Entre para seguir isso  
Seguidores 0

Autódromo de Deodoro - será que agora vai?

545 posts neste tópico

Postado

Sei lá cara, morei em bangu por 18 anos, tenho família lá... amigos, TODO final de semana passo por lá.

Minha namorada mora em Campo Grande.. ae que piorou.. passo por lá TODO fds...

Fora, durante a semana que passo por lá pra resolver algumas coisas, como levar mãe, cunhda.. namorada, no C* da madrugada.

Não é tão terrível assim lá... sinceramente, nunca passei por nenhum perrengue lá.... Violência tem em qualquer lugar.

CHUVA? Chuveu no RIO fudeu... em vários bairros é assim...

Lá tem como chegar de qualquer parte do município fácil.

Parece que DEODORO está dentro da ROCINHA - JACAREZINHO - COMPLEXO DO ALEMÃO.

Ali não é tenso assim não, não ficam marginais de fuzil no acostamento, nem nada disso...

E quando o autodromo chegar lá, vai trazer melhorias e desenvolvimento naquele pedacinho.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

deodoro vai inaugurar uma nova categoria de track days - carros blindados

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

:rindoavera:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Na boa... Tb não vou, não...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

agora vai dar pra ir de trem e metro no autódromo ! trenzão da supervia com AC e tv LCD

mapasupervia6qd.gif

Deodoro raceway vai lotar com pessoal de nova iguaçu, japeri, paracambi, bangu, campo grande e santa cruz !

chupa essa abelardo bueno ! :mrgreen:

tem pelo menos 2 anos que vinha de macaé sexta de noite, cruzando a brasil inteira até realengo ( depois de deodoro ), e voltava domingo de noite .. nunca peguei NADA na brasil.. a não ser uma vez que deu temporal e fiquei num bolsão de água das 17 até uma da madrugada..

fds circulando direto por realengo, campo grande, bangu e afins, pela brasil.. ou indo pra barra pela CDD, freguesia, sulacap, catonho.. e NUNCA peguei nada.. de dia, de madrugada.. lógico que tem quebrada e favela..

mas quem vem da ZS pra jpa não passa pela rocinha, vidigal e afins ? então.. só tá safo quem vem da barra pra JPA..

a area do Deodoro Raceway tem um batalhão dos bombeiros de um lado.. e do outro lado da brasil, a vila militar.. lembrem-se disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Prefiro passar 10000000 x por Deodoro do q passar 1x pelos tuneis q ligam a Z. Sul a Barra.... q é o caminho de quem vai para o autodromo hoje....

nego viaja nos comentarios.... viu alguma coisa diferente de Barra/Z. Sul ja acha q é tudo favela.... mora na Barra com a CDD do lado... mora em São conrado com a Rocinha do lado... mora em Ipanema/leblon com Vidigal do lado.... mas ae vai falar de zona oeste diz q é terra sem lei e bla bla bla....

Morei em Bangu por 20anos.... trabalho na vila militar a 8anos.... a 4anos moro na Ilha e passo exatamente pelo local onde sera feito o autodromo TODO SANTO DIA.... quando não é indo pro trabalho é buscando meu filho pra passar o fds comigo.....

Nunca vi NADA de anormal por ali..... só tem uma favela perto q é a do Muquiço, mas q pode ser facilmente pacificada... tirando isso é muito mais tranquilo passar na Av. Brasil naquela area do q passar na Av Niemeyer q é do lado de um dos m2 mais caros do RJ (Leblon)...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Cara ,já não sei mais o que falar ...Só nos resta curtir JCP ,até o fim pq depois ng sabe !!!

Link : http://odia.ig.com.br/portal/rio/informe-do-dia-problem%C3%A3o-ol%C3%ADmpico-1.431892 ( Jornal Odia )

Informe do Dia: Problemão olímpico

POR Fernando Molica

Rio - O Conselho Municipal de Meio Ambiente (Consemac) condenou ontem a construção do novo autódromo em um terreno de Deodoro cedido pelo Exército. A decisão complica as obras do Parque Olímpico na área do atual autódromo: um acordo prevê que os trabalhos só começarão depois do término do novo circuito.

Entre os presentes à reunião estava o vice-prefeito e secretário do Meio Ambiente, Carlos Alberto Muniz, que também foi contra o uso do terreno. Para os conselheiros, a área é inadequada por ser coberta de vegetação de Mata Atlântica.

