Ir para conteúdo

-> Fotos do OTD 2011.2


Posts Recomendados

O que houve com esse Civic?

http://i43.photobucket.com/albums/e359/Rod...drigues_008.jpg

Quando fui almoçar no Norte Grill lá p/ 1 e pouco, o carro tava parado na frente ao restaurante com uma porrada de gente em volta, polícia e tudo mais e uma situação meio tensa...

Batida....um caboclo entrando no posto e acertou o VTi....pelo menos foi o q fiquei sabendo :wub:

O Norte grill tem um terreno baldio ao lado q eles fazem de estacionamento, o manobrista não foi nem um pouco cauteloso e bateu com o carter em alguma pedra, dai quebrou o carter e vazou todo o óleo....

Cheguei lá e estavam esperando o reboque chegar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 419
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Tspvc

    48

  • Karioca_br

    35

  • Renan

    25

  • rodrigoallemand

    19

Top Posters In This Topic

Posted Images

guilhermehrt

nan sei pq algumas pessoas gostam as quebras dos ap's da M2 . sera se e pq um voyage 84 1.8T sem gaiola vira 30 e é o rei da reta e vai dirigindo o carro para casa. ou pq o gol do henrique virou 31 com o corte a 6mil. enquanto muitos carros d tracao integral, abs ... ficam bem para tras. nao se preocupem 2011.3 podem anotar. esses carros virando 29. mais uma vez belo evento.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Karioca_br

O que houve com esse Civic?

http://i43.photobucket.com/albums/e359/Rod...drigues_008.jpg

Quando fui almoçar no Norte Grill lá p/ 1 e pouco, o carro tava parado na frente ao restaurante com uma porrada de gente em volta, polícia e tudo mais e uma situação meio tensa...

Batida....um caboclo entrando no posto e acertou o VTi....pelo menos foi o q fiquei sabendo :wub:

O Norte grill tem um terreno baldio ao lado q eles fazem de estacionamento, o manobrista não foi nem um pouco cauteloso e bateu com o carter em alguma pedra, dai quebrou o carter e vazou todo o óleo....

Cheguei lá e estavam esperando o reboque chegar.

Ah tah....sabia q tinha dado merda mas não sabia exatamente o q....ouvi esse comentário de batida lá no credenciamento

E po, não estava muito difícil acertar aquele carter em algum lugar....tava a uns 4 dedos do chão :roll:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nan sei pq algumas pessoas gostam as quebras dos ap's da M2 . sera se e pq um voyage 84 1.8T sem gaiola vira 30 e é o rei da reta e vai dirigindo o carro para casa. ou pq o gol do henrique virou 31 com o corte a 6mil. enquanto muitos carros d tracao integral, abs ... ficam bem para tras. nao se preocupem 2011.3 podem anotar. esses carros virando 29. mais uma vez belo evento.

Hein?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ao que interessa,FOTOS,Nº15.

Parabens a organização,belissimo evento,como sempre.

No 2011.3 venho com suspenção descente,que ñ corre cambagem,e mais força no motorzinho.

Vlw a todos participantes,tb fizeram um belo evento.

Editado por Felipe G
Link para o post
Compartilhar em outros sites
guilhermehrt

nan sei pq algumas pessoas gostam as quebras dos ap's da M2 . sera se e pq um voyage 84 1.8T sem gaiola vira 30 e é o rei da reta e vai dirigindo o carro para casa. ou pq o gol do henrique virou 31 com o corte a 6mil. enquanto muitos carros d tracao integral, abs ... ficam bem para tras. nao se preocupem 2011.3 podem anotar. esses carros virando 29. mais uma vez belo evento.

Hein?

e so ler uns posts atras. mas aqui e lugar d fotos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nan sei pq algumas pessoas gostam as quebras dos ap's da M2 . sera se e pq um voyage 84 1.8T sem gaiola vira 30 e é o rei da reta e vai dirigindo o carro para casa. ou pq o gol do henrique virou 31 com o corte a 6mil. enquanto muitos carros d tracao integral, abs ... ficam bem para tras. nao se preocupem 2011.3 podem anotar. esses carros virando 29. mais uma vez belo evento.

Hein?

e so ler uns posts atras. mas aqui e lugar d fotos.

Ninguém falou mal de nada, só sacanearam o Allemand, que inclusive estava se sacaneando :wub:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu demorarei um pouco pra postar as fotos. Semana de prova na faculdade e pouco tempo. Acredito que amanhã solte uma leva maneira de fotos.

Vão pedindo, que quem pedir tem preferência!

Editado por Tspvc
Link para o post
Compartilhar em outros sites
lippe.seifert

Tb vi o Allemand se sacaneando...não entendi a revolta do rei da reta! hahaha

O dono do Civic é maluco de deixar um manobrista dirigir um carro todo montado, ainda mais com a particularidade do K20 ficar extremamente baixo nos EGs...deu mole! Pelo menos não foi nada grave.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
guilhermehrt

Bom, eu demorarei um pouco pra postar as fotos. Semana de prova na faculdade e pouco tempo. Acredito que amanhã solte uma leva maneira de fotos.

Vão pedindo, que quem pedir tem preferência!

:wub: tem fotos do meu bb?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu demorarei um pouco pra postar as fotos. Semana de prova na faculdade e pouco tempo. Acredito que amanhã solte uma leva maneira de fotos.

Vão pedindo, que quem pedir tem preferência!

:wub: tem fotos do meu bb?

Tem sim!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu demorarei um pouco pra postar as fotos. Semana de prova na faculdade e pouco tempo. Acredito que amanhã solte uma leva maneira de fotos.

Vão pedindo, que quem pedir tem preferência!

Nº15

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belas fotos de mais um belo evento!

as fotos da 599 estão "internacionais"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que houve com esse Civic?

http://i43.photobucket.com/albums/e359/Rod...drigues_008.jpg

Quando fui almoçar no Norte Grill lá p/ 1 e pouco, o carro tava parado na frente ao restaurante com uma porrada de gente em volta, polícia e tudo mais e uma situação meio tensa...

Batida....um caboclo entrando no posto e acertou o VTi....pelo menos foi o q fiquei sabendo :wub:

O Norte grill tem um terreno baldio ao lado q eles fazem de estacionamento, o manobrista não foi nem um pouco cauteloso e bateu com o carter em alguma pedra, dai quebrou o carter e vazou todo o óleo....

Cheguei lá e estavam esperando o reboque chegar.

Ah tah....sabia q tinha dado merda mas não sabia exatamente o q....ouvi esse comentário de batida lá no credenciamento

E po, não estava muito difícil acertar aquele carter em algum lugar....tava a uns 4 dedos do chão :roll:

Deixa esse carro com o motor que tem, carter quase raspando no chão, na mão de manobrista é foda tambem heim...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que houve com esse Civic?

http://i43.photobucket.com/albums/e359/Rod...drigues_008.jpg

Quando fui almoçar no Norte Grill lá p/ 1 e pouco, o carro tava parado na frente ao restaurante com uma porrada de gente em volta, polícia e tudo mais e uma situação meio tensa...

Batida....um caboclo entrando no posto e acertou o VTi....pelo menos foi o q fiquei sabendo :wub:

O Norte grill tem um terreno baldio ao lado q eles fazem de estacionamento, o manobrista não foi nem um pouco cauteloso e bateu com o carter em alguma pedra, dai quebrou o carter e vazou todo o óleo....

Cheguei lá e estavam esperando o reboque chegar.

Ah tah....sabia q tinha dado merda mas não sabia exatamente o q....ouvi esse comentário de batida lá no credenciamento

E po, não estava muito difícil acertar aquele carter em algum lugar....tava a uns 4 dedos do chão :roll:

Deixa esse carro com o motor que tem, carter quase raspando no chão, na mão de manobrista é foda tambem heim...

Pelo que soube, ali tava tudo errado!! o manobrista tinha que ter parado o carro fora no estacionamento, numa area mais plana, que eles param carros baixos, (isso foi o gerente quem falou segundo soube) e ele nao quis deixar o dono estacionar o carro de jeito nenhum, e foi "moendo" aquele jeitinho sutil de manobrista.

abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand

fiquei seriamente triste com essa queima de arquivo...

tive meu mini incendio no ultimo, e sei a m... que é pra arrumar todos os cabos e mangueiras e bombas de sei la oq, boa sorte na reconstrucao.

pelo que soube foi pressao demais na linha de combustivel, realmente os AP´s do OTD vao contra todas as leis da fisica!

curva de 3 rodas, " 3 Kilao" o dia todo e 50 bar na linha de combustivel!

