Quem tem Mini Cooper entra ai...

2443 posts neste tópico

Postado

Estou querendo comprar um Mini 1.6 s para minha filha .Mas blindado !!

Ano 2009 a 2011 ( Na faixa de 45 k até 53K ) Automático

- Vcs acham que é loucura Mini Blindado  ?

- Tem algo que deva tomar cuidado ?

Abs,

Junior

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

dizem que é melhor 2011+

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Abs,

Junior

Pelo relatos o mini R56 é mto duro e desconfortável, falam q os blindados são ainda mais, ficam igual um caixote de batata.... Tenho um F56 e o bichinho ja é todo travado, e dizem q é mto mais confortável q o R...

Cuidado acho q é ver o BBB (Bomba, bico, bobina) das bmw...

Acho q ja sao os com motor THP q compartilha pecas com Citroen, Peugeot...

A galera com ctza tem mais coisa a acrescentar ai...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Abs,

Junior

Como o Junior disse no post acima, mini R56 realmente é mto duro e desconfortável e, para usar no asfalto lunar de SP, a maioria não gosta !!!

Anos 2009 a 2011 usam motor N14 (bastante peças compartilhadas com peugeot....muitas peças com o mesmo part# custam 1/3 na concessionária PSA em comparação com a concessionária mini)

Os Itens problemáticos a verificar são:

- Bomba de alta (infelizmente esse é um defeito comum nos N14 - "projeto antigo, injeção direita, não suporta gasolina comum, dentre outros fatores")

- vela (vela original é uma porcaria e costumam quebrar. A maioria das pessoas trocam por iridium)

- Sistema de arrefecimento: carcaça da termostática, bomba d'agua, junta do trocador de calor (podem durar de 20k a 40k km...é loteria)

Qto a Bindagem, na minha opinião, deve estragar todo o projeto dinâmico do carro, mas aí é opção de cada um.

Acho que é isso !!! 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Se o budget é até 53k, com esse preço pega N18 e sem ser blindex.

Peça pra sua filha dirigir o carro antes, minha namorada odeia dirigir o meu rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Pelo relatos o mini R56 é mto duro e desconfortável, falam q os blindados são ainda mais, ficam igual um caixote de batata.... Tenho um F56 e o bichinho ja é todo travado, e dizem q é mto mais confortável q o R...

Cuidado acho q é ver o BBB (Bomba, bico, bobina) das bmw...

Acho q ja sao os com motor THP q compartilha pecas com Citroen, Peugeot...

A galera com ctza tem mais coisa a acrescentar ai...

É vou andar mesmo para ver qual é a dirigibilidade do carro e o conforto.

Abs 

Como o Junior disse no post acima, mini R56 realmente é mto duro e desconfortável e, para usar no asfalto lunar de SP, a maioria não gosta !!!

Anos 2009 a 2011 usam motor N14 (bastante peças compartilhadas com peugeot....muitas peças com o mesmo part# custam 1/3 na concessionária PSA em comparação com a concessionária mini)

- Bomba de alta (infelizmente esse é um defeito comum nos N14 - "projeto antigo, injeção direita, não suporta gasolina comum, dentre outros fatores")

- vela (vela original é uma porcaria e costumam quebrar. A maioria das pessoas trocam por iridium)

- Sistema de arrefecimento: carcaça da termostática, bomba d'agua, junta do trocador de calor (podem durar de 20k a 40k km...é loteria)

Qto a Bindagem, na minha opinião, deve estragar todo o projeto dinâmico do carro, mas aí é opção de cada um.

Acho que é isso !!! 

É quero um carro legal ,mas que não de muita dor de cabeça.Bomba de alta é problema chato ,mas carro acho que não para na rua .Arrefecimento no Rj ,já é exigido bastante .Vamos ver.

Sim ,blindagem deve matar a dinamica do carro ,mas ela c 19 anos nem entende o que é isso .Vai achar a 8 maravilha do mundo e quero q seja blindado .

Abs

Se o budget é até 53k, com esse preço pega N18 e sem ser blindex.

Peça pra sua filha dirigir o carro antes, minha namorada odeia dirigir o meu rsrsrs

Entendo ,mas ela é muito novinha ( para o pai rsrs) .Fiquei cabreiro de dar um sem blindagem ,ai acho que vai ser com mesmo ,pelo menos me sinto um pouco mais tranquilo.

