dezembro AX TURBÃO vai estar presente com ctz.

Steve-o

To com vontade de ir com Mini JCW...onde arrumo bons pneus 17? R888 ou slick?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

To com vontade de ir com Mini JCW...onde arrumo bons pneus 17? R888 ou slick?

o superstranho nao arruma 17 da mini challenge?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
superstron

meus borrachudos tem pelo menos 60% de vida!!!! Fica tranquilo Steven

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Neo_206

nesse eu vou de qualquer jeito tem vaga ainda ??

não to conseguindo logar no site !!!!

Editado por Neo_206
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Retardado

nesse eu vou de qualquer jeito tem vaga ainda ??

não to conseguindo logar no site !!!!

opa tem sim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Neo_206

nesse eu vou de qualquer jeito tem vaga ainda ??

não to conseguindo logar no site !!!!

opa tem sim.

vou me inscrever entao ... duvisa meu carro eh original de tudo tem mais carros deste nivel ou eh soh carrao ??

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Retardado

nesse eu vou de qualquer jeito tem vaga ainda ??

não to conseguindo logar no site !!!!

opa tem sim.

vou me inscrever entao ... duvisa meu carro eh original de tudo tem mais carros deste nivel ou eh soh carrao ??

tem sim.

meu primeiro td foi de celta 1.0 70cv eu me diverti muito vai que é legal, vc vai cair na minha bateria ahahahah

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Retardado

Eh isso vou sim .... quanto tempo fica andando ??

cara cada bateria anda em torno de 30 a 40 minutos mais são apenas 3 baterias.

cara só sei que vc vai andar muito chega uma hora que vc vai cansar um pouco de tanto que vai dirigir ahahahahhahha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez vou de carona.. porém, reunindo o maior encontro de Ka XR da historia hahahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Eh isso vou sim .... quanto tempo fica andando ??

cara cada bateria anda em torno de 30 a 40 minutos mais são apenas 3 baterias.

cara só sei que vc vai andar muito chega uma hora que vc vai cansar um pouco de tanto que vai dirigir ahahahahhahha

depois das baterias a pista fica aberta e livre, só sai da pista quem quer.... até o fim do evento

Link para o post
Compartilhar em outros sites

miguin, se vc for eu vou de carro de apoio, pódisê?

Miguin caR de apoio vai meu pãin , com ar rodas no portamalas, vc pode ir de cãovidado eRpecial do show da xuxa

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fernando Martins

All in! Gol e Evo! Agora vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii porra!

Pessoal tá com bastante espectativa positiva do Goleto! Bora!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.