:wub:

O problema foi o seguinte: em uma brincadeira com um STI Preto do japa de SP ele freou muito cedo e eu pra não encher a traseira dele, travei tudo e perdi a tomada da 90, o carro escorregou e deu um porradão na zebra mas ficou na pista... nessa porrada quebrou a solda do downpipe...

Pra quem sabe, deve sair um palmo de fogo da turbina que já devia estar "vermelha" de tanta toração.

O downpipe foi cortado como um cortador de plasma e na hora que eu ouvi o barulho eu tirei o pé, mas já era tarde.

Queimou a pintura, queimou o chicote e derreteu o regulador de pressão de combustível.

Quando a pressão de combustível ameaçou a cair eu desliguei e me coloquei fora do traçado e já vi a fumaça preta! já comecei a gritar pro malandro do resgate!!!

Joguei o meu extintor todo e nem fez cócegas no fogo... os caras apagaram na boa!

A foto é mais feia que a realidade!

Caput e para-lama tem que trocar porque provavelmente esses não pegarão mais tintas.

Para-choque e grade pingavam no chão com o fogo...

Chicote (FT), mangueiras e uma bancada de bicos deve ter sido afetada...

Fica a dica pra galera andar com o extintor em fácil acesso e de preferência já com as travas liberadas!

Rodrigo, além do carro, perdeu a camera tambem ?

GoPro 100%! caiu espuma na cam mas a caixa é a prova d'água!

Ainda não vi, mas eu acho que a câmera até filmou a ação do resgate!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand

Eu não estou me zoando mas tb não tem porque esconder um fato que todo mundo viu. Eu fui o primeiro a pedir pro Tspvc e pro Renan irem lá tirar foto.

Não levei o carro pra ponte pra esconder dos outros. É que ali nos boxes, no meio dos transeuntes, iria ficar um burburinho chato, geral perguntando, olhando, etc...

Não foi braçada, pelo contrário, foi uma reação a uma "falha" dos outros, num carro 50x mais caro que o meu e que ninguem saiu nem arranhado!

A brincadeira que rola entre eu, Digo e Lambert é extremamente sadia. Ninguem desmerece ninguem.

Mas tem gente que exagera! Sempre terá, tanto para um lado quanto para o outro!

Mas o que importa é que estamos quebrando os paradigmas de que um carro de -20k não pode virar tempo nesse tipo de evento.

Não é por ser AP não. Poderia facilmente ser um Ka Turbo, por exemplo.

O que eu to dizendo que estamos aprendendo a fazer motores fracos e carrocerias ruins andar forte e com chão! APRIMORAR E EVOLUIR!

O meu foi fatalidade. O do Lambert é "o fuzivel de carro forte que queimou"... faz parte!

Editado por rodrigoallemand
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não estou me zoando mas tb não tem porque esconder um fato que todo mundo viu. Eu fui o primeiro a pedir pro Tspvc e pro Renan irem lá tirar foto.

Não levei o carro pra ponte pra esconder dos outros. É que ali nos boxes, no meio dos transeuntes, iria ficar um burburinho chato, geral perguntando, olhando, etc...

Não foi braçada, pelo contrário, foi uma reação a uma "falha" dos outros, num carro 50x mais caro que o meu e que ninguem saiu nem arranhado!

A brincadeira que rola entre eu, Digo e Lambert é extremamente sadia. Ninguem desmerece ninguem.

Mas tem gente que exagera! Sempre terá, tanto para um lado quanto para o outro!

Mas o que importa é que estamos quebrando os paradigmas de que um carro de -20k não pode virar tempo nesse tipo de evento.

Não é por ser AP não. Poderia facilmente ser um Ka Turbo, por exemplo.

O que eu to dizendo que estamos aprendendo a fazer motores fracos e carrocerias ruins andar forte e com chão! APRIMORAR E EVOLUIR!

O meu foi fatalidade. O do Lambert é "o fuzivel de carro forte que queimou"... faz parte!

Quando falei se zoando, foi mais no sentido de levando na esportiva :wub:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand

Quando falei se zoando, foi mais no sentido de levando na esportiva :wub:

Sim, claro. Poucos levam mais na esportiva esse nosso "esporte" do que eu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

temos que elogiar o reRgate que foi muitíssimo eficiente no caso do amigo alemão-D. rapidinho eles apagaram o fogo que foi forte. eu vi a fumaça da altura da torre... amigo tem quye mudar o nick pra fenix, já é o segundo eRtrago!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.