Ir para conteúdo

III Track Day NDA Racing Capuava - 05/05/12 - Inscrições Abertas


Posts Recomendados

Retardado

Perguntas Frequentes, leiam esse post antes de perguntar algo, sua dúvida provavelmente já estará aqui respondida.

1- Aonde será?

Fazenda Capuava, Indaiatuba, interior de SP

2- Quando será?

Dia 05/05/12, um sábado, o dia inteiro

3- Quanto será?

Inscrição R$ 550 com direito a UM acompanhante;

Piloto adicional R$ 250 (o piloto adicional NÃO tem direito a mais um acompanhante);

Acompanhante Extra R$ 50 reais, sendo que menores de 12 anos não pagam (e NÃO precisam ser cadastrados)

4- Como será o evento?

Nos moldes dos anteriores, sem regalias ou firulas, apenas piloto, carro, pista, resgate e amigos. Além disso, teremos CRONOMETRAGEM dessa vez, atendendo aos inúmeros pedidos.

O único jeito de ENTRAR no evento é sendo um piloto inscrito ou acompanhante de algum dos pilotos inscritos. Não existe cadastro para expectadores ou algo similar.Levem comida e bebida de casa, e façam um piquenique ao ar livre. Lembre-se de recolher seu lixo e levá-lo com você quando for embora da Fazenda.

5- Cronometragem oficial:

Dessa vez haverá, mas não será obrigatória. Quem não quiser colocar o transponder da cronometragem em seu carro não precisa colocar, em todo caso o valor da inscrição não irá mudar em função disso. A responsabilidade da devolução do transponder é de cada piloto antes de se ausentar do recinto.

6- Posso levar carro de apoio?

Pode, sem custo algum, desde que o motorista do mesmo seja um acompanhante cadastrado. Exceção se faz a carretas/guinchos, aonde o motorista não precisa ser um acompanhante cadastrado.

7- Meu acompanhante pode chegar mais tarde em outro carro?

Pode chegar na hora que ele quiser, lembrando que o mesmo deve estar cadastrado no sistema dentro do prazo previsto para estar com o nome na lista.

8- Quais são os prazos máximos para inscrição, pagamento e cadastro de acompanhantes?

Dia 30/04/12, a segunda feira que antecede o evento, é o prazo máximo para cadastrar o que for necessário ou alterar informações já cadastradas. Esse prazo não será estendido de forma alguma. Atentem para o feriado prolongado do dia 01/05.

Dúvidas? Envie-as por email para eventos@ndaracing.com ou tire aqui pelo fórum mesmo

Inscrições em http://www.ndaracing...ckday/index.php

Editado por Retardado
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 125
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Retardado

    14

  • gabrielbps

    14

  • caco-rj

    12

  • guilherme_mogi

    10

Top Posters In This Topic

Popular Posts

muitoo louco o video em brunão, o som da parada ficou bão eim.

parece que um subaru capotou feio no evento, pista fiou fechada um bom tempo, mas felizmemte o piloto nao se machucou gravemente...nao sei pq adoram fazer esse misterio e etc, troço chato :lol:

Exato, foi isso sim! Entrou de lado na brita e tombou. Uma fatalidade. O piloto conhecia o carro, já tinha andado em outros Td porém erro esta curva. O piloto esta super bem, nada de grave, apenas

Qual o horário de pista? Tem alguma limitação?

normalmente a pista abre as 9 e fecha 17h, 3 ou 4 baterias, depende do número de inscritos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Irei....

vou me inscrever hj

meca ou wrx? se for de wrx...ja vai atras de pastilhas melhores... freio dos wrx num é lá essas coisas pra pista.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fiz minha inscrição hj ....

pena q parece q não vai ter OTD antes disso... queria andar com o S3 em JPA antes p conhecer melhor o carro....

pista nova.... carro novo..... vou filmar aR barbeiragi toda !

P/ galera que já foi andar em Capuava.... qual a logistica?? dorme onde? foram dirigindo?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
guilherme_mogi

Irei....

vou me inscrever hj

meca ou wrx? se for de wrx...ja vai atras de pastilhas melhores... freio dos wrx num é lá essas coisas pra pista.

Alguem vai?

To pensando em ir de C350

Vai com o WRX, porrr!!!! :D

Vou de C350 mesmo...heeh

Isso se conseguir cadastrar, ta dando erro no site

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Retardado

Irei....

vou me inscrever hj

meca ou wrx? se for de wrx...ja vai atras de pastilhas melhores... freio dos wrx num é lá essas coisas pra pista.

Alguem vai?

To pensando em ir de C350

Vai com o WRX, porrr!!!! :D

Vou de C350 mesmo...heeh

Isso se conseguir cadastrar, ta dando erro no site

troca de browser tenta pelo chrome ou firefox que vai ahahhaah

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Evolution-VII

fiz minha inscrição hj ....

pena q parece q não vai ter OTD antes disso... queria andar com o S3 em JPA antes p conhecer melhor o carro....

pista nova.... carro novo..... vou filmar aR barbeiragi toda !

P/ galera que já foi andar em Capuava.... qual a logistica?? dorme onde? foram dirigindo?

Caco, como eu já disse anteriormente:

Minha casa em Itatiba está de portas abertas para os bonecos do okt.

AInda não está pronta, se levar colchão inflável da para dormir legal e no dia seguinte ainda da para fazer um churras com a galera.

Se precisar da um toque.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inscrito, pago e aguardando!

Vai correr com a vermelhinha?

Se o Camaro não ficar pronto, sim, Evo! Mas to torcendo pra ficar, claro!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desvirtuando o tópico um pouco, mas acho que merece.

AMBAPTISTA, bela garagem hein! :wub:

Pois é, NyB, às vezes a gente dá um passo maior que a perna por puro entusiasmo. Depois, pra desfazer é foda..hehehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estarei fotografando

=]

Para andar, só no fim do ano...

Para quem nunca foi p/ Capuava, não se esqueçam de levar comida, água e saco de lixo, o evento é no modo survivor então quem tiver acostumado com gostosas oferecendo um chopinho, pode esquecer hahahaha

Levem mangueiras de arrefecimento reserva, abraçadeiras pq a pista é travadinha e o local muito quente. GM, VW, tem autopeça aberta até 14h por perto... de resto, difícil eim...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
guilherme_mogi

Pessoal, vai ter esquema de borracharia no evento?

A C350 ta consignada e to querendo ir de WRX, mas os pneus estão novinhos em folha...da dó colocar na pista, se eu arrumar uns slicks da pra trocar na hora?

E ae?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rafavti

Não, não tem borracharia, nem lanchonete, nem nada! Tem que levar tudo, se for de slick, arruma outras rodas e troca vc mesmo na hora... mas já vou avisando, se for para brincar, o gasto nos pneus são irrelevantes, ainda mais no WRX.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.