Paes quer explicar

A assessoria de Eduardo Paes disse que ele não vai acatar a decisão do Consemac. A prefeitura negou conflitos com Muniz e disse que o prefeito irá explicar o projeto aos conselheiros. No Parque Olímpico ficarão algumas das principais arenas dos Jogos.

Corretagem verde

Os conselheiros querem levar o autódromo para outra área militar, a um quilômetro da escolhida. O problema, disseram, seria a resistência do Exército: este terreno teria maior valor comercial e seria facilmente vendido para particulares.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Pessoal aki é muito estrelinha, quando tem encontro na lagoa e adjacentes ninguém passa pela Rocinha ou Vidigal, zona sul tem favela pra car* e cheio de bandidinhos.

Editado por TopGear

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

inacreditável que nego está comparando a qualidade do trajeto, da segurança, localização, etc.. dos dois lugares.

fora o atrativo pro público em jpa com opçoes de lazer que vão desde a praia a N tipos de bons restaurantes e shoppings.

eu não sei se vou frequentar deodoro, mas já é difícil reunir uns camaradas pra assistir o otd na barra, imagino deodoro.

outra coisa que eu achei engraçada foi o comentário de que JPA era longe quando abriu... na época que bandido usava faca de margarina e fuzil era coisa que vc via em filme do vietnan.

mas o que mais me desanima é o egoísmo de quem pensa que o espaço só tá ali pra encarar um trackday de 3 em 3 meses.

acho que esse tópico já deu o que tinha que dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

É o seguinte;Da forma que a Oktane realiza os TD,diga se de passagem o melhor TD do Brasil,não dou 3 eventos pra essa galera toda estar andando em Deodoro.

E chega de mimi......

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Fudeu.... tem q ter praia perto de autodromo agora.... implode interlakes porque aquilo la não presta.... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

OPA. Lugar descartado por questão ambiental? Contrata a melhor advogada do Rio, aquela do Luciano Huck

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Engraçado que a maioria que falou que não vai, não anda hoje.... Pode marcar dentro do Alemão que eu vou!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Engraçado que a maioria que falou que não vai, não anda hoje.... Pode marcar dentro do Alemão que eu vou!

Pensei nisso tb, mas eu tb não ando e por mim tanto faz, por isso pedi uma opnião da galera que anda e que organiza, oq eles pensam e tal.

apesar que acho perda de tempo ficar discutindo isso agora, nem os policos de merda nem se entenderam ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Mato por mato os fotografos ja tao com nivel pro em abrir caminho em capim de 2 mts haha

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Mato por mato os fotografos ja tao com nivel pro em abrir caminho em capim de 2 mts haha

FATO!

288411_2100371941473_1010660286_32369937

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Eu quero é que se foda se vai ter postinho de gasolina perto, com loja de conveniência, restaurante dentro do autódromo... Eu quero é uma pista para levar o carro e correr..

Se for em Deodoro, Santa Cruz, dentro da Baia de Guanabara, Nilópolis, Teresópolis e o raio que o parta eu vou de qualquer forma, pois eu amo o automobilismo e to pouco me fudendo para o lugar...

se eu quero andar de Kart, não tenho problema nenhum em Ir até Guapimirim ou VR para andar... Vcs tão muito estrelinhas...

5 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Eu quero é que se foda se vai ter postinho de gasolina perto, com loja de conveniência, restaurante dentro do autódromo... Eu quero é uma pista para levar o carro e correr..

Se for em Deodoro, Santa Cruz, dentro da Baia de Guanabara, Nilópolis, Teresópolis e o raio que o parta eu vou de qualquer forma, pois eu amo o automobilismo e to pouco me fudendo para o lugar...

se eu quero andar de Kart, não tenho problema nenhum em Ir até Guapimirim ou VR para andar... Vcs tão muito estrelinhas...

X2

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Cara, Eu QUERO ir pra lá...

QUERO correr numa pista novinha em folha, com boxes ainda cheirando a tinta fresca...

QUERO Uma pista maior

E vou, mesmo que seja em JAPERI!

Só fico bolado com a quantidade de meliantes ali...

Quando eu tinha 18 aninho, morava aq1ui, e fui pro quartel de Deodoro.

