Entre para seguir isso  
Seguidores 0

Autódromo de Deodoro - será que agora vai?

551 posts neste tópico

Postado

Tem um posto em Deodoro, na altura da entrada para quem vai pra anchieta, Mariopolis, essas coisas....na pista subindo para Santa Cruz.

Depois tem alguns postos na entrada do BATAN, FUMACE, Ali perto do Hotel Brailoche..L`Amor. São os mais "próximos" na Brasil mesmo.

Não são próximos...o autodromo pelo que sei fica no meio disso... a distancia deve ser da entrada do autodromo até o radar da salvador ou o final dela nas américas.

KM exata não sei...mas é por ae.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

porra, vai ser zuado chegar no rio, ficar na barra/recreio e ir pra deodoro so pra assistir os futuros OTDs...

:lol:

Se bem que ja falaram no topico que vao fazer uma via expressa que vai cair na boca do autodromo...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Desde que saia, estarei feliz!!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Ainda digo mais...

Tem posto de gasolina ali perto?

Pq nego abastece a cada hora, quando tá correndo em Trackday...

Não... não tem NENHUM posto de gasolina em Deodoro... afinal aquilo la é o fim do mundo... só tem dinossauros e micro bacterias que pela dificuldade de acesso da civilização não evoluíram e pararam no tempo....

PS: Chico, nada pessoal... pelo q vejo na assinatura vc nem é do RJ... mas é q o proprio pessoal daqui fica passando pra vcs de fora q o RJ se resume a Barra da Tijuca e Zona Sul..... as vezes fico io puto com isso....

Pensei a mesma coisa quando li, tava oculpado e nao respondi na hora.

Agora, parace que tem posto que nao tem gasolina top. Tipo v-power e podium

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Mermao, passo ali constantemente há pelo menos 20 anos. Péssimo lugar, vai ser chamariz de bandido e não duvido nada que aconteça o mesmo que acontece em São Paulo na F1, assalto a equipes e tal... Mesmo sendo uma área do exército, vejo fiscalização raramente.

Posto de gasolina vai ter na beira do autódromo, isso é sussa.

Pode ser que pela proximidade da Av. brasil, o acesso seja melhor e possibilite uma saída rápida da região, mas já adianto, aquilo lá é terra de ninguém. De noite não passo la nem fodendo.

Obs: a área enche de água ta? Já passei um perrengue Bi-zar-ro la, papo de vir água por cima do capô quase batendo no vidro.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Quer dizer q o RJ se resume a ZS??? tsc tsc tsc

Pra quem não sabe, a trans-olimpica vai desembocar pertinho do autodromo.... e a av. Brasil q é a principal via da cidade passa na porta...

10000x melhor Deodoro do q jacarepagua.... aquilo sim longe de tudo...

Disse tudo... O marco zero do Rio, agora é zs e não mais o centro? Alguém avise o pessoa do guia quatro rodas...

Mimimi reloaded!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Ainda digo mais...

Tem posto de gasolina ali perto?

Pq nego abastece a cada hora, quando tá correndo em Trackday...

Tem um posto de gasolina em frente onde será o futuro autódromo...

mas na boa, tem coragem de abastecer lá não :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Quer dizer q o RJ se resume a ZS??? tsc tsc tsc

Pra quem não sabe, a trans-olimpica vai desembocar pertinho do autodromo.... e a av. Brasil q é a principal via da cidade passa na porta...

10000x melhor Deodoro do q jacarepagua.... aquilo sim longe de tudo...

Disse tudo... O marco zero do Rio, agora é zs e não mais o centro? Alguém avise o pessoa do guia quatro rodas...

Mimimi reloaded!

O centro do Rio só é usado pra marco zero, pra originar a numeração (totalmente LOUCA) das ruas...

pode ser o centro de engarrafamento, centro comercial, centro moambal (Uruguaiana), QUALQUER COISA

MENOS referência de proximidade.

Centro geográfico não pode ser no EXTREMO LESTE da cidade... Por isso tanto trânsito pra quem trabalha lá (Óbvio).

Se a cidade fosse plana, o centro geográfico seria algo próximo da Taquara o.O "vejem" no mapa...

Deodoro fica na Zona Norte, é mal cuidado, esquecido, cheio de bandido-psicopata-sem-mãe e ainda tem enchente e não tem posto de gasolina.

Se bem, que se eu fosse dono dum posto lá posto, talvez eu fizesse uma melhoria, pra atenter a essa galera que corre e assiste corridas ali...

PS: Chico, nada pessoal... pelo q vejo na assinatura vc nem é do RJ...

É.. vou mudar essa bagaça... Eu Nasci em SP... mas me mudei pro Rio faz tempo.... Já até esqueci como se fala paulistês...

Editado por ChicoTorres

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

HOJE deodoro é meio abandonado mesmo.... mas é claro q com investimento a tendencia é crescer.... posto com gasolina podium é o de menos, claro q vai ter um na porta quando o autodromo inaugurar....

O autodromo vai ficar na beira da Av. Brasil, pertinho da transolimpica, do lado da Dutra e quase dentro da washington luiz.... vcs acham mesmo q jacarepagua é melhor localizado??? só se for para os miguinhos barrenses....

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Ja nem discuto mais essa parada da localização do autodromo, que destruam JPA e fiquem sem droga nenhuma, nego só reclama.

Os melhores posto que eu conheço por ali é no Atacadão(shell) e na outra mão um Esso, ambos com gasolinas tops e preços descentes, só tem que dar uma voltinha pra colocar.

Editado por Renegado
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Nao teria problema nenhum com distancia, nem de deodoro, nem jacarepagua, nem qualquer outro lugar dentro do estado. Foda e pensar que o Autodromo de primeira mais perto sera interlagos. Ai doi.

Segundo, O unico problema que vejo com Deodoro e a regiao e a criminalidade. Combustivel o camarada compra um tambor e leva, chega la e so encher pombas.

Agora a criminalidade tem que ser combatida. Lembro do tempo da Moto Gp no Rio, quanta gente perdeu moto e equipamento nos arredores e restaurantes da regiao.

Nao adianta agente pensar em trackday se vai ter um pingo de criminalidade. Nao tenho carro carissimo. Mais tenho amigos que tem camaro, z4, mini, todos sem seguro. Ninguem vai querer ir pra deodoro se a letra for que tem o risco de roubo e assalto. Quem vai querer colocar um jogo de rodas com 888 valendo uma nota, com mais capaçete, equipamentos diversos caros, ferramentas..........sem contar o carro em si. Passar o domingo no Autodromo pra todo mundo ver(assaltantes) pra a tarde sair do autodromo, parar em algum lugar perto pra comer e correr o risco de perder tudo?

Eu mesmo vou preferir pegar o $$ da inscriçao + custos de correr e passar um belo fds com a patroa dirigindo pelo interior do estado.

Tenho terror de ser assaltado. Nao e nem pelo carro ou pelo dinheiro. Mais se for pra trackday, vou estar com mulher, amigas dela, irma e foda e ver o FDP indo embora levando todo mundo. Aconteçe todo dia e nao to nem um pouco afim de arriscar.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Quando Jacarepaguá foi inaugurado, era uma terra de ninguém. Depois a cidade foi crescendo, e a pista foi ficando totalmente dentro da área urbana. Na verdade, a vocação daquela área já não é mais de autódromo há alguns anos. Seria mesmo inevitável, que os interesses econômicos de vários grupos, não se voltassem para lá, mais cedo ou mais tarde. De qualquer maneira, agora já não cabe mais ficar discutindo para encontrar um local mais apropriado para a pista do que Deodoro. Se já vai ser difícil esta pista ficar pronta antes do autódromo de Jacarepaguá ser demolido, imagina se esta questão voltasse agora a estaca zero? Com certeza, a implantação do autódromo em Deodoro, vai levar ao Bairro mudanças em relação ao que existe lá agora. A cidade está passando por grandes transformações, e elas vão continuar ocorrendo nos próximos anos, e isto vai acabar beneficiando também esta área. Se este autódromo realmente for construído até 2013, eu pessoalmente vou ficar muito feliz, mesmo sendo em Deodoro. O meu medo maior, é que isto não aconteça, e que nós fiquemos sem nenhum lugar para assistirmos, e praticarmos este esporte que tanto gostamos.

5 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Com certeza!

Tendo o autódromo lá, acontecerão melhorias....

Mas sem UPP, não rola.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

A galera aqui acha que se o autodromo for para la, o bairro nao teria uma estrutura reformulada?

é serio?

Eu tb acho que Deodoro não é o melhor lugar... acho que o autodromo deveria ser ainda mais afastado da area urbana. Vide, interlake que é uma merda foda andar por aquelas bandas quando tem evento.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

caralho ta de sacanagem.. atrás do autódromo em jpa tem uma favela BIZARRA e ngm reclama

eu mesmo errei o caminho pro acesso a primeira vez q fui e parei dentro da favelinha..

mas só pq é "JACARÉPAGUA/BARRA" etc.. nego acha q nao tem crime nem nada..

vamos parar com a hipocrisia.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Até os meliantes que roubam os carros estacionados em JPA estão reclamando que terão que se deslocar até deodoro...

6 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Até os meliantes que roubam os carros estacionados em JPA estão reclamando que terão que se deslocar até deodoro...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH :rindoavera:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Quando Jacarepaguá foi inaugurado, era uma terra de ninguém. Depois a cidade foi crescendo, e a pista foi ficando totalmente dentro da área urbana. Na verdade, a vocação daquela área já não é mais de autódromo há alguns anos. Seria mesmo inevitável, que os interesses econômicos de vários grupos, não se voltassem para lá, mais cedo ou mais tarde. De qualquer maneira, agora já não cabe mais ficar discutindo para encontrar um local mais apropriado para a pista do que Deodoro. Se já vai ser difícil esta pista ficar pronta antes do autódromo de Jacarepaguá ser demolido, imagina se esta questão voltasse agora a estaca zero? Com certeza, a implantação do autódromo em Deodoro, vai levar ao Bairro mudanças em relação ao que existe lá agora. A cidade está passando por grandes transformações, e elas vão continuar ocorrendo nos próximos anos, e isto vai acabar beneficiando também esta área. Se este autódromo realmente for construído até 2013, eu pessoalmente vou ficar muito feliz, mesmo sendo em Deodoro. O meu medo maior, é que isto não aconteça, e que nós fiquemos sem nenhum lugar para assistirmos, e praticarmos este esporte que tanto gostamos.

Falou muito e disse tudo !!! Quando o autodromo começou, era no interior de Jacarépagua, não sei porque cismam de falar que é na Barra. Quando se falava que ia ver uma corrida, era quase uma viagem chegar lá. Hoje em dia é quase engarrafamento de qq lugar até a porta do mesmo. Vamos acreditar na mudança e olhar para as possiveis melhorias com a mudança.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

A galera aqui acha que se o autodromo for para la, o bairro nao teria uma estrutura reformulada?

é serio?

Eu tb acho que Deodoro não é o melhor lugar... acho que o autodromo deveria ser ainda mais afastado da area urbana. Vide, interlake que é uma merda foda andar por aquelas bandas quando tem evento.

Sinceramente? Não, a área do autódromo pode até ficar boa e urbanizada, mas melhorias significativas como plano de melhoria de vias e tal... Esquece.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Uma coisa é melhorar uma região que só tem MATO. Outra coisa é mexer com 200.000 pessoas morando em favelas.

Mas TOMARA que consigam!

A final, eu quero MUITO ir pra lá...

E alguém sabe se essa pista nova terá várias configurações?

Pq no primeiro posto, aparece apenas uma (grande, por sinal), mas com diversas curvinhas que poderiam ser transformadas em retas, facilmente, para aumentar a velocidade do percurso...

Sei lá... Como todo autódromo, várias configurações diferentes...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

é serio?