Quanto a dirgir ,vou fazer isso em um que tem na barra ,para sentir .Ela como nunca dirigiu nada ,além do meu Audi ,não vai reclamar ,eu acho.

Abs,

Junior

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Eu já tive um Mini R56 (na verdade R58) ano 2012 e acho que é muito duro.

Mulher então, que normalmente dirige mal e acerta todos os buracos possíveis, vai enjoar rápido.

Pra mulher, iria de Mini "não S", se for só pelo status de ter um Mini...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Requisitos seriam ;

- Ser pequeno 

- Automático

- Blindado se possível.

Escolhi Mini pq eu tb usaria ,mas pelos relatos e depois andar vou decidir se vou nele ou penso em algo normal ( 208 ,etc)

abs,

Junior

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

208 com aquele teto de vidro, a tela ali no painel... mulherada que nao entende muito PIRA.. acha lindo! hahaha mas eu ja fui ver alguns com a patroa e 90% tudo estourado... peugeot é foda tem que cuidar bem

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Requisitos seriam ;

- Ser pequeno 

- Automático

- Blindado se possível.

Escolhi Mini pq eu tb usaria ,mas pelos relatos e depois andar vou decidir se vou nele ou penso em algo normal ( 208 ,etc)

abs,

Junior

Pelo jeito é vc que quer o mini né.....kkkkkkkk...esse negócio de filha é só um pequena desculpa...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Pelo jeito é vc que quer o mini né.....kkkkkkkk...esse negócio de filha é só um pequena desculpa...

É verdade rsrsrs,tinha vontade de andar em um .Mas como carro principal acho cansativo.

208 com aquele teto de vidro, a tela ali no painel... mulherada que nao entende muito PIRA.. acha lindo! hahaha mas eu ja fui ver alguns com a patroa e 90% tudo estourado... peugeot é foda tem que cuidar bem

Carrinho e legal .Mas suspensão desmonta toda e valorização é no chão.Mas não seria pensando em vender .Isso penso qd começar a sofrer.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

A3 2 p ... acha blindado, é divertido e tem status !!! Tinha um a venda na Volanty em botafogo 

entra rã no site que ainda deve estar lá 

http://www.volanty.com/carros/AUDI-A3-2.0-TFSI-SPORT-16V-GASOLINA-2P-S-TRONIC-25500km.html

dá uma caneladinha e leva pra casa !!! 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Esse interior cor de diarreia de bebê é foda :lol: 

E não sei se é reflexo, mas parece que ta com vidro lemainado

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Esse interior cor de diarreia de bebê é foda :lol: 

E não sei se é reflexo, mas parece que ta com vidro lemainado

hahahaha concordo com tudo, nas fotos me parece que tem vidro delaminado sim !!! Por isso mesmo, dá uma caneladinha, troca o couro e faz o que tem pra fazer ... parece estar novo 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

subiu o preo do a3 sport heim? um tempo atras achava por 45k um pouco rodado... ninguem queria

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

subiu o preo do a3 sport heim? um tempo atras achava por 45k um pouco rodado... ninguem queria

Varia muito com o estado do carro, histórico de manutenção e KM, tem por 45k e tem por 60k

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Mulher então, que normalmente dirige mal e acerta todos os buracos possíveis, vai enjoar rápido.

.

:lol: :lol::lol:achei que só eu pensava assim kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Acho que é isso !!! 

Falou tudo, inclusive incluo esses mesmos problemas no n18, r56. 

Tive um 2011 ate 80k km. 

Os problemas que eu tive foram esses, tirando as velas... 

A bomba de alta eu troquei umas 4x, o termostato 3x, a bomba de agua 2x, sem contar o mangote do turbo que trincou(borracha), e as mangueiras do intercooler. 

Ja tive problemas com o multimídia(que na epoca foi trocado na garantia), e tive problema de roubo de carga da bateria.

Lembrando tb, que os n14 e n18, costumam dar problema no cabeçote também, mas especificamente na JUNTA, tendo que abrir, trocar a junta e fazer o torno. Servicinho que o pessoal aqui de goiania cobra de 4-6k.

CANSEIRA.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora