Quem tem Mini Cooper entra ai...

2443 posts neste tópico

Postado

Antes de mais nada não idolatro o carro, só acho bem legal o estilo e o conjunto que oferece. Fiquei empolgado quando andei ha um tempo atrás mas não conheço PN do projeto. Pelo que vi da lista de problemas não tem nada grave. Não vi nada como por exemplo no X5 onde tudo é grave.

É um caso a se pensar, já estava 90 por cento inclinado a fazer negócio mas agora estou na dúvida... Temos muitos depoimentos a favor e um totalmente contra. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Rapaz, releve o depoimento contra, pode olhar em todos os foruns gringos, geral recomenda o mini...

TOP!

abraça e seja feliz...

que cor vc viu?!

Sem contar que sempre consigo peças em CSS gringas qdo viajo..

Pastilhas, palhetas, acessorios do JCW, etc, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Meu pai tem um Mini S aut 2011.

Pontos negativos: Suspensão dura, de esportivo mesmo, porta malas não cabe quase nada, porém quem compra já sabe e o banco traseiro é pequeno.

Na estrada já chegou a fazer 13km/l andando a 100-120km/h em pista dupla.

Manutenção: só revisão por enquanto. Ficou R$ 1400 se não me engano.

Seguro: R$ 2,5 interior de MG.

Motor: bem justo para o carro. Não é um canhão, mais não passa vergonha.

Carrinho chama muito a atenção na rua.

Acho que vc vai gostar.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

O motor realmente nãó é um canhão mas outro dia puxei com um amigo de Camaro V8 e vou te falar que pensei que ia ser pior até uns 140 foi quase lado a lado coisa de meio carro de diferença depois ele foi embora.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Mini 2002 pra Mini 2009+ é outro carro. Muda motor e TUDO.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

eu acho o motor um canhaozinho.. BEM esperto o motor, responde rapido, reduz legal, tem final e o carro é levinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Pô suspensão dura em carro esportivo não pode ser considerado ponto negativo, o problema seria se vem susp. macia em carro esportivo isso sim!

Se o S já falam que é dura o JCW deve ser muito foda de curva e duro pacas. ahaha

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Trabalho junto com o pessoal da mini e normalmente ando em um!!! Se nao fosse overpriced eu pegava um fortemente agora!!!! Sem bem q minha mulher é fanatica por ele e uma hora nao vou ter como escapar!!! uahauha

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

O motor realmente nãó é um canhão mas outro dia puxei com um amigo de Camaro V8 e vou te falar que pensei que ia ser pior até uns 140 foi quase lado a lado coisa de meio carro de diferença depois ele foi embora.

:?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Eu gosto do Mini, mas acho ele overprice total! Aí quando o Harry veio para o BR e me contou sobre o ex-mini dele, aí desencanei de vez!

JCAR, qual é melhor de curva, ele ou o SI?

O principal problema do mini eu acho o preço, eu compraria um WRX ou um A3 SPB com o preço, carros superiores e ainda sobraria um dinheiro para UP´s ou seguro + IPVA.

São diferentes. Original x original:

O Si rola e torce mais, mas é mais previsível. O Mini é muito mais arisco. Normalmente, tenho a impressão que o Mini permite curvar mais rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Carro eh rapido, mas nao eh tudo isso!

Eu levava uma surra feia do TSX do Rodrigo (tsxy boy)... hahaha... agora esses do brasil dando trabalho pra camaro v8, tao demais ein?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Eu levava uma surra feia do TSX do Rodrigo (tsxy boy)... hahaha... agora esses do brasil dando trabalho pra camaro v8, tao demais ein?

Opa estou falando sério...pode ser pq estava em rolling start e a turbina já enchendo...se tivesse saido parado acho que tomaria um sacode bonito agora vc comparar o seu 2002 com o 2010 não dá são carros completamente diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Acabei de comprar um JCW...ainda nem peguei o carro, entao nao tenho como opinar muito...soh sei de uma coisa, nao existe carro perfeito!!!

