Quem tem Mini Cooper entra ai...

2425 posts neste tópico

Postado

Cara ninguém falou aqui que o Mini anda mais que o Camaro...o que eu disse é: Que em uma distância de 500-600m até uns 140km/h deu para brincar ficar coisa de meio carro atrás do camaro...depois ele abriu e acabou a pista...e rolling start para um carro turbo faz toda a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

carro turbo tem vantagem sobre aspirado no brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Me amarro no Mini, em breve devo avaliar o Cupê.

Saudades deste Cabriolet que avaliei por uma semana.

299414_157152874364197_107920475954104_3

291716_157153531030798_107920475954104_3

298797_157155067697311_107920475954104_3

185348_157156054363879_107920475954104_3

298379_157157214363763_107920475954104_3

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

2006 p 2008 p 2009 p 2012 , quais as diferencas ?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

carro turbo tem vantagem sobre aspirado no brasil.

BRASIL SIL SIL :huh::mrgreen:

Desculpe a ignorância, mas porque "no Brasil"?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

De acordo com amigos meus mais entendidos que me explicaram ja tecnicamente, mas nao lembro....

por ex: uma c63 anda menos aqui do que nos eua,( sim, sabemos que ela vai andar menos aqui.) mas proporcionalmente ela anda bem menos do que andaria lá, ja em um carro turbo (bmw 335i) ele ainda anda menos, mas essa proporçao de ele andar menos é bem menor do que o aspirado

posso estar falando abobrinha, mas falo de acordo com quem entende e já testou isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Peguei o meu hoje...soh posso dizer que estou MUITO feliz com o carrinho...depois posto impressoes melhores...to morto...

post-8203-0-27862700-1335398236_thumb.jp

Bonus:

Outro brinquedo do ex-dono do Mini...

post-8203-0-21613600-1335398314_thumb.jp

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Andr%C3%A9-Marques-%C3%A9-demitido-da-Gl

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

De acordo com amigos meus mais entendidos que me explicaram ja tecnicamente, mas nao lembro....

por ex: uma c63 anda menos aqui do que nos eua,( sim, sabemos que ela vai andar menos aqui.) mas proporcionalmente ela anda bem menos do que andaria lá, ja em um carro turbo (bmw 335i) ele ainda anda menos, mas essa proporçao de ele andar menos é bem menor do que o aspirado

posso estar falando abobrinha, mas falo de acordo com quem entende e já testou isso...

Carro aspirado forte tem que usar Podium aqui. No caso do motor do Camaro pelo que ví no site da GM não possui alta taxa de compressão,

então vai sofrer menos com o combustível do que uma Ferrari ou uma M3 por exemplo que trabalham com maior potência específica

e taxa de compressão.

Os Turbo tb se beneficiam qdo usam Podium.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Andr%C3%A9-Marques-%C3%A9-demitido-da-Gl

O proprio...rs

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Falando em combustivel, o que voces usam no Mini de voces? Fui seco para encher o tanque de Podium, mas o dono falou que colocou Podium no primeiro tanque e ele entrou em emergencia. Teve que tirar a podium pra colocar comum. Disse que na revisao fizeram atualizacao do software e que agora pode rodar na podium, mas fiquei na duvida...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

C63 também é turbo amigo!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Como disse, o carro deve ta meio arriado por causa do peso do ex-driver.... ta finin o bolão

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

falei merda hihihih

Editado por gabrielbps

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Aspirada.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Procede o procedimnto.. É por isso que 911Turbo ,gtr e etc dao nabo fudido em Ferrari, lambo aqui no brasil e la fora eles andam "juntos"..

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Tem que ver isso ai hein...

Ferrari é uma coisa. Os outros aspirados são outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Falando em combustivel, o que voces usam no Mini de voces? Fui seco para encher o tanque de Podium, mas o dono falou que colocou Podium no primeiro tanque e ele entrou em emergencia. Teve que tirar a podium pra colocar comum. Disse que na revisao fizeram atualizacao do software e que agora pode rodar na podium, mas fiquei na duvida...

Uso podium nunca deu nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

C63 eh aspirada, tem algumas series "63" que sao turbo, por exemplo a s63 mas ai eh 5.5 biturbo as 6.2 sao aspiradas

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

hehehe, dps do 911 ficou fácil acertar quem era!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

cara, coloquei podium uma unica vez para dar uma limpada em tudo, pelo fato do carro ser usado..

Dps só comum, POREM estava abastecendo em um posto que dps fui observar nao era muito pura a gasolina nao, tanto que deu esses problemas no meu carro, de luz acender, emissões de gases, catalisador, bla bla bla...

Agora só abasteço em posto conhecido com bandeira boa, ou BR ou Shell.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

e a minha pergunta sobre os anos dos MINI´s ninguem né ? PORRA !

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

2001-2006 foi a primeira geração, motor com supercharger na versão S, interior e design diferente dos atuais. Tem alguns no Brasil como importação independente. 2007 em diante mudou bastante, apesar de parecido todas as chapas eram novas, interior novo e mais bem feito, novos motores Prince da PSA com opção de turbo, versão clubman e etc. No Brasil importação oficial começou em 2009, inicialmente com Cooper e Clubman, versões aspiradas e turbo. Em 2010 teve uma pequena reestilizacao basicamente no desenho dos para-choques dianteiros e traseiros, junto com mudanças nos faróis, e 2011 os motores do S mudaram pra uma nova versão gerando uns 10cv a mais. Pra 2013 tem um boato de nova geração, mas nada confirmado. Esse link que o Wruck postou já descobriram que é uma mula de um projeto Bmw disfarçado de MINI. Pelo interior e tamanho do carro já dá pra sacar isso.

Quanto a gasolina, quando tirei meu carro da CSS o funcionário me deu uma garrafinha daquele aditivo da STP, e disse pra abastecer o primeiro tanque com comum e colocar o aditivo. Depois disso foi só Podium, não tive problema nenhum, carro faz 10~11 km/l na cidade. No manual tem uma nota dizendo que o motor precisa de gasolina com um mínimo de octanagem, nao lembro de cabeça quanto é mas a comum provavelmente não deve atender esse requisito. Dêem uma olhada no manual de vocês e olho aberto na hora de abastecer.

Editado por fleury-jr

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Uso podium nunca deu nada...

Só usei podium. Nenhum problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

2001-2006 foi a primeira geração, motor com supercharger na versão S, interior e design diferente dos atuais. Tem alguns no Brasil como importação independente. 2007 em diante mudou bastante, apesar de parecido todas as chapas eram novas, interior novo e mais bem feito, novos motores Prince da PSA com opção de turbo, versão clubman e etc. No Brasil importação oficial começou em 2009, inicialmente com Cooper e Clubman, versões aspiradas e turbo. Em 2010 teve uma pequena reestilizacao basicamente no desenho dos para-choques dianteiros e traseiros, junto com mudanças nos faróis, e 2011 os motores do S mudaram pra uma nova versão gerando uns 10cv a mais. Pra 2013 tem um boato de nova geração, mas nada confirmado. Esse link que o Wruck postou já descobriram que é uma mula de um projeto Bmw disfarçado de MINI. Pelo interior e tamanho do carro já dá pra sacar isso.

Quanto a gasolina, quando tirei meu carro da CSS o funcionário me deu uma garrafinha daquele aditivo da STP, e disse pra abastecer o primeiro tanque com comum e colocar o aditivo. Depois disso foi só Podium, não tive problema nenhum, carro faz 10~11 km/l na cidade. No manual tem uma nota dizendo que o motor precisa de gasolina com um mínimo de octanagem, nao lembro de cabeça quanto é mas a comum provavelmente não deve atender esse requisito. Dêem uma olhada no manual de vocês e olho aberto na hora de abastecer.

Otimas informações, só me confirme ai o motor PSA A PARTIR DE 2007 É ISSO?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora