Ir para conteúdo

OTD 2012.1 - Horários


Posts Recomendados

Pessoal,

Acho super válida a demonstração de veículos especiais que está programada para este OTD, mas é importante lembrar que se considerarmos também que a pista vai abrir 1 hora mais tarde (10:00), acabamos ficando com 02 horas a menos de pista livre.

Sei que a organização dos OTD´s é excelente e não gostaria de propor nada que atrapalhasse o pessoal, mas será que não seria o caso de encerrarmos o evento 1 hora mais tarde (18:00) ? Afinal estamos em horário de verão e ainda teremos luz do dia suficiente para pilotar com segurança.

Abrçs

Editado por Leo Marquez
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curti a ideia... Mas eu vou estar me divertindo... Nao sei quem vai estar trabalhando se vai curtir tb....

;)

Leo ta na seca pq nao andou no ultimo ne!?!?!?!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Karioca_br

10am ate 5pm = 7 horas de pista

7hrs - 1hr de demonstracao - 1hr por possiveis problemas(bandeira vermelha, etc) = 5hrs de pista

Quero ver qual carro/piloto aguenta ficar CINCO hrs na pista :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curti a ideia... Mas eu vou estar me divertindo... Nao sei quem vai estar trabalhando se vai curtir tb....

:wink:

Leo ta na seca pq nao andou no ultimo ne!?!?!?!

Pois eh, este não posso perder !

Andei até meio distante aqui do fórum para não alimentar ainda mais a minha fissura ! :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

10am ate 5pm = 7 horas de pista

7hrs - 1hr de demonstracao - 1hr por possiveis problemas(bandeira vermelha, etc) = 5hrs de pista

Quero ver qual carro/piloto aguenta ficar CINCO hrs na pista :lol:

Oi Karioca,

Acho que 05 horas na pista nenhum carro ia aturar, mas temos de concordar que com mais tempo de pista aberta, o pessoal acaba andando mais.

Mas BLZ, eu só vou parar p/ fazer pipi ! :)

...e p/ver os veículos especiais !

Abrçs

Leo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que se der pra organização dar uma canja de pelo menos uns 30 minutos seria muito bom.

Sempre rola imprevisto, o carioca no ultimo otd aqui em jpa ficou a manha inteira pra motar os pneus, eu baixe de mas o meu carro e tive que ficar entrando na pista e voltando pro box pra acerta a altura, e mas um montão de casos que acontecem de perdemos a manha inteira só pra acertar o carro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que nós já damos um tempo incomparável de pista.

não tenho notícia de nenhum TD no mundo (não digo brasil, e sim no mundo mesmo) onde, pagando o que vocês pagam, sem tem tanto tempo de pista, com um dia inteiro sem baterias dedicados só ao OTD.

nós vamos começar mais tarde pois queremos começar no horário, impreterivelmente ás 10am. no eventos passados temos começado às 9:30, por causa do brieffing e das vistorias, o pessoal sempre se atrasa pro brieffing, o que gera um atraso de geralmente de 30 minutos.

Fizemos isso justamente para tornar oficial o que já era extra-oficial.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que se der pra organização dar uma canja de pelo menos uns 30 minutos seria muito bom.

Sempre rola imprevisto, o carioca no ultimo otd aqui em jpa ficou a manha inteira pra motar os pneus, eu baixe de mas o meu carro e tive que ficar entrando na pista e voltando pro box pra acerta a altura, e mas um montão de casos que acontecem de perdemos a manha inteira só pra acertar o carro.

O box da Yokohama esta lá para ajudar os participantes a fazer alguns ajustes de ultima hora, calibragem, troca de pneu em caso de imprevisto e coisas do tipo.

O grande problema é que muitos vão para o Trackday para acertar o carro pra pista no dia, com isso, o box fica com filas gigantescas atrasando a vida de todos os participantes que querem resolver coisas pontuais.

Se você vai para um evento deste tipo e deixa pra montar o carro durante o evento, tem que SABER que vai demorar. Os intervalos entre OTD's são de cerca de 2 meses, isto é, muito tempo para preparar o carro para o próximo evento. Se você usa o carro do dia a dia para o evento, ainda pode durante a semana anterior ou até mesmo no sábado para montar o carro...

Se a quantidade de participantes montando carro no dia continuar subindo, vamos organizar duas fias... uma para quem vai montar o carro e outro pra serviços menores. Quem montar o carro no dia, vai perder horas de evento...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que nós já damos um tempo incomparável de pista.

não tenho notícia de nenhum TD no mundo (não digo brasil, e sim no mundo mesmo) onde, pagando o que vocês pagam, sem tem tanto tempo de pista, com um dia inteiro sem baterias dedicados só ao OTD.

nós vamos começar mais tarde pois queremos começar no horário, impreterivelmente ás 10am. no eventos passados temos começado às 9:30, por causa do brieffing e das vistorias, o pessoal sempre se atrasa pro brieffing, o que gera um atraso de geralmente de 30 minutos.

Fizemos isso justamente para tornar oficial o que já era extra-oficial.

Temos que evitar o extra-oficial agora, por que se não passa a ser 10:30...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que nós já damos um tempo incomparável de pista.

não tenho notícia de nenhum TD no mundo (não digo brasil, e sim no mundo mesmo) onde, pagando o que vocês pagam, sem tem tanto tempo de pista, com um dia inteiro sem baterias dedicados só ao OTD.

nós vamos começar mais tarde pois queremos começar no horário, impreterivelmente ás 10am. no eventos passados temos começado às 9:30, por causa do brieffing e das vistorias, o pessoal sempre se atrasa pro brieffing, o que gera um atraso de geralmente de 30 minutos.

Fizemos isso justamente para tornar oficial o que já era extra-oficial.

Temos que evitar o extra-oficial agora, por que se não passa a ser 10:30...

concordo, eu acho que a pista abre às 10h, quem estiver lá pronto pra torá ótimo, quem não está paciência e perde alguns minutos/horas de eventos, acho que se atrasar por uns e outros complica muito, tudo bem que tem que haver um bom senso, mas acho que as vezes damos as mãos e querem logo o braço inteiro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand

Ai, vai chegar 4hs da tarde, como sempre aconteceu, e vc vai pra pista sem ninguem lá dentro! É fato!

Muitos quebram, muitos vão embora, muitos desistem....

Eu sempre guardo o carro na paste da manhã pra andar na parte da tarde, pista mais vazia e emborrachada...

Essa briga é inútil, pessoal....

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.