Sinceramente? Não, a área do autódromo pode até ficar boa e urbanizada, mas melhorias significativas como plano de melhoria de vias e tal... Esquece.

Melhorar???? Da dutra pra la é um pulo... da WL pra lá é um pulo, da barra pra lá é um pulo, fora que terá outra via expressa pra quem vem da barra.

Se tiver esse Aut. novo mesmo será na boca da Brasil. Em termos de logistca não tem lugar melhor.

Claro que precisa melhorar outros aspectos, nisso eu concordo.

Eu queria é saber mesmo é da galera que compete e anda no TD, da posição dessa galera, e principalmente dos organizadores do TD, eu pelo menos não to mais competindo e nem tão cedo vou brincar no TD, to dando minha opnião de amante de automobilismo e no momento de expectador de eventos e corridas.

Abraços.

Editado por Renegado

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Acho que essa posição só será dada quando começarem as obras...

Creio que nego esteja esperando pra saber se o Estado vai se mexer pra dar um jeito nos (muitos) meliantes de lá...

Com aqueles bondes passando metralhando os quartéis, assaltando geral e tocando o puteiro pela região, não tem a menor chance de (pelo menos) eu passar lá...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

é serio?

Melhorar???? Da dutra pra la é um pulo... da WL pra lá é um pulo, da barra pra lá é um pulo, fora que terá outra via expressa pra quem vem da barra.

Se tiver esse Aut. novo mesmo será na boca da Brasil. Em termos de logistca não tem lugar melhor.

Eu queria é saber mesmo é da galera que compete e anda no TD, da posição dessa galera, e principalmente dos organizadores do TD, eu pelo menos não to mais competindo e nem tão cedo vou brincar no TD, to dando minha opnião de amante de automobilismo e no momento de expectador de eventos e corridas.

Abraços.

a opinião é: só vão dar QUANDO/SE ficar pronto... qualquer coisa antes disso é especulação...

sem contar o seguinte: eu falei que chegar NO ENTORNO é uma coisa (como vc mesmo falou: é um pulo de qualquer lugar)... mas as vias de acesso DO ENTORNO para O LOCAL são pequenas e NÃO DÃO VAZÃO para grandes eventos, visto que com o transito NORMAL ficam completamente paradas... falo pq passo lá SEMPRE... e mais... ENCHEM de água BRABAMENTE... precisaria de uma obra GRANDE de galerias de águas pluviais, aliás... já precisa HOJE e COM URGENCIA.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Com aqueles bondes passando metralhando os quartéis, assaltando geral e tocando o puteiro pela região, não tem a menor chance de (pelo menos) eu passar lá...

Onde isso???? até procurei no google.

Se vc ta vindo morar no Rio com esse pre-conceito entaum é melhor nem vir.

é serio?

Abraços.

a opinião é: só vão dar QUANDO/SE ficar pronto... qualquer coisa antes disso é especulação...

sem contar o seguinte: eu falei que chegar NO ENTORNO é uma coisa (como vc mesmo falou: é um pulo de qualquer lugar)... mas as vias de acesso DO ENTORNO para O LOCAL são pequenas e NÃO DÃO VAZÃO para grandes eventos, visto que com o transito NORMAL ficam completamente paradas... falo pq passo lá SEMPRE... e mais... ENCHEM de água BRABAMENTE... precisaria de uma obra GRANDE de galerias de águas pluviais, aliás... já precisa HOJE e COM URGENCIA.

Concordo contigo, mas ali tem muito mais opçoes de saida que o autodromo de jpa, que só tem 1 e da mesma forma entope de carro, engarrafamento pra kct.

Claro que eles fazendo algo novo teriam que pensar em tudo, mas é akilo, não confio nem do autodromo sair do papel, quanto mais obras desse tipo.

Editado por Renegado

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

hehehe... fato.

bora parar geral na frente de JPA ,se tentarem demolir antes de começarem Deodoro?

Nego faz o que quer aqui, pq a população não reclama...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0