Não cheguei a servir... mas as atrocidades que os soldados falavam... porra. Sentinela lá fica atrás de barreira blindada e do lado de dentro do quartel (de noite), pq vira e mexe, passa bonde de meliante atirando...

o.O NO QUARTEL ?!?! WTF? Nego que tava querendo servir ali... só falando dos traficantes que conheciam...

ouvi DIVERSAS vezes nego falando pra mim " playboy assim que nem tu, eu assalto ali fora do quartel..." E olha que eu nem sou playba... sou uma pessoa até esculhambada demais pra ser considerado normal...

Mas enfim...

Não tenho nada contra a distância (moro em São Conrado)

Só quero que aquelas pragas saiam de lá, assim como sairam daqui, da Tijuca, etc...

Já se imaginou saindo do autódromo às 18:00h. , com o seu carro comum-logo-visado, com aquele câncer social atuando na área?

Então, concluindo essa ladainha:

Adorei o traçado da pista, gostei da forma como tudo está planejado, e Não tenho NADA contra a localidade.

Só quero que o tráfico na região comece a ser combatido LOGO.

Na Rocinha, a UPP já foi feita tem um cacetão de tempo, e ainda tá cheio de vagabundo lá dentro. a polícia tá se fudendo toda pra manter aquela merda...

Imagina lá, que tem sabe-Deus-quantas favelas em volta?

A minha preocupação é essa.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

@off topic [ON]

só não pode destruir a alemanha :lol:

@off topico [OFF]

mas então, eu vou em qualquer lugar que tá bão

tendo pista boa, infra, segurança e etc dá pra ir tranquilo

tem gente falando de insegurança, me fale 1 lugar seguro aqui no Rio?? não existe

e na boa, essas localidades, geralmente são mais "seguras" que muito lugar que se diz tranquilo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Em volta do autodromo? ali na area de Deodoro? tem UMA favela.... q deve ter 10% do tamanho da Rocinha....

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Bom, pra começar moro em JPA. Sendo assim, conheço o preconceito originado do bairrismo carioca.

Mas na boa, querer comparar o atual estado da segurança de barra ( extendo até freguesia e locais próximos ) e zs com a segurança de locais mais afastados da ZO e baixada é

piada, francamente.

Um exemplo é Niterói, ta sofrendo pacas com a migração da criminalidade.

Desculpe, sei que falar mal do local onde a gente mora é ruim, mas é a realidade. Quem mora ta acostumado, porém quem mora longe, principalmente em locais

como a Barra e ZS não está nem um pouco acostumado ( pode falar que criminalidade tem em qualquer lugar, mas a frequencia e intensidade são BEM diferentes )

Desculpe, é a realidade.

Como o user acima falou, desde que tenha segurança garantida, só vejo problema da distãncia pra mim ser maior, fora isso, seria um sonho ter um autódromo realmente em nivel

internacional. ( que eu duvido muito que fique ).

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Em volta do autodromo? ali na area de Deodoro? tem UMA favela.... q deve ter 10% do tamanho da Rocinha....

adianta falar?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Realmente é piada essa comparação Rodrigo.... nunca vi arrastão nem tiroteio em Deodoro.... ja em São Conrado, Copacabana, Jd Botanico, Barra..... :rolleyes:

Estou cansando de explicar pra quem não quer ouvir.... o Gordo mesmo ta vendo ae... mas vou tentar MAIS UMA VEZ....

Deodoro NÃO é baixada.... NÃO tem favela perigosa (só tem a do Muquiço proxima, q ta mais pra comunidade do q favelão brabu cheio de bandido).... e Deodoro NÃO é fim de mundo afastado q nem o restante da ZO como Campo Grande, Bangu, Santa Cruz e etc.... Deodoro fica do lado de um dos bairros com maior valorização do RJ... Valqueire... m2 dali ta subindo absurdo... não tem NENHUMA favela perto do Valqueire.... coisa rara hj em dia no RJ... e Deodoro é do lado....

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

É...

Foda-se.

Eu quero é que saia essa bagaça. Quem mora mais perto se deu bem, quem mora mais longe vai andar, e foda-se.

Isso não vai levar a lugar algum. Eu preferia estar discutindo as qualidades e problemas relacionados à PISTA. entrei no tópico perguntando se alguém sabia de alguma possível variação na configuração do traçado, mas só consigo falar que é perigoso, e escutar que não é.

Well.

Espero que a bagaça funcione, pq esse autódromo vai ser grande bagarai. e com uma pista BEM difícil... com curvas depois de pontes, etc...

Eu vou onde quer que seja. mas quero ir com qualidade.

Ponto. o resto que se dane.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0