Ir para conteúdo

[FOTOS] Arrancada em Teresópolis


Posts Recomendados

Alguem perguntou alguma coisa pra vc zend???????????????????

vai tomar no cufilhodaput@escrot0 num tow nem falando contigo.. entao larga de ser vacilao, e vai dar seu bumbum pra algum mendigo na rua cupadi..

ve se aprende a valorizar seus verdadeiros amigos ao inves de zuar.. fica andando com nerd mongoloide, tah virando um tb.. seu babaca.. vai se fuder

Vai tomar no cu vc..qual foi da parada?????????????????????

tu sabe cual foi.. num se faz de sonso nao seu merd4...

putz.. tenho pena de vc na moral.. se acha prakralho, cmo esse carro de paraiba ae q geral fala q eh legal q num sei o q, mas zoa pelas costas.. ahah seu merda!

vai formar bonde com o crack vai? eh pareo duro qual krro eh mais paraiba..

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 112
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Johny

    23

  • Zend

    7

  • badgirl

    7

Top Posters In This Topic

AE MERMAO

VAMO PARAR COM A PALHAÇADA AKI

SE NAO EU VO ENTRA E VO COBRIR OS 2 NA PORRADA TAO ESCUTANDO??????

MI NOMBRE ES MUERTE!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AE MERMAO

VAMO PARAR COM A PALHAÇADA AKI

SE NAO EU VO ENTRA E VO COBRIR OS 2 NA PORRADA TAO ESCUTANDO??????

MI NOMBRE ES MUERTE!

Realmente é o que eles merecem, afinal dois babacas barbados de palhaçada no forum que serve para trocarmos ideias sadias, ficarem de viadisse é foda.

Será que é difícil agir como homem?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ARRANCADA MAL ORGANIZADA, MAS LEGAL. ACHO QUE VALEU A PENA TER IDO.

JOHNNY, MUITO OBRIGADA PELO VÁCUO QUE VOC ME DEIXOU E DEIXOU A BadGirl, QUANDO ELA PERGUNTOU: "OKTANE?"

:protesto:

GOLZIN BRANCO MANCO...AFFFFFFFF.........

:cry:

Arrancada foi maneira apesar da falta de experiência da organização...

obs. miga não levei por esse lado não....até pq com o adesivo Oktane no vidro de trás nada garantia que nós fossemos do fórum, né? Bastava saber ler, né?

Tendo durmido apenas 3 hrs não dava para ficar olhando todos os vidros dos carros estacionados pelas rua de Terê :rolleyes:

Não foi de propósito :-)

Na próxima dou um cavalo e volto para falar :rolleyes:

A GENTE AINDA ESPEROU ROLAR UMA REZINHA....

:shock:

Parei o carro e liguei o alerta, vcs q fizeram o retorno :shock:

OLHA O K ÔOOOOOOOOOOO !!!!!!!!

A GENTE TAVA PARADINHA !

Vcs viraram no retorno bem em frente aonde o carro tava parado B)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae, ker ficar de papinho usa o icq cupadi.. fica floodando o forum! q sux!

:cry:

Qual foi? Naum tô entendendo a de vcs :rolleyes:

Editado por Johny
Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu opinião assunto do tópico: arrancada em Teresópolis....logo toda e qq pormenor relacionado pode ser sim citado aqui....qualé galera....tempos quentes não são benvindos...nada a ver....o que não rola é troca de desamores gratuitamente....manda mp...fiquem se xingando via icq....manda mail um pro outro....que brochante.....fui!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu opinião assunto do tópico: arrancada em Teresópolis....logo toda e qq pormenor relacionado pode ser sim citado aqui....qualé galera....tempos quentes não são benvindos...nada a ver....o que não rola é troca de desamores gratuitamente....manda mp...fiquem se xingando via icq....manda mail um pro outro....que brochante.....fui!!

:cry::rolleyes:

=)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iaaaa koé maneh !!!

Vamos parar de ficar de ko no miolo !!!

Geral Unido Porra !!!

Esqueceram ? --> :cry:

[]´s

Editado por -FalkeN-
Link para o post
Compartilhar em outros sites

AE MERMAO

VAMO PARAR COM A PALHAÇADA AKI

SE NAO EU VO ENTRA E VO COBRIR OS 2 NA PORRADA TAO ESCUTANDO??????

MI NOMBRE ES MUERTE!

Realmente é o que eles merecem, afinal dois babacas barbados de palhaçada no forum que serve para trocarmos ideias sadias, ficarem de viadisse é foda.

Será que é difícil agir como homem?

Coeh maneh? Eu te conheço e ateh entao nao tinha nada contra vc.. acho tu gente boa, tu sabe kem eu sou, mas num deve tah associando o nome a pessoa..

Não sou babaca, e ajo como homem. Se tomei certas atitudes, eh pq foram merecidas, e muito mais atitudes ateh mais serias provavelmente vao ser tomadas com esse babaca desse carro de paraiba vinho ae.. e tds viram q eu tava zuando a danadinha e o johnny e ele se meteu do nada jah de agressao pra cima de mim, entao o errado aki acho q eh ele.

abraços chiquinho.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AE MERMAO

VAMO PARAR COM A PALHAÇADA AKI

SE NAO EU VO ENTRA E VO COBRIR OS 2 NA PORRADA TAO ESCUTANDO??????

MI NOMBRE ES MUERTE!

Realmente é o que eles merecem, afinal dois babacas barbados de palhaçada no forum que serve para trocarmos ideias sadias, ficarem de viadisse é foda.

Será que é difícil agir como homem?

Coeh maneh? Eu te conheço e ateh entao nao tinha nada contra vc.. acho tu gente boa, tu sabe kem eu sou, mas num deve tah associando o nome a pessoa..

Não sou babaca, e ajo como homem. Se tomei certas atitudes, eh pq foram merecidas, e muito mais atitudes ateh mais serias provavelmente vao ser tomadas com esse babaca desse carro de paraiba vinho ae.. e tds viram q eu tava zuando a danadinha e o johnny e ele se meteu do nada jah de agressao pra cima de mim, entao o errado aki acho q eh ele.

abraços chiquinho.

Kra, não tenho nada contra vc e sim contra tal atitude de ficarem se chingando no forum, afinal, existe MP para que?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AE MERMAO

VAMO PARAR COM A PALHAÇADA AKI

SE NAO EU VO ENTRA E VO COBRIR OS 2 NA PORRADA TAO ESCUTANDO??????

MI NOMBRE ES MUERTE!

Realmente é o que eles merecem, afinal dois babacas barbados de palhaçada no forum que serve para trocarmos ideias sadias, ficarem de viadisse é foda.

Será que é difícil agir como homem?

Ta me chamando de babaca????

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.