Fiz alguns vídeos também... Pertinho das máquinas da categoria A... Mas não sei se ficou bom. Se tiver ficado, postarei !!
Mas achei que ficou devendo em muitos quesitos:
1 - Pista péssima, segundo alguns amigos da categoria B que correram (conhecia QUASE todo mundo dessa categoria).
2 - O traçado não é essas coisas. Na reta oposta, o máximo que o pessoal dessa categoria (

colocava era +- 150km/h. Claro que tem a questão das curvas logo em seguida, mas 190 eu coloquei na volta, na estrada.
3 - Infelizmente não estava tendo tomada de tempo. Segundo o pessoal, pra não virar disputa. Poderia haver uma marcação não-oficial do pessoal que fosse nas próximas hein... Fica a dica. Mas sem tomada de tempo, não tem graça, na minha opinião.
4 - Som péssimo, músicas pior ainda, sem comida praticamente, manobras radicais fracas. Achei que esse tipo de coisa não é válido pro evento em questão. Acho que TrackDay atrai um público diferenciado desse tipo de coisa. O tipo de "atração" que tinha ali não condiz em nada, na minha opinião, com um TrackDay e sim com um evento Xuning qualquer.
5 - Demora por falta de ambulância - Isso significa que houve falta de organização nesse quesito. Ora, pelo que vi, só tiveram 2 baterias de cada categoria. Isso num dia inteiro. O cara paga R$200,00 pra correr por 1h apenas (30 Min de cada bateria) !?
Bom, se houver mais algum, eu comento depois... hehehe
Editado por rao_monteiro, 12 March 2012 - 11:14 AM.