Autódromo de Deodoro - será que agora vai?

581 posts in this topic

Posted (edited)

É só marcar que eu despenco d'aqui da serra.

Mobilizo a galera da região.

Edited by Felipe G

Posted (edited)

Não sei se a ideia que dei é valida, mas.. , primeiro teria que ver se até o rio+20 o autodromo já tá fechado, pois tem mais de 2 meses pela frente. Outra teria que os adm's de cada clube se comunicarem para marcar de reunir todo mundo no dia x, horario x , local x pra organizar tudo e que ocorra da melhor maneira possivel. Sei la.. penso eu, marcar num sabado/domingo ali em frente autodromo naquela area vazia, lotar de carro e MOTOS clubes tambem, adesivar e colocar banners (O RIO NÃO PODE FICAR SEM AUTODROMO etc) sair geral em comboio de lá até o palacio da guanabara (ver qual seria o melhor caminho e de que forma seria feito). Bom acho que a ideia basicamente é essa, se tiver algo certo, é certeza que VAI LOTAR.. agora só é precisa saber os meioa "legais" pra fazer isso sem dar ruim pra todoR.

O ideal seria a presença de pilotos lá, se possivel tambem levar carros de corrida (turismo, arrancada, etc) nas carretinhas pra demonstrar que ainda há competição no autodromo. (penso eu que seria melhor, tb não sei se é viavel).

Edited by Maverick
1 person likes this

Posted

Eu to dentro e ajudo com o que puder.

Tem que falar com o digo...

Posted

Acho valido pela trollagem, e fato que estaria dentro, mas isso ja foi feito não se esqueçam...

Posted

Acho valido pela trollagem, e fato que estaria dentro, mas isso ja foi feito não se esqueçam...

To ciente carvalho, maR só faria isso mesmo se tivesse todo mundo diRposto, inclusive os pilotos, fora isso... é utopia.

Posted

se eu tiver de folga no dia, to dentro!

Posted

Considere-me dentro! De Landau e sangue no olho!

Posted (edited)

http://www.lancenet...._694130793.html

:(

mapa2.jpg

Edited by Marcao

Posted (edited)

O prefeito que só esta interessado em entregar o terreno avaliado em 1,5 bilhões de reais, para as construtoras começarem a fazer os 16 prédios residenciais no local, disse que a prefeitura vai começar a obra em agosto/2012, e já transformou a areá do autódromo em local comercial, dando assim sinal verde para ser construido qualquer tipo de negocio.

Tem mais informação no blog do http://sosautodromorj.blogspot.com.br/

Edited by carlosmx3

Posted

Marcoa, me explica uma coisa que não entendi. Esse traçado em vermelho é o "novo-novo" projeto? Ou seja vão refazer o desenho do antigo no novo?

Posted

Como gestor ambiental eu nunca entendi essa de fazer o autodromo "entre as arvores"...

Ouvi dizer, de gente de dentro da prefeitura, que ja iria começar o licenciamente ambiental...

Posted

na moral , esse eduardo paes me da nojo..... safado cara de pau , pqp! leva MT dinheiro das empreiteiras e construturas, se for pesquisar, provavelmente 90% dos decretos desse cuzão estão relacionados com o mercado imobiliario/especulação....

NÃO SE ESQUEÇAM DISSO NA HORA DE VOTAR PRA PREFEITO/GOVERNADOR!

1 person likes this

Posted

diz a lenda que os adversários do Paes na Barra e Recreio passaram uns perrengues sinistros.

Posted

Será ?

Posted

Claro que vai ser...

Eu falei o tempo inteiro que ia ter... mas o povo aqui prefere o ceticismo...

Posted

Promessa de ministro? Isso tem alguma validade onde? Só se for no japão, ou algum país ultra sério da europa.

Cada vez mais a CBA, abrindo as pernas. Agora aceita as obras, mas pista, box e etc, precisam ficar intactos. Ta bom... Será q alguem ta levando algo?

Torço para o contrário, mas parece q só piora a situacao

Posted

Oktane Track Day 2012.3 com pista de cross anexo

Posted

Só acredito o dia que tiver pronto, palavras o vendo leva, documento a traça come, prefeito muda, governador muda e presidente muda... Quando a questão e Brasil tudo é possível!

Posted

se palavra valesse alguma coisa, não precisaria de cartório.

1 person likes this

Posted

Reportagem diz que só fecha JPG com a contratação da empreiteira do novo autodromo.

Contratar é uma coisa,ficar pronto é outra.

Só nos resta rezar.

Posted

E agora josé????

Não confio em nenhum desse politicos de merda.

Posted

se palavra valesse alguma coisa, não precisaria de cartório.

Aí eu estaria desempregado!