Sou fanatico por WRX e minha ideia era pegar um STI...soh que vc vai ler em forum gringo e tanto os STI quanto os WRX de 2008 a 2010 podem quebrar motor...isso pra mim eh um defeito gravissimo e mesmo assim o pessoal idolatra o carro, inclusive eu...

Pensei na M3 2002 e 2003, ai o pessoal fala pra ver se o carro ja trocou bronzina, pq elas deformavam dependendo do uso...

O Evo 7 que fui ver o cara fala que trocou a embreagem 2 vezes em menos de 20mil km e sincronizadores da caixa...

Enfim, varios carros que sao idolatrados e tambem tem seus problemas, dos mais simples aos mais complicados...

O Mini eh overpriced? Eh, mas o que nao eh no Brazil? M3 2002 e Evo 7 a 100K..isso pra mim eh overpriced....STI 2011 a 180k...tb acho mto caro...WRX 0km por 140k...e por ai vai..

Eu achei o Mini muito maneiro e se der problema, paciencia, quem gosta de carros diferentes e esportivos tem que saber lidar com isso...se o Mini fosse ruim nao teria tantos rodando por ai...sem contar que em varios foruns o carrinho eh super bem falado...

Quando estiver com o meu posto as impressoes...mas nao estou esperando nenhum canhao e nem que deu pau em carros mais fortes...soh quero curtir ele, do meu jeito..

Abs.

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

O Steve-o resumiu bem oq eu penso.

QUALQUER carro que vc procurar na internet vai achar alguem falando mal, reclamação e etc.

Achou o carro bacana? Faz o TD, se curtir leva.

Se achar manco, já tem BASTANTE receita aí pela net.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Ja tive carros legais como por exemplo 3 vag 1.8 T fortes, 1 A3 dsg e 1 A4 2.0T

Nenhum deles me cativou e me deixou tao feliz como meu carro atual

Atualmente Tenho um mini s cabrio 2011 que tirei 0 da concessionaria. Alem de chamar muita atençao (principalmente de capota aberta), toda vez que pego estrada sem minha mulher do lado abro um sorriso de orelha a orelha. O carro cativa de verdade, faz MUITA curva e anda muito bem! O meu ta com unichip e bateu 255 cv.

Hoje, por exempo, subi e desci a serra do jeito que o diabo gosta e cheguei no rio mais leve, mais feliz.

Essa eh a sensaçao que tenho qdo ando no mini, ainda mais pelo fato de em 1 ano e 3 meses so ter andado 6500 km com ele

Vai firme que o carrinho é apaixonante. Qdo eu comprei nao esperava tanto...

Obs: fiz umas mediçoes e o meu ta fazendo 0-100 em 6s, 0-160 em 15s e 0-200 em 21,5s

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Show de bola... também curto muito o visual do carrinho... vou ver se dá certo, por incrível que pareça quem está encrencando é a patroa...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Kid vc ainda tem o 500?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Minha mulher também não gostava do Mini...até ela ver esse pessoalmente....

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Kid vc ainda tem o 500?

Não mais, vendi há um tempinho já...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Opa estou falando sério...pode ser pq estava em rolling start e a turbina já enchendo...se tivesse saido parado acho que tomaria um sacode bonito agora vc comparar o seu 2002 com o 2010 não dá são carros completamente diferentes.

2002 Mini Cooper S 0-100km/h 7s

2010 Mini Cooper S 0-100km/h 6.7s

2010 Camaro SS 0-100km/h 4.7s

esse camaro que vc viu ai estava com a peca atras do volante meio desregulada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

esse camaro que vc viu ai estava com a peca atras do volante meio desregulada :lol:

eles nao largaram do zero....

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

eles nao largaram do zero....

Acho que se o mini tiver reprogramação ou unichip complica um pouco pro camaro.

outra, os números postados são do camaro manual ou aut.? Pois aqui no BR só temos o aut.!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

mas vcs estao loucos! que importa se saiu do zero ou nao, quem tem mais torque, nao vao me dizer que eh o mini!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora