Autódromo de Deodoro - será que agora vai?

581 posts in this topic

Posted

Eu disse que já havia licença prévia...

Só terem paciência.

Posted

Nós (fotógrafos) trabalhando em Deodoro em meio as bombas

bomba4.jpg

1 person likes this

Posted

bomba4.jpg

:mm_fuckyeah:

Posted

bomba4.jpg

Isso foi um carro que rodou e foi parar na CAIXA de brita

Posted

bomba4.jpg

a maconha do Duddles!

Posted

:rindoavera: :lol:

Posted

bomba4.jpg

a maconha do Duddles!

hã ? O que eu tenho a ver com isso ?

Posted

ficou sentido :mrgreen:

1 person likes this

Posted

Não, só não entendi a relação pq eu me livrei das drogas ha uns 3 meses atrás... agora ando de Civic conservadinho pro dia-a-dia...

Posted

Não, só não entendi a relação pq eu me livrei das drogas ha uns 3 meses atrás... agora ando de Civic conservadinho pro dia-a-dia...

é sacanagem amigolhes... só pra colocar pilha... hahaha

Posted

Eu sei, mas aquele beck eu já passei hahahahahaha

Posted

ta passando uma matéria sobre no fox sports

Posted

Só quero ver quando sair saporra desse autódromo os descrédulos foristas comemorando o que diziam jamais sair...

Posted (edited)

Só quero ver quando sair saporra desse autódromo os descrédulos foristas comemorando o que diziam jamais sair...

Eu quero e torço é que tenha autódromo no rj, independente se for em jpa, deodoro, duque de caixas, angra ou em qualquer lugar. :valeu:

Edited by Maverick

Posted (edited)

Mto boa essa noticia, só acho q eles deveriam proibir de vez a demolição do autódromo e construir o complexo olímpico em outro lugar, até pq vcs acham q o novo vai ficar tão bom qto esse?? Digo pelo traçado, pela pista msm, dps q terminar de construir um novo, fico preocupado de como vai ser o asfalto, curvas mau feitas, área dos boxes pequenas, isso tudo, até pq se for construir, vai ser tudo correndo! E tem o fato de q é um autódromo histórico p/ o automobilismo brasileiro, não é qualquer coisa pra sair destruindo..

Edited by Vinny Gigante

Posted

Mto boa essa noticia, só acho q eles deveriam proibir de vez a demolição do autódromo e construir o complexo olímpico em outro lugar, até pq vcs acham q o novo vai ficar tão bom qto esse?? Digo pelo traçado, pela pista msm, dps q terminar de construir um novo, fico preocupado de como vai ser o asfalto, curvas mau feitas, área dos boxes pequenas, isso tudo, até pq se for construir, vai ser tudo correndo! E tem o fato de q é um autódromo histórico p/ o automobilismo brasileiro, não é qualquer coisa pra sair destruindo..

Vinny entendo sua preocupação, eu gostaria muito que o nosso autódromo fosse mantido mas isso eu considero quase impossível, penso que hoje oque conseguirmos é lucro, pois melhor que não ter autódromo é ter um mesmo que sofrido.

1 person likes this

Posted

Pois e, eu ja fico MUITO triste de ver Jacarepagua ser destruido(ate porque, ja foi um circuito do calendario da F1, nao precisa dizer mais nada). Porem, se for para receber em troca um Autodromo NOVO, OTIMO! Acredito que a construção de um autodromo novo trara novidades ao automobilismo carioca.

quem sabe categorias amadoras novas, a la trackday mais com mais seriedade. com categorias para 1.6, 2.0, 3.0 etc. Quem sabe um time attack serio, com campeonato e tal.

Foda e destruit jacarepagua e nao construir mais nada. Ai doi.

Posted

Pow eu tava assistindo uma corrida no domingo na TV nao lembro se na Redetv ou na Band... e o cara disse que onde escolheram pra construir o autodromo em Deodoro era lugar de treino do exercito e contem minas, bombas, etc e local de preservação ambiental..

O cara deu a entender que se sair JPA só vai existir corrida de rua mesmo... pq autodromo novo.. provavel não ter tão cedo...

Eu ouvi isso neh... não tenho certeza se isso ai procede realmente..

Posted

Posted

RIO136698.JPG

RIO136697.JPG

Posted

DOLOROSO ver o icone dos cariocas apaixonados por motor virando escombros aos pouquinhos...

:mm_originalrage:

2 people like this

Posted

DOLOROSO ver o icone dos cariocas apaixonados por motor virando escombros aos pouquinhos...

:mm_originalrage:

Pior que já estamos carecas de saber que isso vai acontecer e mesmo assim ao ver essas imagens fiquei com os olhos cheios d'água.