Ir para conteúdo

[FOTOS} Oktane Track Day 2011.4


Posts Recomendados

lippe.seifert

Esse Passat é do dono da oficina que eu faço tudo dos meus carros, nunca reparei no adesivo! Vou reconsiderar se faço mais serviços lá hahaha.

img0098do.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 556
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Renan

    24

  • lippe.seifert

    24

  • Maverick

    23

  • mlbimmer

    20

Top Posters In This Topic

Popular Posts

#SDDJPA

saudades dessa época ❤

Posted Images

Beto Astra

Plaina vai ficar todo bobo com as fotos do chapolin (gol vermelho)...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dsc01214d.jpg

Sério que esse lancer é plotado?!

Trampo fino! CARALHO!

Eh plotado sim. Foi usado um adesivo novo (HighLight, se nao me engano... nem estava anunciado no site do fabricante). Eh dificil pra caramba de trabalhar, mas fica mais brilhante. Soda eh que logo apos a adesivagem fomos lavar. Era pra esperar 2 dias. Acabou entrando agua em certos pontos e, na tentativa de arrumar aas pressas na madrugada de sexta pra sabado, ficou enrugado em certos pontos. O trabalho nos para-choques e aerofolio serah refeito. Essa eh a vantagem do adesivo...dah pra ficar refazendo. O trabalho foi feito pelo www.personalizacar.com.br.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Junior_vix

Alguem tem Specs dessa Lotus?

Dizem as más linguas que ela chegou no Br já com Ups, certo?

Reza a lenda que tem cerca de 60k euros em ups...

Eu nem achei a Lotus tão forte assim.

O negócio dela é virar tempo na pista, por ter sido criada pra isso.

Achei o S3, Subaru SW preto e o Maveco muitos mais fortes que a Lotus, só que não conseguiam virar o tempo da Lotus (até o Maveco virar nas últimas voltas).

Como diz um amigo, forte é cheiro de merda e guindaste!

É um 1.8 aspro de 190hp (originais) que vira esse temporal!

E que cambio, hein! PQP!!! Foda demais!

Imagine a Exige GT3.........

Parabens pro Kide que domou a pequena fera!

Por isso que eu falei, que apesar de ser um carro considerado fraco perante aos outros, tem um puta conjunto que faz virar tempo melhor que carros considerados mais fortes. :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
ÉvoraXR3

Jonny eu tirei varias das suas presepadas! ahhahahaha

To dando up na primeira leva, tem mta foto pra mexer e dar up! Jaja posto algumas

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jonny eu tirei varias das suas presepadas! ahhahahaha

To dando up na primeira leva, tem mta foto pra mexer e dar up! Jaja posto algumas

ERtou na eRpectativa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
ÉvoraXR3

6230697848_5753ecfac5_z.jpg

P1020895-PS por Évora, no Flickr

6230814872_c7c7951f11_z.jpg

P1020897-PS por Évora, no Flickr

6230819350_27e001379d_z.jpg

P1020900-PS por Évora, no Flickr

6230822638_c40b97c448_z.jpg

P1020904-PS por Évora, no Flickr

6230827238_d035e36b38_z.jpg

P1020905-PS por Évora, no Flickr

6230313465_db76f2a78d_z.jpg

P1020906 por Évora, no Flickr

6230317239_827039eeff_z.jpg

P1020908 por Évora, no Flickr

6230840004_35436a4080_z.jpg

P1020913 por Évora, no Flickr

Editado por ÉvoraXR3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

AmigolheR Johny "o brabo demais": http://www.megaupload.com/?d=M1DS6F0Z clicae! Fiz agora pouco, sem muita edição, só pra testar... ainda faltam encaixar mais fotos na sequencia... de onde saiu essa tem mais. Obrigado por atender os "pedidos dos fotografos" :valeu:

O arquivo seria essa foto, só que big!

6230862068_2452d92681_b.jpg

Editado por Maverick
Link para o post
Compartilhar em outros sites
ÉvoraXR3

Valeu camarada! Agora sim acho q to aprendendo :mrgreen:

Mas ainda vou melhorar e chegar no nivel dos veteranos :lol:

Ainda tem mais, vou tratando e postando!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
lippe.seifert

Aeeeee...Évora acertou a mão nos panings!

Tratamento e qualidade das fotos tá muito superior as tuas fotos do último OTD! Parabéns!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AmigolheR Johny "o brabo demais": http://www.megaupload.com/?d=M1DS6F0Z clicae! Fiz agora pouco, sem muita edição, só pra testar... ainda faltam encaixar mais fotos na sequencia... de onde saiu essa tem mais. Obrigado por atender os "pedidos dos fotografos" :valeu:

Cara, vou te dizer, empolga demais vendo a galera pedindo para fazer prezepada. Até quando estou esfriando o carro, sei que antes de sair tem que dar aquela escorregada na 90.... heheheh

Alías, motiva para que cada vez mais a escorregada seja longa e com uma inclinação maneira, assim, por mais que o drift não de certo, as fotos ficam boas...heheheh

Tô baixando.

Abraços

Johny

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boas as fotos, um dia chego lá.

Editado por mlbimmer
Link para o post
Compartilhar em outros sites

AmigolheR Johny "o brabo demais": http://www.megaupload.com/?d=M1DS6F0Z clicae! Fiz agora pouco, sem muita edição, só pra testar... ainda faltam encaixar mais fotos na sequencia... de onde saiu essa tem mais. Obrigado por atender os "pedidos dos fotografos" :valeu:

Cara, vou te dizer, empolga demais vendo a galera pedindo para fazer prezepada. Até quando estou esfriando o carro, sei que antes de sair tem que dar aquela escorregada na 90.... heheheh

Alías, motiva para que cada vez mais a escorregada seja longa e com uma inclinação maneira, assim, por mais que o drift não de certo, as fotos ficam boas...heheheh

Tô baixando.

Abraços

Johny

Cheguei cedo, fui pra 90 assim que o Murdoc liberou a credencial de imprensa, no começo só tinha eu. Começou a chegar uns 2 ou 3 fotografos que não são do forum.. ai falei pra eles, Fiquem preparados quando aparecer um Evo Azul, ai ninguem entendeu o porque.. , quando eu fiquei fazendo sinal e tu dando farol e botou de lado, os bunekos CARALHO!!!! uhauhauhauhahuuahuhauh ri muito! Dependendo do tempo que tiver aqui, até domingo tá tudo no flickr. Fiz acho que de 5 a 10 sequencias desse tipo acima com teu carro, agora é aprender e ter paciencia pra editar e caber todas as fotos e ficar boã. Parabens +1x.. alem do carro tá malignu a "dança do siri" tava animal demais!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AmigolheR Johny "o brabo demais": http://www.megaupload.com/?d=M1DS6F0Z clicae! Fiz agora pouco, sem muita edição, só pra testar... ainda faltam encaixar mais fotos na sequencia... de onde saiu essa tem mais. Obrigado por atender os "pedidos dos fotografos" :valeu:

O arquivo seria essa foto, só que big!

6230862068_2452d92681_b.jpg

IRADO!

Tá de cair o ku da bund4

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AmigolheR Johny "o brabo demais": http://www.megaupload.com/?d=M1DS6F0Z clicae! Fiz agora pouco, sem muita edição, só pra testar... ainda faltam encaixar mais fotos na sequencia... de onde saiu essa tem mais. Obrigado por atender os "pedidos dos fotografos" :valeu:

Cara, vou te dizer, empolga demais vendo a galera pedindo para fazer prezepada. Até quando estou esfriando o carro, sei que antes de sair tem que dar aquela escorregada na 90.... heheheh

Alías, motiva para que cada vez mais a escorregada seja longa e com uma inclinação maneira, assim, por mais que o drift não de certo, as fotos ficam boas...heheheh

Tô baixando.

Abraços

Johny

Cheguei cedo, fui pra 90 assim que o Murdoc liberou a credencial de imprensa, no começo só tinha eu. Começou a chegar uns 2 ou 3 fotografos que não são do forum.. ai falei pra eles, Fiquem preparados quando aparecer um Evo Azul, ai ninguem entendeu o porque.. , quando eu fiquei fazendo sinal e tu dando farol e botou de lado, os bunekos CARALHO!!!! uhauhauhauhahuuahuhauh ri muito! Dependendo do tempo que tiver aqui, até domingo tá tudo no flickr. Fiz acho que de 5 a 10 sequencias desse tipo acima com teu carro, agora é aprender e ter paciencia pra editar e caber todas as fotos e ficar boã. Parabens +1x.. alem do carro tá malignu a "dança do siri" tava animal demais!

Po tu tava de camisa clara? Tinha um cara de camisa clara na 90 que parecia um buneco de posto de tanto que sacudia os braços....hahahahha

Digamos que meu "par" para a dança do siri é que é profissional, eu só acompanho e tento não atrapalhar o Smurf. :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
ÉvoraXR3

6230976366_52dd80dbea_z.jpg

P1020967 por Évora, no Flickr

6230451357_81518e11cc_z.jpg

P1020964 por Évora, no Flickr

6230447007_21b60c08d8_z.jpg

P1020957 por Évora, no Flickr

6230442665_3f93393455_z.jpg

P1020950 por Évora, no Flickr

6230437381_ff6acdde33_z.jpg

P1020948 por Évora, no Flickr

6230432269_c606ddf8f8_z.jpg

P1020947 por Évora, no Flickr

6230428103_248b9aa2d6_z.jpg

P1020944 por Évora, no Flickr

6230422721_030a91f0cb_z.jpg

P1020943 por Évora, no Flickr

Editado por ÉvoraXR3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po tu tava de camisa clara? Tinha um cara de camisa clara na 90 que parecia um buneco de posto de tanto que sacudia os braços....hahahahha

Digamos que meu "par" para a dança do siri é que é profissional, eu só acompanho e tento não atrapalhar o Smurf. :mrgreen:

Era eu sim :mrgreen: , afinal alguem tinha que tacar gasolina no incendio né. Depois ainda fui te zuar lá no box: Johny esse carro é o teu? e te mostrei a foto na camera :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Diretoria

caralho maveko, a foto do evo azul ficou mto foda!

Evora, tu e' uma bixona das brabas, ficou so tirando fotos e'? Nem pra fazer um social com os amigos, bixona!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem tiver fotos do Mustang BOSS 1970 Azul com as rodas pretas, podem enviar pra mim por favor???

abracos

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.