Ir para conteúdo

### Oktane TrackDay Londrina - 04/12/2011 ###


Posts Recomendados

OTD phodastico como sempre, disserto q deve ter sido o mais tranquilo de todos os tempos.

a Drift Show strondou legal, curti muito, em breve fotos e até um video em 3D...

a piRta é muito maneira, a cidade tambem e só tem mulher gata naquele lugar :twisted:

quanto ao caminho, fomos por uma estrada MUITO boa e voltamos por outra muito ruim, agora não lembro qual é qual

Assim que chegar em casa. To num engarrafamento duR demoin na baixada.

powrra, ficamos presos em seropLedica, to chegando em casa agora...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 198
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Sprint

    21

  • phenri

    16

  • Digo

    15

  • Feijó

    12

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O lance é ir todo mundo sexta na ESPARTANIDADE! Dormir pra que? Descançar no céu, aqui é dor e tormenta! :mrgreen:

Karioca_br

Nesse OTD deRcobrimoR q aRtra tb da olie :haha:

Editado por Karioca_br
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ai! Rock´n´Roll! Me diverti muito no evento! Pronto para o proximo!

Mais uma vez nota 10 para a organizaçao e participantes!

Acabei voltando ontem mesmo para Curitiba. Peguei congestionamento na chegada da cidade por causa de um acidente... mas tudo tranquilo.

Em breve posto os videos!

Metal, apareceu alguma coisa na Gopro?

Ainda nao consegui abrir os videos... hoje a noite vou dar uma olhada.. quando eu tirei ela do Z nao tava com aquilo nao.. acredito que tenha acontecido durante a filmagem no seu... deve ter pego algo... vou postar...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ai! Rock´n´Roll! Me diverti muito no evento! Pronto para o proximo!

Mais uma vez nota 10 para a organizaçao e participantes!

Acabei voltando ontem mesmo para Curitiba. Peguei congestionamento na chegada da cidade por causa de um acidente... mas tudo tranquilo.

Em breve posto os videos!

Metal, apareceu alguma coisa na Gopro?

amigo pRautos, muito obrigado pelas voltinhas de 1M. Fiquei impressionando com o carro, além disso voce pilota muito bem. Sem dúvidas a 1M foi o carro, de todos os que andei em 2011, o que mais me impressionou.

Espero te ver com el aqui no OTD 2012.1, sem dúvida é tempo baixo garantido.

valeu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

só correram 10 carros?? foi isso mesmo?? alguém tem fotos do KA XR preto??

só correram 10 carros?? foi isso mesmo?? alguém tem fotos do KA XR preto??

Boa... tesão o evento pelo visto..

Ka XR preto do psiko la da fhp, 150 ou 160hp, algo assim.

No aguardo das fotos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
God_of_Darkness

Acabei de chegar em casa !!! Chegamos no Rio 9am engarafamento da porr* ainda parti pro trabalho LIKE A ZUMBI ! O evento foi TOP bagarai 13h de carro na volta mas valeu cada segundo :D ! Parabéns, OKTANE

PS.: Karioca = Piloto de Le Mans

VO DURMI !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voltei ontem mesmo. Cheguei um trapo...de volta da guerra. tive que deixar as roupas na entrada da casa!

Evento top, com a marca de todos OTDs. Melhor ainda que eramos poucos e o tratamento foi melhor ainda. A piRta tava muito quente e na parte da tarde ela simplesmente derreteu. Acho que com os Drift a coisa acabou de detonar. Pela manhã andei na 1M do Plautos e levei uma verdadeira aula de pista. Muito bom! O camarada dirige muito e com um carro desses ficou um belo conjunto. O Golf tava bem melhor de acerto e só faltaram os parafusos para montar os slicks. Sem eles fiquei de vice muito feliz. O traçado tem detalhes, como toda pista. Tem um S em descida com muita adrenalina....todas as vezes dá pra sentir o carro saindo do chão. No final da reta tem um mergulho de alta que na 1M era uma descida de montanha russa.

Cadê as fotos?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou eRperar fotos, galera ta só deixando com agua na boca nas dissertações....

Ps: Irado o vídeo do Drift 3D que o Veronese postou.

Editado por Luckz
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Karioca_br

Acabou q nesse OTD fiR poucas fotos...to acostumado com o calor nos OTD's daqui do RJ, mas Londrina caRtigou firme q chegou ao ponto do meu nariR sangrar :blink:

P.S.: Digo quase borrou-se firme qdo o 350Z rodou :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP, não sei se é pq já acostumei com os ângulos aqui do RJ, mas essas fotos ficaram FODAS, Thiago. Parabéns!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Júlio! Eu achei esse lugar dessas fotos um dos melhores que já vi. MUITO seguro, ângulo bom pra cacete, sol perfeito.

Eu gostei muito dessa da BMW.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fato

Calor demais, e a mulherada da cidade chega a exagerar.

a menina do posto que abasteci era para casar ja....

e o mais legal, diferentemente de SP, as mulheres de Londrina nao te olham com cara de nojo... sao muito simpaticas

gostei demais da cidade tbm, perfeitamente pavimentada e bem sinalizada

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rafael Guerra

Evento elite demais, praticamente pista exclusiva. O freio não ajudou novamente, mas a diversão foi garantida, com direito a pulo no S, saída de traseira na entrada da chicane e espalhada pela parte suja da pista. Pena que gastei boa parte do tempo trocando as rodas e trocando o fluido de freio, mas valeu a pena, pois o carro estava muito bom no primeiro trecho até a entrada da reta oposta. Não tive muito tempo de prestar atenção nos demais participantes, mas o ronco do Golf era um absurdo de lindo.

Queria ver as parciais da pista, está em algum lugar?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Karioca_br

Fotos movidas para:

Vídeos movidos para:

Editado por Karioca_br
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.